Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Estou atrasada com os preparativos faltam 67 Dias!

Amanda, dia 9 de outubro de 2018 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Gente ajuda... Estou muito estressada com esse casamento. Eu nem sei como é a casa porque meu sogro não tem pulso firme e o inquilino está fazendo raiva e não tirou as coisas dele da casa, meu noivo não abre a boca pra nada.
Convites ainda vão chegar, não encomendei as lembrancinhas ainda, falta reunião com decoradora e fotógrafa, teste de make e penteado, alianças, não decidi como será o cortejo do dia, nem as musicaaaas. Meu noivo não ajuda parece que vai casar daqui um ano. Ah tem meu chá TB e pouco dinheiro. Logo não sei o que fazer primeiro

17 Respostas

Última atividade por Meirijane, dia 9 de outubro de 2018 às 18:46
  • Meirijane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Meirijane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Primeiro passo é calma
    • Responder
  • Jeniffer Albino
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jeniffer Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre a pouca grana uma ideia... faz chá cofrinho (porquinho ou envelope). Vou fazer no meu, é uma ideia boa!

Boa sorte e calma mulher... vai dar tudo certo! Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente mantenhaa a calmaa noivinhaa. Tdoo dará certoo ...
    Analise oq eh maiis importante para ser feito primeiro. Qnd parar p ver. Tdo ja foi feito.
    Booa soorte . Bjoos 💕
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Entendi!
    Então, imprimi a lista e envia. Assim já fica menos uma coisa. Rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí vou tentar.. não quero discutir com meu noivo. Estou nervosa
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, lista fechada.
    Está complicado, coisas que já eram para estar prontas o povo complica.
    Meu noivo que vai escolher as músicas..
    Cerimônia e festa mesmo local!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro passa fique calma noivinha faça um planilha com tudo que precisa fazer é vai com calma tudo vai dar certo !
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, calma... as vezes parece que vamos surtar, sei como é, são tantas emoções e loucuras né!

O que eu faço e tem me ajudado muito, é uma lista com as coisas que faltam e todas estão por ordem de prioridade, conforme vou resolvendo vou ticando de verde.

Teste de make e maquiagem, podem ser feitos até 1 semana antes do evento, fique em paz... acredito que o convite seja a prioridade nesse momento para você. =)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha.. tudo vai se ajeitando com o tempo, o meu faltam 16 dias e ontem que decidimos as musicas, tudo vai se encaixando aos poucos, quando estiver mais próximo vocês não terão tempo para nada além de fazer coisas de casamento! Liste e vai pelas prioridades
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha senta e respira, começa a colocar tudo no papel o que falta , tente resolver os mais fácil primeiro o teste de make e penteado vc pode deixar para fazer 15 dias antes , a reunião com os fornecedores 10 dias antes e assim vai indo .

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, menos mal! A lista já está fechada rs?
    In ou felizmente tem uma hora que fica td em cim da gente mesmo. Mais depois que passou meu casamento eu percebi que foi melhor assim, pois a ùnica coisa q deixei por conta de outra pessoa. Ela furou e eu mesma tive que fazer as pressas.
    Então se acalme (sei que é difícil)... Comece fazendo a oredem para o cortejo e depois escolha as músicas, pra entregar logo a ela.
    Vc vai ter cerimonia e festa no mesmo local?
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro vc tem que jogar o desespero de lado pra poder colocar seus pensamentos no lugar. Dê um intimato no seu noivo! Eu já tinha dado um chega pra lá nele há muito tempo. Não gosto de gente parada. Me dá nervoso,kkk. Resolva a questão da casa e os contratos pendentes. Feito isso organize seu chá. Se suas madrinhas são presentes, peça a ajuda delas na organização. Falta muito pouco pro seu casamento e tudo o que vc não precisa é ter dor de cabeça até lá.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma planilha de tudo que falta fazer e vai fazendo o mais rápido possível o que der para fazer e eliminado os que for fazendo fale com os fornecedores e marque para definir as coisas se focar vai dar certo e agilize seu cabelo e maquiagem boa sorte 😉
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho assesora para o dia. Mas tenho que levar a ordem de entrada pra ela com as musicas tal.
    A lista com nome de convidados para portaria. Estou bem estressada... Minha mãe fica toda hora falando o que tenho pra fazer.. não estou com paciência.
    Porque tudo sou eu
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vamos por parte. Uma coisa de cada vez. Faça uq pode dos preparativos.
    Make e penteado eu fiz uma semana antes.
    Cortejo ñ deu tempo de ensaiar, nem com as crianças, se ñ der tempo e vc ñ tiver assessora, combina com alguem pra no dia olhar isso pra vc.
    Vc é de onde?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Todas falam faz vai ganhar bastante coisa mas eu TB tenho que comprar várias coisas. Tenho medo de meter os pés pelas mãos e me enrolar
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, vai dar td certo!
    se tá com pouco dinheiro, foque nos detalhes do casamento e deixe o chá pra só acontecer se sobrar dinheiro (pelo menos é o q eu to fazendo aqui rsrsrs e acho que não vai sobrar pra chá)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe