Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais

Estimativa de valores

Carolina, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá gente! Smiley shame

Estou começando a estipular valores com meu namorado para termos uma ideia melhor de custos para o nosso casamento. Quero algo dye, em especial na decoração, e com essa nova pegada rústica com food trucks, no campo... enfim. Alguém tem alguma planilha de gastos pra que eu possa me basear? Também to muito na dúvida sobre contratar assessoria, mas não tenho a mínima ideia deste custo aqui pro Rio de Janeiro.

Nem noiva estou ainda mas já estou ficando louca com tanta informação rs

12 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 23:17
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas informações mesmo, mais no final tudo dar certo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha tudo vai do seu bolso da cidade onde moro os valores muda muito independente do dinheiro faca i que esta ao seu alcance e o que sonha
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado viu?

Primeiro, pelo que vi seu casamento é em 2020, certo? Até lá as coisas vão aumentar muito!!!

O que eu faria no seu caso é: pesquisava agora uns fornecedores que vc gostaria/teria interesse e pediria orçamento para 2017/2018 só pra vc ter uma base.

Eu fui nessa de perguntar quanto as pessoas estavam gastando e era suuuper relativo. Algumas pessoas fecharam um buffet de churrasco com bebidas por 35,00 por pessoa e outras jantar por 250,00 por pessoa. Então acho que não deveria seguir por esse caminho não. Pq os valores não vão bater e podem não servir pra vc.

SObre fazer tudo em DIY ("faça você mesmo" do inglês), é uma boa sim. Mas pesquise material pq o barato pode sair caro.

Aqui eu explico mais a diferença entre assessoria e cerimonial...recomendo que leia: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diferencas-entre-assessoria-e-cerimonial--t213385

No mais boa sorte...se precisar é só chamar Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa definir um estilo de casamento para se basear em preços. O meu por exemplo, e para 170 pessoas e estou gastando com TUDO uns 45.000.Mas eu já vi meninas que gastam 30 min em um Mini Wedding.
    • Responder
  • De Freitas Ferreira
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    De Freitas Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ia me esquecendo tem direito a acessora para nao me preocupar com nada aqui no aplicativo vc encontra bastante informaçoes sobre varios buffet de sua cidade e eles te passam varios orcamentos ..
    • Responder
  • De Freitas Ferreira
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    De Freitas Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha to gastando a principio 25 mil para 200 convidados com dj, iluminacao decoracao para 2 saloes um para cerimonia e um para a festa , cerimonialista, bartender mais o buffet completo com 25 tipos de salgado mais a opcao da janta e o cafe no final mais os docinhos 2 buques , mais o book do casamento e filmagem mais 2 kit sogras , mais album da lua de mel e mais making off do dia , mais os convites, fora outras coisas que nao lembro , fora que ainda nao somei meu vestido que custou 1.800 mais as lembrancinhas ...
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem sincera vejo valores exorbitantes aqui... mais se cada um gasta aquilo que tem... meu orçamento é super apertado tenho pesquisado que nem louca e procurado fazer algumas coisas também. Graças a Deus tido
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. ..Bom eu msm estou fazendo meu casamento RS. ..com a decoração. ..lembrancinhas e até msm os convites..pesquisei os valores fiz orçamentos e estava puxado então decidi fazer de pouco a pouco as coisinha. ..meu casamento vai ser ar livre em sítio e estou fazendo estilo rústicos. ..e tem que ter paciência RS para fazer mais com certeza...vai ficar lindo ...Então cada noivinha faz o que pode e com suas condições. ..bjs
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma planilha bem legal se quiser te mando achei bem completa
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha meu orçamento fechou em R$35.000,00 para 150 convidados está incluso tudo (sítio, buffet, decoração, Fotógrafo, Padre, Vestido etc..) exceto a lua de mel.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatinha, é muito dificil para você se basear no que outras meninas gastaram pois cada uma tem um gosto particular específico. Meu casamento é para 35 convidados e já vi meninas aqui no forum gastando menos do que eu em casamentos com 10x mais convidados, para a questão de orçamentos o céu é o limite.

O ideal é vocês estipularem um valor que vocês podem investir nisso e buscarem fornecedores que fiquem dentro desse valor.

• Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui no site tem a lista de tarefas, você pode se programar por ela, eu estou fazendo isso!

Não surta kkkkkkk é difícil não se deixar levar por tanta coisa que a gente precisa organizar, mas vai dar tudo certo, siga as dicas dos fóruns, procure mais informações em sites de dicas, todos ajudam bastante! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe