Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Esta chegando. ..

Renata, dia 24 de Setembro de 2017 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Faltam apenas 18 dias para o dia C, e estou muito aflita, apesar de estar com tudo que diz respeito a organização em dia , sempre surgem problemas para nós tirar o sossego. Quanto aos convidados já passei por todo tipo de saia justa, desde a prima que eu não convidei mandar mensagem dizendo que não vem ao casamento. ..eu fiquei tipo " como assim?, até primo do meu marido que resolveu trazer até o cachorro para o casamento. Mas o que mais esta me chateando é uma prima minha que convidei para madrinha que resolveu surtar bem agora, resolveu que odeia a família e que somos só parentes...Mas , depois de todo esse trabalho de um ano organizano tudo não me abaterei por ca usá de pessoas , bola pra frente e vamos ficar felizes com a data que se aproxima. ..bjos para todas.

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 25 de Setembro de 2017 às 18:27
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, vamos focar nas coisas boas...
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd..vamos deixar as coisas secundárias para lá. ..postarei com ctza...bjos.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Renata,

Já imagino toda a ansiedade que vc deve ta passando, o meu falta um ano e só de pensar me da frio na barriga. Referente as "coisas" que estão te deixando triste, descarte! Pois está chegando um dos dias mais felizes da sua vida e este não poderá ser prejudicado por pessoas secundárias.

Seu casamento vai ser incrível!!!!! Depois posta todas as fotos...

BjsSmiley ring Smiley diamond Smiley cake

• Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai, não deixe a decisão da sua prima te abater, certeza de que tem pessoas que podem ocupar esse lugar dela com muito mais amor e respeito por você e seu noivo. Boa sorte no seu grande dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe