Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Estou me precipitando?

Stéfany, dia 8 de Janeiro de 2017 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 60
Noivinhas preciso de uma opinião.. Me caso em setembro de 2018 e desde o ano passado estou pesquisando valores, pela internet e via Wattsap.Ontem eu e meu noivo fomos pessoalmente visitar o primeiro salão que já tem serviços de buffet e etc...
eu adorei, muito, sem contar que coube no nosso orçamento, a forma de parcelamento é ótima.
estamos pensando em fechar com a empresa, vcs acham que eu deveria pesquisar mais? Apesar de ter gostado de tudo, é a empresa ser muito bem recomendada inclusive aqui pelo aplicativo, estou pensando se deveria pesquisar mais.

60 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 9 de Janeiro de 2017 às 10:38
  • Mônica
    Noiva Ativa Maio 2017 Santa Catarina
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Bom irei me casar daqui a menos de 5 meses. Ano passado quase fechei com um local que pensei ser ideal, maaaaas no final do ano achei esse atual que fechei porque é simplismente impossivel achar outro mais perfeito.

Sabe quando vocÊ compra um sapato maravolhoso, e logo depois passa em uma loja e tem o mesmo por um valor melhor, ou até um modelo mais bonito? kkkkkkk Então acho que se você tem tempo pra pesquisar mais, pesquisa. Mas se você acha que esse é o seu lugar perfeito, não perca tempo e feche.

Ou eu ajudei, ou piorei né hahahaha

Boa sorte noivinhaaa!

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha..Com certeza isso facilitará muito Obrigada pelas dicas, que seu dia chegue logo Smiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha. Se eu fechar com esse a forma de parcelamento será ótima!!! Obrigada pela opinião Smiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, pelas dicas Smiley kiss
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você sente que tem que pesquisar mais pesquise.

Mas caso ache que é isso mesmo o que querem, não enrolem, não estão se precipitando.

Pra você ter uma ideia, meu primeiro contrato foi o espaço e o buffet, me caso esse ano e sabe quando fechei?

Final de 2014. (fechei no primeiro local que visitei)

Isso facilitou demais a minha vida, me ajudou a ser muito mais organizada, e agora há 10 meses do casamento, estou muito mais tranquila e organizada.

Quanto antes melhor!

• Responder
  • Yanna
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Yanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Abril/2018 e desde agosto do ano passado estamos vendo as coisas.. fechamos salão,buffet, cerimonialista e fotografia. E o bom de fechar antes que vc pega o valor do ano.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro/2018 já visitei alguns em2016 que me apaixonei e já queria fechar.. Hoje já temos um favorito que pesquisamos mtoo e iremos fechar com eles.. Então pesquisa vários se os outros não se adequar com o orçamento de vcs feche com esse Smiley winking
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘😘😘😊
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problemas May.Se vcs tem a vontade de casarem um dia não tem nenhum problema pesquisar se ainda não são noivos. Relaxe Smiley love mas vc verá que valerá a pena planejar antes.
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Fran Smiley heart 😘😘
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa mais, me caso em dez/2018 e no primeiro que vi já iria contratar, mas mantive a calma se não iria fazer cagada rsr.. Pesquisei bastante e achei igual o outro buffet e muito mais em conta, então não se precipita 🤗🤗 e boa sorte noivinha...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que bom, na verdade ainda não somos noivos, seremos quando completarmos 3 anos de namoro. O que vc acha?
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve fechar, pois gostou do salão, conseguiu o preço dentro do orçamento e parcelado... Além de ser bem recomedado.
    • Responder
  • Ágatha
    Noiva Curiosa Junho 2018 Minas Gerais
    Ágatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! 😘😘
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, acho que estou no caminho certo. Obrigada mesmoSmiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha para pesquisar nunca é cedo demais.. Sem contar q vc já pode tentar reservar algum dinheiro por mês por exemplo para fazer a festa do seus sonhos rs..Vai fundo, olhe inspirações e etc..
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu me caso em novembro/17 mas salao, decoração, buffet, cerimonial fechei oficialmente em Janeiro e fevereiro de 2016. Então não acho cedo, nem precipitada.Eu não me arrependi😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também to nessa, pretendo casar em 2020, quando completarmos 5 anos de namoro. O que me dizem?O que posso fazer por enquanto?Rsrs
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade.. Esse que visitei eu consegui parcelar em 17x então ficou ótimo para nós..🙌
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha, boa sorte na pesquisa.. E fique tranquila que dará tudo certo, tanto na festa quanto no emprego tbm. Estou torcendo por vc, pode deixar que depois contarei sim 😘😘
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o local eu paguei a vista pq o desconto era bom. Já o buffet só agora em janeiro q vou começar a pagar. Vários fornecedores deixam vc pagar um sinal e parcelar o restante de 15x rs
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha... Pesquisando pela net já consegui saber dos outros valores, e não posso ultrapassar meu orçamento.. Obrigada pela dica me ajudou muito... Vou tomar a decisão esta semana pois os dias passam voando. Smiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha.. Se eu pudesse já teria começado a pagar também, bem melhor né? Obrigada pelas dicas Smiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, dá medo né?Obrigada mesmo pela dica ta bom? Smiley kiss
    • Responder
  • Ágatha
    Ágatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Me caso no dia 8 em Ouro Preto/MG. Se vc gostou fecha, bom que vc vai pagando. Eu olhei vários fornecedores, só não fechei com nenhum ainda pq estou desempregada e tenho que esperar um pouco para poder me comprometer financeiramente. Mas boa sorte. Conta pra gente depois como foi. 😘😘
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu em caso em abril de 2018 marquei 5 sítios pra visitar mais não tive tanta paciência fui em 3 e acabei fechando com o primeiro e fechei em março de 2016 muitas das minhas pesquisas fiz pelo telefone, whtas como vc sabendo dos valores sabia o q queria só fui nos três mesmo pq eram parecidos os demais seria demais então cancelei, mais pesquise e feche o qto antes no dia q fechei tinha um casal procurando minha data, tanto é q se casaram dia 22
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha.Será no dia 7 de setembro. Já estou ansiosa e vc? Sou de Guarulhos sp..desde o ano passado faço orçamentos. mas só agora vou conseguir fechar
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, caso em abril de 2018 e fechei o local e o buffet em outubro de 2016. Entao, acho aue se gostou, fecha!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visite outros locais para não se arrepender depois. É bom fechar agora justamente por causa da condição de pagamento. Mas uma dica noivinha. Eu também fechei meu casamento ainda faltava bastante tempo, e com medo desses "golpes" que está bastante comum hoje em dia, eu dei apenas a entrada do Buffet e disse que pagaria o restante até 1 mês antes do casamento, e enquanto isso fui juntando o dinheiro da parcela por mês em uma poupança. Mas começa sim a já ir fechando, pq mais pra frente você se estressa menos
    • Responder
  • Ágatha
    Ágatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em 09/2018 e já estou fazendo orçamento de tudo! Acho que vc está mais do que certa! Que dia vc se casa? Onde? 😘😘
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela opinião Smiley kiss
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha... Me ajudou muito Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe