Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Estamos brigando muito!! :(

Bianca, dia 18 de Agosto de 2015 às 22:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 34

Gente, Estamos reformando o apto e quem já passou por isso sabe... todo fds temos que resolver as coisas do apê e tudo é assunto de apto, decoração... enfim..

Eu estou super empolgada com tudo e eu que vou atras de todos os fornecedores... Já o meu noivo esta super irritado, fala que só falamos disso (igagina do casamento, rsrs) e ele esta até me dando umas "patadas".., Poxa.. o apto tbm é dele! nós dois trabalhamos! E hj eu dei um basta! não vou ver mais NADA! Isso mesmo! Vou dar um gelo pra ver se ele acorda pra vida!! kkk

Alguém já passou por isso?

34 Respostas

Última atividade por Taynara, dia 24 de Agosto de 2015 às 16:27
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal ficar estressado quando tem que resolver varios coisas sobre o mesmo assunto, pois a pessoa já está sem tolerancia!

falo isso pois nas duas ultimas semanas para o meu casamento, eu dei varias patadas, pq as mesmas pessoas estavam vindo me dar o mesmo concelho pela milésima vez, e eu já estava farta deles (querendo mandar no meu casamento)!

enfim, tire um tempo de folga para vcs dois, vão sair para se divertir juntos, e tenta conversar sobre outros assuntos tbm rsrs

• Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja nos preparativos p casamentp ei tbm q fikei indo atras de tudo fornecedor ...decoracao..etc..chegou uma epoca q ele dise a mesma coisa ...dayane vc so fala de casamento...nosa fikei brava tbm brigamos feio..dps resolvemos ele entendeu q eu estava super anciosa..kkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagine. ... estamos aqui para ajudar!
    Noivinha. .. só para ter uma idéia: meu apto é imenso.... kkkkkk 50m2. .... ele queria colocar piso preto! \o/... claro que não concordei. .. aí ele tentou entrar no meio termo. .. que na mente dele tabuleiro de xadrez é meio termo. .. claro que não aceitei. ... kkkk... lembro que estava tão desgastada. .. e ele tb.. vivíamos discutindo. ... estávamos em guerra... ele tem mania de querer sempre o mais caro. .. e quem cuida do dinheiro sou eu ... afffff.... ficava puta! Gastamos muito além do previsto por causa dele. .... e essa mania de tudo mais caro. .. aí depois de querer terminar e desistir de tudo, sentamos e conversamos (o piso caríssimo que ele tanto amou- 200,00 o m2 - aceitei colocar só na sala e corredor. ... nos quartos, banheiro e cozinha seria um outro... tudo igual. .. porcelanato (65 o m2)..chorei tanto desconto. .. o gerente da loja até fugia. ... kkkk. e fomos nos ajustando. .. ainda saiu caro. .. mas menos absurdo. ..
    Recentemente os problemas foram as torneiras. .. ele queria uma 1500.. aha. .. disse que no max 200 e olhe lá. ... aí ele comprou pelo aliexpress... linda! Por 136,00..monocomando. depois vou postar fotos do meu cantinho. .. ja tem algumas. .. dê uma olhadinha. .. kkkk
    noivinha. ... essa fase passa. .. fique certa. .. hj não chegamos a discutir. .. geralmente conversamos e negociamos. .. mas hj é resultado de ontem. .. entendeu? Kkkk
    Com o casamento. .. ele é super de boa, hj, kkk... antes não estava nem aí. . Aí quando quis cancelar resolveu se mexer. .. ele quem criou a arte do convite dos padrinhos. .. esta fazendo o convite do casamento. .. pergunta. .. se interessa... eu pesquisei e ele acompanhou as opções e deu o ok... kkkk.... fizemos juntos os alfajor dos padrinhos. .. pesquisamos tudo junto. ... mas tudo depois de muuuuita paciência. ... kkkkk
    beijinhos
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom andreia!! Fico feliz em ouvir isso!! kkkk Parece que tudo o que vc escreveu, eu estou passando por isso...

Eu espero que dê sim viu.. pq nós batalhamos tanto para ter nosso espaço, nosso casamento.. e agora que estamos muito perto, estamos brigando por coisas bestas sabe... brigar pq eu quero pedra branca e ele não..

Obrigada pelas palavras... beijaoo

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk. ..voltei no tempo. .. kkkkk.... quase terminei com ele noivinha. .. stress astronômico! Fora que. .. nao concordava com nada, parecia que era para me irritar! Tenho um gênio terrível e ele tb, aí já viu. .. tive vontade de jogar um piso nele!
    Chegou em um ponto. .. que quis terminar. .. quis jogar tudo para o alto. .. muito dinheiro, muito stress. .. aí conversamos. .. conversamos. .. e conversamos. .. kkk... deu tudo certo! Hj. .. vivemos no mundo da bobeira. .. ficamos rindo de tudo. .. um irritando o outro só para rir. .. até quando acontece um problema. .. vemos graça em tudo... e deu muuuuuito certo. .. acabou aquela troca de facadas. .. foi até bom todos os problemas. .. pq aprendemos a resolver.
    Noivinha. .. nao conheço ninguém que não tenha passado por isso. . Então, calma. .. dará tudo certo e seu apto ficará maravilhoso e irão rir de tudo isso!

Beijinhos!
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

De nada! Pelo menos consegui te fazer rir, que é o que importa!

Isso, ela sim! Usa essa tática, tenho certeza que ele vai se assustar e dar valor para o que você faz Smiley winking

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk ana, obrigada!

É a Evelyn é tudo vaca né? Eu dou muita risada com ela!! Boa Dica que você me deu.. Vou passar a lista para ele ver o "pouquinho" de coisa que tem pra fazer... rsrs

Obrigada, beijao

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Bia, lembrei de um vídeo da Evenly Regly que ela fala que o noivo estava chamando ela de desesperada por causa do casamento e das coisas que tinham pra fazer. Daí sabe o que ela fez? Disse que não faria mais nada e que ele iria resolver o que faltava. Mandou por e-mail a lista de pendências e deixou que ele resolvesse (é claro que ela tinha a intenção de pegar a lista de novo né, era só pra assustar), no final do dia ele ligou pedindo desculpas e falando pra ela retomar a organização que era muito difícil e ele não tava dando conta.

Fica calma, Bia. Respira fundo, quando ele for grosso sai de perto e não retruca pra não começar uma briga. O Cesar às vezes faz isso comigo (confesso que a esquentadinha em casa sou eu), daí depois que a irritação passa a gente senta e discute "que nem gente" o que falta, sabe?

Qualquer coisa grita que dou uma rolada de pau de macarrão na cabeça do seu noivo! HUAHAUAHU

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É coisa de homem, não tem jeito... às vezes eles acham que basta fazer o pedido de casamento e tá tudo certo! E não... tem um monte de coisas envolvidas, além da casa, móveis... a festa, por mais simples que seja, dá trabalho organizar!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha Bianca, muita calma...contudo os dois estão exaustos e também junta as preocupações... Porque não tentar fazer isso de uma forma descontraída... Vocês são de São Paulo? Estive no Interlar esses dias para olhar as decorações, cores e afins e para quem falou que não iria se divertiu mais que eu viu kkk então tenta fazer algo de uma forma diferente, da forma que ele perceba que é gostoso fazer de tudo um pouco... Boa sorte! Dará tudo certo!
    Bjs
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk, adorei a sua divisão Thay! kkkk

Vou tentar dividir só isso tbm!! Beijos

• Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo dividimos assim, a decoração é minha e os eletrodomésticos dele kkk
    Nosso ape vai demorar um pouquinho, só vai sair em Maio do próximo ano, eu ficava falando disso o dia todo, todo dia, ai eu por mim mesmo, decidi falar somente sobre isso próximo ano, pq é quando vamos começar a comprar as coisas, vamos ver se aguento kk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk se soubesse tinha vindo correndo kkkkkk, faça isso depois me conta kkkkk.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria a sua opnião mesmo Luis!! rsrs

Mas vou fazer assim então: Não vou falar mais nada de apê e casamento por uma semana! Vou tentar ir pra praia esse findi pra relaxar... Vamos ver se melhora!

Obrigada

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca já passei por isto, acho que é normal.
    Tem tanta coisa para ver que acaba somente falando disso.
    Da um tempinho para vocês, procura as coisas do casamento e reserva para você, afinal acaba tudo por conta da noiva decidir.
    Eu fiz uma mês de reconquista do meu noivo, não falei de casamento, ele estranhou e hj participa bastante.
    Tido vai dar certo, quiser conversar, fala aqui Smiley winking
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo! todo o tempo que eu tenho eu vejo coisas para o casamento e para o Apê! Me desbobro em 20 pessoas! kkkk Mas ele não é tão empolgado meu... Fora que o gosto dele é totalmente diferente do meu!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Cris, que droga né? Pq os homens não são igual a nós?? kkk

Vou tentar marcar de ir pra praia esse fds pra ver se melhora! rsrs (se não chover) beijos Obrigada

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk, gente! homem é tudo igual né? Isso que eu nem estou vendo mais nada de casamento.. vou voltar a falar sobre isso só o ano que vem... eu só quero ver.! beijos

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm acho Lu! Esse fds vamos tentar sair um pouco e relaxar! beijos

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso aí Ericka! rsrs Vou fazer a mesma coisa... a partir de hj não vou tocar mais no assunto e não não vou fazer mais nada! Vamos ser o que ele vai fazer.. rsrs

Beijos

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ca! Vou tentar ir esse fds pra praia para relaxar! beijos

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não passei por isso, mas ainda não estou no estress da moradia, primeiro vou organizar o casamento, vou pensar na casa depois, sim, eu fiz o processo inverso e muita gente me julga por isso, mas pra mim o importante é estarmos juntos, temos a opção de construir, mas eu não quero, podemos alugar, mas ele não quer, então talvez compremos uma casa, mas vamos atras disso somente ano que vem, por isso não vivo esse estresse, mas dá um tempo pra ele, ele deve ter chegado ao nível máximo de tolerãncia para assunto apto, rsrsrsrsrsrsrsrssr, tente fazer alguma coisa pra vcs desestressarem, pq brigar não adianta, e só sobe a tensão!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Traduzindo
    mas só ganhar nos duas propostos
    mas só falar nos dias propostos
    Desculpe esse corretor Smiley winking.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz diferente primeiro saem um pouco namorem, cuida um pouco da relação, estipulem datas pra falarem desses assuntos q estado ficando chatos, mas só ganhar nos duas propostos, ou quando for vida ou morte kkkkk, e outra fique um tempo sem falar quando ele perguntar pq quer saber o papo é chato não é, kkk issoé normal nosso, na maioria das vezes não sabemos escolher, aí vcs dizem vc não sabe escolher, aí dá vontade de dizer pq perguntou então, as vezes não dizemos, mas tem hora q ganhamos de nervoso, nos desculpem kkkk, mas o bom é resolver sem brigas, pq um projeto fundamentado em tristeza e brigas não é legal, lembre-se q plantamos o q queremos, mas somos obrigados a colher o q plantamos, então plante coisas boas, já pensou ter q vender o apê pq o ambiente é carregado, não plantamos coisas boas ali, fica a dica, e Deus os abençoe, lembre sempre de amar e perdoar, se não as coisas ficam difícil de aturar.
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pq mulher quando está empolgada com algo , simplesmente não consegue parar de falar .. Então noivinha, tenta mudar um pouco de assunto, pq tudo é gasto, já basta estar gastando dinheiro, e ficar falando nisso o dia todo pode ser estressante
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puts! Isso é muito comum =[

Infelizmente homem é "avoado" pra isso e não demonstra a mesma empolgação que a nossa =l

Mas esfriem a cabeça Bia Smiley winking Saiam um pouco desse universo (por mais corrido que esteja), se tiver uma graninha sobrando façam algo que não envolva isso como um jantar legal, uma viagem no fds, vai fazer bem para ambos =)

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Ericka

eu não passei por isso com o meu noivo, não chegamos a brigar feio, MAS teve um tempo que eu tive que dar um choque de realidade nele, deixar ele pensar que teria que fazer sozinho então ele viu como a minha ajida era importante e que tanto quem esta lidando com o casamento como com a casa são importantes porque ambas as coisas estressam. Ele achava que por eu estar cuidando ''só'' do casamento isso não era muito.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus meu noivo tá tão empolgado com o apartamento que acho que não vou ter problemas assim.. Mas nunca se sabe pq é um momento de muita tensão mesmo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também briguei com o noivo esde domingo, por causa dos preparativos, aí só hoje ele me falou que estava estressado aquele dia porque discutiu com alguns parentes. ..
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso nesse domingo, ele fez o convite (q foi criado do zero) e estava achando q tinha feito muito e isso começou a me incomodar, pq comecei a pensar como seria depois de casados, ele lavaria a louça e eu teria q fazer td o resto pq ele já ajudou como pode? Não dá! Eu preciso de mais empenho!
    Quebramos o pau feioooo! Mas depois ele viu q eu não tava de drama, q realmente ele precisava ajudar mais, fizemos as pazes e em dois dias a postura dele já melhorou 100%!
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era mais durao , so q com a construçao da casa e os preparativos do casamento ele ta tao mais feliz e qse nao brigamos mais , ...
    • Responder
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa moça, estou no mesmo barco que você. E pelos menos motivos :C jsoajnsjdndnd
    Tem muita tensão envolvida, quando estou chateada com ele, sento, respiro e boto tudo em pratos limpos. Melhor que acumular ne?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas