Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais

Estimativa de valores

Carolina, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá gente! Smiley shame

Estou começando a estipular valores com meu namorado para termos uma ideia melhor de custos para o nosso casamento. Quero algo dye, em especial na decoração, e com essa nova pegada rústica com food trucks, no campo... enfim. Alguém tem alguma planilha de gastos pra que eu possa me basear? Também to muito na dúvida sobre contratar assessoria, mas não tenho a mínima ideia deste custo aqui pro Rio de Janeiro.

Nem noiva estou ainda mas já estou ficando louca com tanta informação rs

12 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 23:17
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas informações mesmo, mais no final tudo dar certo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha tudo vai do seu bolso da cidade onde moro os valores muda muito independente do dinheiro faca i que esta ao seu alcance e o que sonha
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado viu?

Primeiro, pelo que vi seu casamento é em 2020, certo? Até lá as coisas vão aumentar muito!!!

O que eu faria no seu caso é: pesquisava agora uns fornecedores que vc gostaria/teria interesse e pediria orçamento para 2017/2018 só pra vc ter uma base.