Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

estou Desesperada!

Mirella, dia 5 de Março de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Brides do meu coração, preciso de socorro! Eu estou desesperada e me descabelando já! Eu preciso muito de sugestão de lembranças para o convite dos padrinhos. Eu já tinha me organizado para dae corsages e lapelas, porém aqui na minha cidade não encontro ninguém que faça esse tipo de trabalho. Estou desesperada porque já está com 2 meses de atraso a entrega dos convites e agora não tenho mais ideia do que dar para os padrinhos. POR FAVOR BRIDES ME AJUDEM!! 😭 Preciso de sugestões de lembranças e também de indicações (mesmo que for por sites de compras). Desde já agradeço qualquer ajuda! ❤

20 Respostas

Última atividade por Mirella, dia 14 de Março de 2018 às 11:59
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei escolhendo coragem pelo site mesmo! Obrigada! 💗
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha! 💗
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gravata e chocolates noivinha... Pratico e não sai tão caro!!

Dá uma olhada no mercado livre!! bjs

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Todos ótimos! Vc só tem que prestar atenção nas avaliações que o pessoal faz dos vendedores. Se forem boas compre sem medo.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mirella, eu dei para os meus padrinhos o convite normal e + uma caixinha mdf com trufas dentro, eles amaram. É algo simples e super fácil de fazer. Boa sorte ♥

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já comprei muuuita coisa lá. Só vc ver as opiniões, a nota do produto e a qualificação do vendedor. Já recebi até uma mesa.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal dar a gravata e o esmalte ou uma pulseira?
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, escreva uma carta por hora e dê com tranquilidade uma lembrancinha ao final do casamento. Assim vc passa esse carinho, gasta menos e tem mais tranquilidade para pensar no assunto. Uma boa alternativa são canecas ppersonalizadas com o nome dos padrinhos.
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, vou postar algumas fotos inspiração. Espero ajudar. Não se desespere, eu acredito que quem serão seus padrinhos, já devem imaginar ou até mesmo saber disso né?! Tente fazer algo você mesma, vai ser mais rápido, mais barato e ainda vai ficar da forma que quiser.

*Nessa caixa de brigadeiro, você pode alterar apenas o que está escrito*

estou Desesperada! 1

estou Desesperada! 2

estou Desesperada! 3
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha! Estou desesperada pelo fato de que minha cerimonialista nos orientou a entregarmos os convites com 6 meses de antecedência! Aí acabei me enrolando e não consegui fazer nada, pois eu e meu noivo não temos tempo pra fazer as coisas, eu queria muito fazer, mas não vou conseguir. Vou ter que apelar para a internet, apesar de ter insegurança ainda! Mas muito obrigada noivinha! 💕
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pulseiras são inviáveis pelo fato de que a maioria das minhas madrinhas são evangélicas e não usam, mas amei a ideia dos brigadeiros! Muito obrigada noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha! Fica calma!
    Ja pensou em fazer um "save the date" para enviar para os padrinhos enquanto o convite oficial não fica pronto? Apenas pra deixá-los cientes.
    Eu comecei a entregar os convites faltando 4 meses para o casamento e deu tudo certo rsrs
    Quanto vc pode gastar?
    Demos 1 gravata para os padrinhos, dois esmaltes para as madrinhas e um chocolate (mini kit kat) pra cada.
    Existe a opção de dar algo mais simbólico como brigadeiros gourmets para os padrinhos antes do casamento e algo mais elaborado depois, quando terminar a festa.
    Existem várias opções... Como toalhas personalizadas, mini bebidas alcoólicas, sabonetes personalizados, canecas personalizados com chocolates dentro....

Fui madrinha ano passado e o convite que o casal fez foi uma caixinha de mdf com uns docinhos gostosos, uma cartinha deles feita a mão e uma foto do casal!

Lembre-se que não há uma regra para seguir... Você não é obrigada a fazer o que a maioria faz. Talvez fazendo algo mais simbólico fique ainda mais emocionante! Smiley smile

Enfim, tudo depende do que vc pode pagar também!
    Mas fica calma... vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os produtos que você comprou vieram de boa qualidade ? E você conseguiu acompanhar a confecção deles ?
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz um orçamento as canecas conseguir que cada uma saiu por 20,50
    O colar com a inicial vai ficar por 13
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nessa alternativa, mas tenho medo de não vir de boa qualidade. Você já comprou algo assim por site ? Já pesquisei os valores não são tão baratos, e depois se eu pagar algo de um valor alto e não ser bom ? Esse é meu maior receio bride! 😥
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra uma pulseira, e da gravata para os padrinhos, ou então, você faz uma caixinha de Brigadeiros com o convite. Super simples e todos amam!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tentou comprar pela internet? Tem tanta coisa linda.. comprei quase tudo pelo Elo 7. E vc não está atrasada não. Eu entreguei os convites dos meus padrinhos com 3 meses de antecedência. Fica tranquila, noivinha! Smiley smile

• Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ficou muito caro ? E eu tenho um pequeno dificultador, sou evangélica e a maioria das minhas madrinhas também são, então não usam colares, pulseiras e brincos, essas coisas 😥
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, compre no mercado livre. Vc mantém sua ideia original, e chega na sua casa.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar canecas personalizadas aos homens
    E um colar lindo as mulheres
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe