Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia Dantas
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Estar desempregada! mas firme e com fé que vamos conseguir ter vitória.

Claudia Dantas, dia 19 de Julho de 2017 às 12:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Pra quem já esteve desempregada ou está o que fizeram, ou como souberam ser firmes mesmo ouvindo algumas coisas que tentam nos deixar sem caminho?

13 Respostas

Última atividade por Amabilly, dia 23 de Julho de 2017 às 18:49
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim, pra todas nós 🙏🙏🙏.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem! Deus te abençoe de coração pelas palavras, parece uma montanha aos nossos olhos algo que para Deus é simples de fazer e dar vitoria, sempre passamos por um teste antes de Deus agir em nossa vida. Eu confio em Deus, não vou desanimar!
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te abençoe e continue firme, minha mãe também vendia tupperware e sempre vi o esforço dela e Deus abençoando. Eu fazia bombom e comprei uns tupperware dela Smiley catface e o que importa e nós fazer a nossa parte! O Senhor é o nosso Pastor e não vai deixar nos faltar nada!
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Gabriela, temos que continuar esperançosas em tudo e ter fé! Deus ta no controle de tudo, bate aquele desespero mas Deus proverá tudo! Smiley catface
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, está é a pior situação viu, me encontro desempregada também meu casamento será em Março. E meu noivo está arcando com tudo, as vezes bate aquele desespero, mais temos que continuar acreditando, ter fé acima de tudo. Deus Proverá 🙏🙏Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero apenas lhe dizer, que n se deixe desanimar, lembrando sempre que isso acontece, para quando a vitória vier, a nossa alegria ser maior e lembrar que as dificuldades foram Muito pequenas em meio do agir tão grande de Deus que será em sua vida.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu estou desempregada, apenas vendo tupperware. Minha mãe e meu noivo dividem as despesas principais e eu com os lucros ajudo no que posso. Confiamos em Deus sempre, até pq Ele não tem nos deixado faltar nada 😁.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Amanda! É só nós que sabemos das nossas necessidades e como queremos chegar aos nossos objetivos. É melhor ouvir as palavras que edificam, e nada vai deixar que nos dezanime! Amem, vamos ter fé. Estou pensando em fazer algo mesmo, eu aprendi a fazer bombom estou pensando em voltar a fazer, além de nos distrair e aprender algo da pra aos poucos conseguir juntar um dinheiro. Deus te abençoe!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanime! Muita gente gosta de dar pitaco, inclusive familiares, mas só a gente sabe realmente nossos objetivos e necessidades e não devemos deixar que nos desanimem. Tenha fé, o que é seu está guardado!

Procure fazer algo que possa te dar uma ajuda financeira! Aprendi a costurar e estou distraindo a cabeça enquanto o emprego não vem, além de conseguir uns trocos para garantir independência.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem! Temos que ter esperança e continuar firmes e positivas que Deus vai encaminhar tudo e nós fazendo a nossa parte tudo vai prosperar.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Temos que ter fé e ser firmes diante das dificuldades, Deus abençoe, tem um tempo certo pra tudo e Deus aparecer ..Smiley catface
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui demitida e estou cumprindo aviso prévio, o meu casamento será somente ano que vem e tinha acabado de fechar a casa de festa quando tudo aconteceu.Estou sendo positiva, com sensações que coisas boas vem por aí e saio sempre quando ouço alguma palavra negativa.Deus já providenciou tudo!Firme a fé sempre ❤
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o segredo é ter fé ignorar oque as mas línguas dizem ,Deus está providenciando tudo ; acredite tudo no seu tempo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe