Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Estou desesperada 😟😭

Bianca, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 12:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 43
Meu casamento estava marcado p novembro/2018 , porém ontem descobri que estou grávida , infelizmente aconteceu.
E o casamento vou ter que adiantar para maio/junho para não ter que casar com barrigão.
Muitos vão dizer que só vou casar porque engravidei, Estou envergonhada disso tudo vou fazer 21 anos ainda, não sei explicar essa loucura de sentimentos. 😖😢😭
Desculpem p desabafo

43 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 13:40
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, fique calma... estar gravida é uma dadiva de Deus para nossas vidas. Se isto aconteceu, é porque ele tem um proposito, logo mais vc vai perceber o quanto é bom, sera uma alegria imensa... Fique tranquila

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, só queria desabafar mesmo... Mas enfim né
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, exatamente Gisele.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma, primeiro o bebê é uma benção, depois o que os outros vão falar ou pensar, não deixa isso te incomodar! São só os outros! Complicou bastante a data, pois novembro ficou impossível mesmo, mas veja que vão ter mais tempo pra pensar e organizar tudo, vc pode ir preparando algumas coisas, lembranças, cartões, se ainda planeja fazer o casamento pro começo do ano. O importante mesmo é você estar bem, vcs dois estarem felizes a espera desse lindo presentinho.! Felicidades a você!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não se preocupe com os outros vão pensar, minha prima casou com barrigao de 7 meses, o seu só não daria p casar pq já ficou muito em cima da hr de nascer, mas acho lindo quem casa com barrigao. Eu descobri minha gravidez 14 dias antes de casar, mas já estava sendo planejado e certamente teve gente q pensou q eu casei pq estava gravida kkkkk, e foi anunciado na cerimonia do casório que a familia iria aumentar Rs, foi muito legal, as pessoas ficaram sem entender kkkkk. Bom, primeiro pense junto com seu marido oq é melhor e mais viável no momento, pense tbm que se não tinham uma casa vao precisar pq a família vai crescer e mta coisa vai mudar, agr vc vai passar por um turbilhão de emoções pela gravidez é pelo rumo que as coisas levaram, por isso tente se acalmar, pensar bem antes de tomar qlq decisão... se vc pode contar e confiar em sua mãe, fale com ela, peça p que te ajude a ver oq da p fazer. Mas no fim tudo se ajeita e vai ficar bem. Boa sorte.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, não ligue para esse bando de gente te criticando pelo modo que se expressou! Eu super consigo te entender, porque também ficaria muito surpresa!

Claro que filhos são uma bênção, mas quando acontecem quando a gente não espera, é um choque SIM!

Não se preocupe com que os outros vão pensar, vocês sabem que já iam casara de qualquer forma!

Agora é correr atrás dos preparativos! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de qualquer coisa, parabéns mamãe de 2018, que Deus abençoe muuuuito a família que vocês estão formando.

Agora fique calma Bianca, um bebê é sempre uma benção em nossas vidas.

Deus tem um propósito na sua vida, não fique pensando no que os outros irão pensar ou falar.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro felizmente aconteceu
    Filhos são bênçãos , não importa quando vem.
    Segundo a vida é sua não se importe com o que vão dizer
    Adiantar O casamento faz parte, é sua opção.
    Desejo felicidade
    Que seu filho venha com saúde
    E que Deus abençoe sua família!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E outra, todo mundo já é grandinho aqui e entendeu muito bem o seu desespero e o sentido do "infelizmente". Ficar criticando ela por ter escrito assim não ajuda em nada. Tenham mais empatia.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, não ligue para o que as pessoas vão pensar. As pessoas se intrometem demais na vida dos outros e irão aparecer um monte pra dar "conselho" e querendo dar lição de moral. Vai muito da sua vontade, mas vc já pensou em manter a data e casar com o barrigão mesmo? Com minha sobrinha aconteceu a mesma coisa, casou com o barrigão...a cerimônia foi emocionante...todo mundo fazendo carinho na barriga rs. E outra coisa...que criança tem o privilégio de "presenciar" o casamento dos próprios pais? rsrs...Tente se acalmar, converse com seu noivo e seus pais e planeje o que estar por vir...tudo dará certo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2018 Ceará
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha,
    Creio que o SENHOR irá lhe ajudar. Vai da tudo certo.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, tenho certeza que Deus tem um propósito para vocês e o tempo dEle não é o mesmo que o nosso. No primeiro momento você assista mesmo, mas depois tudo vai se encaixando.. E outra deixa o povo falar, vocês sabem que não foi por isso então é o que importa! Que seu bebê tenha muita saúde e sua gestação seja bem tranquila, parabéns 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todas nos estamos tendente a isso se acalma vai da tudo certo, e vc vai se casar, creia em Deus fique calma.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente nao fale infelizmente, a criança sendo gerada nao tem culpa alguma, e será uma grande alegria na vida de vcs. Não vejo vergonha alguma nisso, mas claro que os planos e sonhos mudam depois de uma criança estar no meio. Acalme seu coração, reveja suas emoções e passe a viver esse novo sonho, agora a 3.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela trata como um acontecimento infeliz, é porque não estava planejando. Uma gravidez pode não ser bem-vinda em alguns momentos da vida e esperada em outras.

Infelizmente o ônus desse tipo de imprevisto recai na mulher, sem a possibilidade de escolha por vias legais.

Pensa em quantas mulheres engravidaram porque a camisinha estourou ou a pílula falhou por qualquer motivo, seja por ter tomado errado, alguma interação medicamentosa ou mesmo um desarranjo estomacal que não fez o comprimido ser absorvido como deveria. O namorado pode não ter conseguido gozar fora ou simplesmente a empolgação do momento impediu qualquer ação.

Ao colocar a moça no papel de ingrata, já que tantas outras gostariam de estar na posição dela, tira dela a autonomia sobre o próprio corpo e escolha, e condena o sexo feminino a a um papel meramente reprodutivo.

Peço desculpas pelas minhas palavras, pois eu sei que vai contra toda a sua concepção de vida. Toda a sorte do mundo para a noivinha grávida. Espero que encontre paz no seu caminho.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    INFELIZMENTE?
    Já parasse pra pensar em quantas pessoas queriam estar no teu lugar? Com um noivo, grávida e prestes a subir no altar.
    Sério, não sei o pq de tanto desespero. Certo que pode ser q vcs nao queriam de jeito nenhum, mas se veio é porque tinha q vir. Não adianta ficar chorando, se descabelando por uma coisa que já aconteceu.
    AGRADEÇA.
    Quando nascer, vais ver a bênção que Deus colocou na tua vida! 😉
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Bianca. Um bebê é sempre uma benção, pode acreditar. E sobre os outros pensarem q vc só está se casando porque engravidou:

Primeiro: quem é próximo de vc sabe q vc já ia casar; segundo: não importa oq pensem. Importa oq vc e seu noivo decidiram e querem fazer. E o mais importante: q sejam muito felizes nessa nova fase e nova vida! Seu ou sua baby virá pra encher a casa de vcs de alegria e fazer brotar muito mais amor entre vcs. Eu não sou mãe, mas pretendo ser um dia. E acredite, não há alegria maior do que uma criança na vida de alguém.

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride! Por mais que as emoções estejam à flor da pele, nesse hora é necessário usar um pouco da racionalidade e pensar com calma nas decisões quer precisam ser tomadas. Independente de casar na data que escolheu ou adiantar, o que importa é que agora, você precisa estar bem psicológica e fisicamente para o seu grande dia e também para se preparar para cuidar desse novo ser que está para vir! Se desesperar não vai adiantar e nem resolver, o que você precisa é conversar com seu noivo e tomar a melhor decisão para vocês! Pense no bem estar, na tranquilidade que precisam ter e, acima de tudo, na responsabilidade que terão a partir de agora! Confie em Deus, pois nada acontece por acaso. Que o Senhor te abençoe e te fortaleça 😙😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é por acaso, não se preocupe com oq pq os outros vão pensar, seja feliz.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você terá que enfrentar muitas coisas, seja forte e não ligue pro que as pessoas vão falar, apenas cuide da sua vida e da família que está construindo, assim eu faço!
    Tenho 22 anos e 2 filhos, bem, 1 casal.
    O menino ta grandinho, vai fazer 6 anos, ta estudando e acredite eles crescem realmente rápido! Aproveite cada momento!

A menina tem 3 anos, vai fazer 4, daqui a pouco vai ta na escola.. rs

Enfim, quando fiquei grávida pela primeira vez, fomos morar juntos.
    E quando fiquei grávida da menina ele me pedio em casamento, está marcado pra Outubro...
    E cuidamos da nossa vida, simplismente n comemos e nem bebemos a custa de ninguém. Moramos no nosso canto sem ninguém pra encher o saco. E é isso! É normal passar mil coisas pela cabeça, leva um tempo mas a gente amadurece sabe, aprende a ser um bom pai, um bom marido, uma boa mãe... com o tempo a gente aprende a cuidar da família e ainda cuidar de se mesmo, e tocar os planos.

Só não pense que isso é o fim, essa criança veio pra te dar uma direção na vida, vc vai vencer por ela.

Cuide do seu casamento, depois que casar faça o baby chá... Será um momento maravilhoso. E se puder não conte pra ninguém sobre sua gravidez agora. Deixa as coisas acontecerem naturalmente E NÃO SE PREOCUPE COM OPINIÕES DE GENTE QUE SÓ QUER ATRAPALHAR A VIDA DS OUTROS.
    Bjs.... vai dar td certo!

E parabéns pelo pimpolho! Muitas vezes n é um momento planejado mas é uma alegria sem igual, ter criança em casa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria melhor adiar pra depois do nascimento? Pq vc vai estar emotiva por duas coisas, fora que vai ter que correr com as coisas.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada de coração pelas palavras de todas.
    Não me julguem porque falei infelizmente, talvez só não me expressei bem. Eu não estava esperando, não estava preparada porém aconteceu.
    Creio que Deus vai me dar sabedoria pra lidar com toda situação. E vou pensar na ideia de não adiantar a data e sim me organizar para a vinda do baby. 😘😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vs em todas as palavras, muito obrigada!
    😘😘
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns mamãe 2018. Deus abençoe essa família linda que vocês vão formar. Não ligue para o que vão dizer. Pense no amor de vocês crescendo. Bjo
    • Responder
  • Laíssa
    Noivo Principiante Junho 2019 São Paulo
    Laíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida!!! Que Deus abençoe muita essa nova família que se forma.
    Na minha opinião vc tem que fazer o q deixa vc e sua família feliz, não ligue para o q os outros falam!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E não se sinta culpada por estar se sentindo desesperada com isso, acontece, é um susto, depois passa e fica tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo contigo!
    Adiando o casamento você: Tem mais tempo para organizar as duas coisas (casamento e baby) e guardar dinheiro para ambas.

Ninguém vai encher que você sacou porque tá gravida.

Podes curtir a festa sem enjoos ou desconfortos.

se quiser, dá até para entrar na cerimônia com ele no colo, já pensou que bonito

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, parabéns!! Pode ser difícil aceitar agora, mas daqui a pouco vc vai ficar feliz!!
    Sobre o casamento, seus pais fazem questão já que vc engravidou?! Se não fizerem, eu adiaria a festa pra depois do nascimento!! Assim vc pode curtir cada fase (casamento e baby) e ainda dá pra curtir a festa! Além disso, imagina as fotos com ele pequenininho, participando do casamento dos pais!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente? Não pense assim jamais , e a maior benção que alguém poderia ter , um filho , e se você for ficar pensando sempre no que os outros vão dizer jamais terá vida , espero que dê tudo certo e fique calma , e não fique se estressando com o pensamento dos outros
    • Responder
  • Jonathan
    Noivo Novato Fevereiro 2018 Paraná
    Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para dia 10/02/2018 e há 5 meses atrás descobrimos que minha futura esposa está grávida , e nem por isso mudamos a data e sim nós organizarmos para casarmos " grávidos " acho meio injusto vc dizer que " Infelizmente "... Filhos são bençãos não importa a forma em foram concebidos...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a Nathalia disse o que eu ia falar. Eu também deixaria pra casar depois. Foca no baby, em ajeitar as coisas, até a casa. Ano que vem você foca na festa.
    Mas, é só uma sugestão, rs.
    Parabéns pela bênção
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as coisas nem sempre saem como planejamos ou como sonhamos, realmente um turbilhão de coisas vem na nossa mente em um momento desses. Tente não dar ouvidos pra aquilo que as pessoas vão dizer, se apoie mais nas pessoas que te amam e que vão de dar apoio nesse momento e tente não se culpar tbm. Tenta se acalmar e fortalecer ainda mais seu relacionamento com seu noivo. Vai dar tudo certo e vc e seu noivo além de um lindo casamento terão uma linda criança, que é a concretização do amor de vcs,
    para amar e cuidar. Estamos aqui pra te ajudar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe