Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleisany
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo Estado

Está muito cedo?

Cleisany, dia 31 de Março de 2018 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Noivinhas me ajudem ....vou me casar em 11 de maio de 2019 estou muito ansiosa querendo resolver as coisas pra não ficar em cima da hora só que meu noivo e a família dele ficam falando que está cedo de mais para isso ...vcs concordam?

37 Respostas

Última atividade por Emma, dia 1 de Abril de 2018 às 10:59
  • Emma
    São Paulo
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos melhor, até porque casamento não é igual aquela Fábrica de Casamentos mostra! Exige sim muito planejamento e organização e quanto antes melhor. Você está certíssima, Clei.

Faça do jetinho e pra não ficar como a doida do Casório hehe, conversa e mostra o porque é importante fechar tudo antes e com calma.

Valor
    Agenda do fornecedor que deseja

Peguei algumas dicas com a Linda Li, do Bem Me Quer Casar e já passei pra várias amigas ☺️
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não amiga!
    começe a ver as coisas sim e a fechar contratos: tem a questão de disponibilidade de data e valores, quanto mais cedo começa a pagar, mais barato sai! Além de que, quando estiver perto da data, vocês estão com tudo pago
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em outubro de 2019 e já fechei buffet, cerimonialista e DJ! Hahaha
    Também não quero deixar nada pra resolver em cima da hora
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q nao está cedo!! Para mim ainda falta 17 meses e eu ja fechei o lugar, a decoração, o dj e a orquestra, o buffet, a cerimonialista, o fotógrafo e a filmagem!! Acho q qnto antes fechar melhor pra pagar e conseguir os melhores fornecedores!! Vai pesquisado vc.. marca reunião sem compromisso e leva o Noivinho, fala pra ele q é só pra ter uma ideia de valores enfim assim ele começa a se animar tbm 👏😘😘
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi mulher, me caso dia 25 de maio e já fechamos : assessoria, igreja e buffet! Os próximos passos são decoração, fotografia e filmagem e celebrante! Temos um cronograma e estamos fazendo certinho com nossa assessoria pra termos o dinheiro suficiente hhaha não tá cedo não!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá nada de cedo não, quanto mais cedo resolver as coisas melhor, sai mais econômico, você pesquisa com mais calma e sai tudo mais em conta.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não noivinha
    Comece a mostrar orçamentos para quem fala que está cedo que eles entenderão que quanto antes começarem a planejar e pagar melhor!
    😘😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 01/06/2019
    E já estou vendo tuuuudo, fechei igreja, espaço (completo)... Quanto antes melhor, ainda mais se a grana for curta, vai pagando tudo parcelado noivinha.
    • Responder
  • Cleisany
    Cleisany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar sim tá mais que na hora de resolver isso 😘😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ta não, pode começar a planejar sim, tem fornecedor com agenda lotada, se deixarem em cima da hora, vai dificultar, fala pra eles q vc ja pesquisou q ta mais q na hora de começar 😊😘
    • Responder
  • Cleisany
    Cleisany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todas vcs eu não quero deixa tudo pra última hora além do mais que vai te outro casamento no mesmo dia que o meu aí fica mais complicado arranjar fornecedores com preços bons né ....só que meu noivo não entendi ele quer deixa pra quando estiver perto e quando eu falo ele acha que tô muito ansiosa é que ele é bem sossegado sabe kkkkkk e tbem como moramos em sítio longe da cidade eu dependo muito dele pra resolver
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não
    quanto antes vcs resolverem melhor
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em em 2020, semana q vem já vou encontrar com a cerimonialista e deixar minha data reservada, vou contratar somente para o dia. E eu mesmo estou vendo algumas coisas e resolvendo. Só falo com o meu noivo pq quando comento com alguém o povo até rir da minha cara. Prefiro fazer isso do que deixar pra ultima hora.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja está na hora de começar a se organizar sim, o ideal é faltando entre 1 e 2 anos.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está no tempo certinho!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou tão ansiosa qto vc o meu vai ser em novembro de 2019 e pretendo fechar tudo até daqui dois meses no máximo pq assim qdo chegar o casamento já vai estar tudo pronto e pago até pq estou optando por não pegar acessora!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q nada noivinha, eu vou me casar em Junho e já tenho td contratado, inclusive o vestido! Só me faltam os convites e lembrancinhas, pq minha prima se casa mês q vem e nosso gosto é parecido, pra não fazer igual vou esperar.

• Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera em outubro de 2020... tenho 2 anos ainda... mas ja estou com planejamento caminhando... é só fazer as coisas com calma.. pesqisar bastante os lugares, se tem buffet ou não. Como q é o ambiente. Uma diga visite alguns lugares q vc acha que vai ser melhor e qe esteja no orçamento. Escolha tudo com calma. Qe qndo menos bc esperar ja estara mto proximo. Começe desde ja vendo tudo sem se estressar.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, com certeza não está cedo! Eu comecei a organizar meu casamento com dois anos de antecedência, me caso depois de você e já tenho buffet, local, capela, DJ, som, iluminação, banda, foto, filmagem e cerimonialista fechados! Comecei logo para garantir as datas dos meus fornecedores e fazer tudo com antecedência pra não ficar desesperada em cima da hora e ter mais tempo de pagamento. Smiley smile

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não,k meu vai ser novembro de 2019,eu já fechei o espaço é o buffet.dia do meu niver.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo noivinha , conheço casos em que a pessoa já começa a pagar o salão com um ano de antecedência , as vezes até um pouco mais . É melhor planejar e começar a organizar antes do que deixar pra cima da hora e ficar enrolada .
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta na hora de começar caso não queira correr o risco de alguns fornecedores nao terem a data disponível, é também para ter maia tempo pra pagar as coisas.
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 24 de agosto de 2019 e já tenho vários contratos fechados, inclusive meu fotógrafo já tem compromisso pra setembro do ano que vem então por isso decidi organizar tudo quando soube disso rsrs, quanto antes melhor,casamento é muito caro e, começando antes conseguimos pagar tudo ou juntar o dinheiro todo bem antes da data e ficamos tranquilos na época 😁
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro/2019 e já fechei alguns contratos . Acho melhor assim pois aí teremos tempo para pagar tudo direitinho. Dependendo do seu orçamento noivinha a melhor opção é ver as coisas com antecedência bjo
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um conselho noivinha, se eu pudesse começar a organizar meu casamento de novo faria isso c 1 ano de antecedência! Assim vc pode contratar o q quiser e tem tempo p pagar, o orçamento n aperta e n precisa abrir mão de mta coisa. Pode começar tranquila a ver as coisas sim
    • Responder
  • Cleisany
    Cleisany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certa vou correr logo pra resolver
    • Responder
  • Cleisany
    Cleisany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a resolver isso logo não quero dor de cabeça
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 01 de junho de 2019 é já fechei salão (com decoração, bolo, docinho, bebida, dj) e igreja também. Falta fotografia, florista pra igreja, cerimonialista e mais alguns detalhes, mas já estou orçando tudo. Falta pouco mais de um ano e isso passa voando. Acho que quanto antes resolver, mais tranquila vc fica. Veja tudo que puder já.
    Até pq corre o risco de não ter a data que vc quer no salão e igreja.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu orçamento e do seu perfil... A maioria dos locais indicam começar a planejar um ano antes, acho um tempo adequado para conseguir pagar e fazer tudo com calma.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, se eu fosse vocÊ começava a orçar. Eu comecei a me organizar com dez meses de antecedência, e foi difícil. Eu recomendaria começar o quanto antes.

• Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2019 Alagoas
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me organizando para casar em julho de 2019 e tbm já estou entrando em contato com os fornecedores para ter noção dos valores e até fechar os contratos. Além disso fica mais fácil para se organizar
    • Responder
  • Cleisany
    Cleisany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o pior que a grana tá curta ....vou resolver isso logo não quero fica no prejuízo pois ainda tem mais um casamento no mesmo dia que o meu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas