Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Estou noiva e Desempregada e Agora?

Thaysa, dia 1 de outubro de 2017 às 23:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40
Entao meninas eu estou noiva a 1 ano, e estou desempregada estou passando por uma prova qud so Deus, e difícil organizar uma coisa quando nao se tem dinheiro ou condições, quando eu noivei estava trabalhando tava tudo planejado mais dai passo um 1 perdi TUDO 😭, sou cristã e creio em Deus ele providenciará tudo mais e difícil né, as vezes chego até pensa negativo falando que não vou me casar por nao ter condições e nao esta trabalhando mais o meu Deus vai muda isso e eu vou recebe minha vitoria, se tiver alguma noivinha na mesma situação que eu nao desanima não pois quem ta com a gente e maior que TUDO e faz os nossos sonhos se realizar fiquem na paz e desculpa pelo texto ❤❤

40 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 2 de outubro de 2017 às 14:14
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não por isso. Amém. ♡
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Dará tudo certo!
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem , Obrigado que Deus te abençoe grandemente ❤
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Obrigado linda ❤❤❤
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou desempregada, mas consegui um meio para ganhar dinheiro; vendendo docinhos. Depois de tanta pesquisa e vídeos no YouTube, entrei no ramo dos docinhos. Peguei dinheiro emprestado, hoje não faturo menos que 1000 reais. Conheci histórias de casais que fizeram um lindo casamento com dinheiro de doces. Na minha cidade, encontrei um casal com camisa indicando que são noivos e que estavam ali com objetivo de casarem, as pessoas fazem questão de ajudar comprando. Então um conselho que eu te dou. Se você quer realizar seus sonhos, use os recursos que tiver. Nada é impossível se você correr atrás. Beijinhos, novinha!
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Vitória será de vocês.. Fica tranquila ❤
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou torcer para tu conseguir logo um emprego legal e fazer teu tão sonhado casamento...já fiquei desempregada e sei como é barra, tenta se distrair, e ter fé, que logo isso vai passar...tudo de melhor pra ti...um beijão!
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda, aumento viu obrigado e pode deixa ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio ! Espero ter te ajudado e levantado seu autoestima ❤ E espero você contar suas vitórias aqui em breve
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh gloria, que bênção fico feliz em saber que voce tenha conquistado seu cantinho que Deus venha te abençoar mais e mais, e logo mais estaremos empregadas eu creio nessa vitoria, Deus e bom o tempo todo, e dificil e mais Deus e conosco obrigado pelas palavras novinha fiquei feliz em saber da sua vitoria 😍 ❤❤❤
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei linda, fica tranquila, se Deus cuidou de você até aqui, ele não vai te deixar na mão no momento em que você mais precisa. Também estou desempregada, fiquei noiva sem ter um emprego, mas se eu te contar tudo que Deus já nos deu você fica boba! Também sou cristã e me apego muito no versículo Filipenses 4:19 (E o meu Deus, em suas riquezas em glória, há de suprir em Cristo Jesus, TODAS as minhas necessidades) . É até agora não posso reclamar de nada, esse versículo tem se cumprido em minha vida, até apartamento já conseguimos comprar. Mas continuo correndo atrás de um emprego, porque é prazeroso você pagar suas coisas né, não desanima não, bjsss.
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que testemunho lindo, me emocionou e me deu animo de ler obrigado pelas palavras, e voce tem razão e muitas piadinbas mesmo eu tambem escuto as vezes ate me entristecer mais meu Deus e maior que tudo isso.. e concerteza seu casamento vai ser lindo, tudo no seu tempo né, e obrigado mais uma vez amei ler isso me animou você nao sabe o quanto fica com Deus linda que ele vemha te abençoar muito mais ❤❤❤
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso em 2015. Eu estava trabalhando, meu noivo também. Estávamos super bem, ele fez o pedido de casamento dos sonhos!!! Fizemos um jantar de noivado que parecia um casamento. Aluguei decoração, fiz jantar, salgados de entrada, bolo foi tudo lindo! Dois meses depois perdi meu emprego, sem rescisão, sem seguro sem nada. Fiquei muito desanimada. Nao diria depressiva , mas desnorteada. Sem rumo. Sem casa, sem perspectiva. Fazendo varias e varias entrevistas de emprego e nada! A única certeza que eu tinha é que nao iria casar, nao naquele momento. Sem clima nenhum! Com o pé no chão e vendo a realidade resolvemos adiar. No finalzinho de 2016 consegui um emprego. Coloquei as dividas em dia, compramos nosso terreno, estamos regularizando a papelada (ITBI, escritura, IPTU, essas coisas...) gasta-se muito.. Mas sabemos que é pro nosso futuro e é um cantinho nosso. Adiamos o casamento para dia 22/09/2018 (sim falta um ano , e eu noivei em 2015). Eu e meu noivo estaremos se Deus quiser completando 8 anos juntos e 3 de noivado. Foi ruim adiar? Foi.. Queria casar logo... Mas teve pontos positivos? Sim muitos.. Deus sabe de tudo, ele tem um plano para cada um de nós que nao compreendemos... Precisamos apenas confiar. Se eu tivesse casado na época, nao teria nem metade do que estou conquistando agora. Eu com calma e planejamento estou comprando aos poucos, estou planejando, posso ter detalhes que eu não teria. To feliz planejando meu chá de panela, preparando as lembrancinhas.. Meu casamento também, o que eu poder fazer estou fazendo... E so posso dizer que esta sendo tudo no tempo certo. Escuto muitas criticas por estarmos muito tempo juntos. 8 anos juntos? 3 anos de noivado? Pra que noivou tão cedo? Pra que esperar pra casar? E tantas outras piadinhas sem noção.....
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio ❤
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação.. Deus abriu as portas e Ele mesmo fechou.. me caso mês q vem, mas Ele ta cuidando de tudo. Fica em paz e confia pq Deus é fiel
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, que Deus nos abençoe e nos de forças
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, está muito dificil, mas teremos que ter muita fé. Deus no comando...
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, eu creio obrigado pelas dicas vou seguir ❤❤
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creia na Vitória e nao te desanime, pois Deus esta com a gente e ele fará o impossível torna possível confie em Deus ❤❤❤❤
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz! Eu noivei desempregada, estamos na base da fé mesmo, o meu noivo trabalha e entreguei tudo nas mãos do senhor, pede pra ele tirar a ansiedade do seu coração, estou planejando o meu casamento com tantos descontos que você não faz idéia e Deus já tem cuidado de tudo e nos abençoado, entrega o teu casamento nas mãos dele que ele cuidará de tudo!!! E uma dica opte pela decoração DIY, fica lindo e romântico e você economiza um baita dinheiro. Estou desempregada há 8 meses, mas sei que Deus irá abrir as portas, confie nele!
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, eu creio que logo logo estará no fixo , e que a nossa Vitória vamos receber ❤❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas noivinha! Triste... mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha creia na Vitória também, a gente vai passa por essa prova e todos verão nossa Glória pois o nosso Deus faz o impossível torna possível e esta com a gsnre e e no silêncio que ele trabalha, e as portas vao se abri pra gente amém ❤❤❤
    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica assim não! creia Nele que Ele tudo fará. Eu também ainda não estou com emprego fixo mais Ele esta cuidando de tudo.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, é difícil eu sei o quanto, pois só moro com minha mãe e nos dias estamos desempregadas vai fazer um ano esse mês, mas Deus até aqui tem nos sustentado. É nos momentos difíceis que nossa fé é provada para ser aprovada, e tudo isso vai passar e vcs vão ser muito felizes com Deus a frente de tudo, já tô crendo na vitória de vocês ! Continue firme e forte que Deus não perde o controle de nada, fique na paz noivinha 👏🙏❤
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Amém ❤❤
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, casamento tem que ter a cara dos noivos e não o que está na moda. Pq voce mesma não faz os detalhes. O que vc faz com as próprias mãos tem mais sentimento e carinho do que o "comprado". No que vc precisa de ajuda. Podemos dar ideias legais. E o emprego? Deus não fecha uma porta atoa. Mas você pode procurar outras oportunidades. Você consegue. Foco!!! Vá em frente.
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade né logo logo Deus me da minha Vitória ❤
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio na vitoria que Deus abençoe ela muito mais e voce tambem noivinha ❤❤❤❤
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A paz do senhor, sim Deus falou comigo sobre meu noivado ele confirmou mais e muita prova que as vezes da vontade de jogar tudo pro ar, mais ele disse que e comigo e vai realizar mesmo que pareça ser difícil mais pra ele nao é ne, e sim vou buscar mais porque toda onra e toda Glória seja dada a ele , Deus e com conosco e logo logo todos nos estaremos empregados irmã ❤❤❤
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que acreditar,e não desisti precisamos passar por momentos de dificuldade,para ser melhor e superar nossas expectativas.👏👏
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Isso aconteceu com minha irmã quando ela casou. Ela chorava, queria desistir, e deu tudo tão certo que até hoje pensamos como Deus foi bom!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas