Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro

Estou perdida 馃槺

Samara, dia 30 de Dezembro de 2018 脿s 20:02

Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 51

Noivinhas estou com uma d煤vida cruel!!! Em maio de 2020 irei me casar. Meu noivo e eu decidimos pelo casamento na semana passada e eu j谩 estava vendo me organizando para uma festa com pelo menos 120 convidados. J谩 fiz uma pr茅 lista de convidados que deu em torno de 50 convidados. S贸 que hoje pela...
Noivinhas estou com uma d煤vida cruel!!!
Em maio de 2020 irei me casar. Meu noivo e eu decidimos pelo casamento na semana passada e eu j谩 estava vendo me organizando para uma festa com pelo menos 120 convidados. J谩 fiz uma pr茅 lista de convidados que deu em torno de 50 convidados. S贸 que hoje pela manh茫 meu noivo falou que s贸 ter谩 15 convidados. 馃槺 Eu realmente n茫o queria colocar mais ningu茅m na minha lista. E a minha quest茫o 茅 saber se mesmo assim eu contrato uma casa de festas ou se organizo tudo por conta pr贸pria. Sei que d谩 mais trabalho fazer tudo por conta pr贸pria, mas n茫o sei se sairia mais em conta. Se eu fizer na casa de festas vai sair perfeito, mas precisarei chamar mais pessoas, o q eu n茫o quero. E se eu fizer por conta pr贸pria, vai sair lindo tbm mas terei mais trabalho... Queria sugest玫es 馃槩馃槩馃槩馃槩

51 Respostas

• Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mas vamos alugar um local pequeno, e gastar ao m铆nimo com tudo haha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Entaaao Aqui foi tipo assim, n贸s estamos querendo Janeiro de 2020
    E ach谩vamos que seria umas 500 pessoas pela fam铆lia enorme que ele tem...
    Por茅m, precisamos de muita coisa, pra nossa casa e fora os gastos que da o dia C n茅?
    Ent茫o fechamos a lista em 116 convidados contados (falta colocar as pessoas da igreja, mas n茫o vai ficar cheio)
    • Responder
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Lela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha, por experi锚ncia pr贸pria: n茫o estabele莽a uma meta. Achei que ia ficar com um total de 30 convidados e agora com 56 pessoas e a 19 dias do casamento tive que procurar outro local porque o primeiro n茫o comportava mais de 40! Olha, locamos uma ch谩cara e o buffet contratei 脿 parte.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Perd茫o rsrsrs corrigindo, temos 230 convidados.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oiiiiii, tbm caso em maio de 2020, iniciamos com um or莽amento para 200 convidados e compramos mais 50 " extras", hoje temos 130 convidados.
    Novos amigos v茫o surgir e outros sair茫o, se puder fecha um sal茫o pra 100 convidados e at茅 l谩 voc锚s v茫o preencher toda ela. Bjuss
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 S茫o Paulo
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Seu noivo n茫o vai ter s贸 15 convidados... V茫o aparecer mais convidados... Procure um sal茫o ou uma ch谩cara para fazer o casamento, contrate um buffet e seja feliz !!!
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Constante Maio 2021 S茫o Paulo
    Grazi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se ele n茫o quiser chamar mais ningu茅m e nem voc锚, n茫o iria compensar um sal茫o ou algo do tipo pq ficaria muito vago o espa莽o.. por茅m tem muitas ch谩caras top, que assim vcs poderiam chamar as pessoas mais 铆ntimas e fica mais divertido tamb茅m. E as fotos ao ar livre ficam um espet谩culo.. boa sorte 鈽猴笍
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Uma boa sugest茫o tbm 馃槏 obrigada 馃槝
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica... ainda n茫o procurei nada a respeito sobre mini wedding... vou pesquisar 馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade... vou analisar com mais cuidado... 馃槈
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se sua lista continuar com esse n煤mero de convidados, vcs podem ver quanto fica uma recep莽茫o em restaurante ou churrascaria.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha se a sua preocupa莽茫o 茅 com rela莽茫o ao n煤mero de convidados, acredito q at茅 2020 muita coisa pode mudar e a sua lista aumentar...
    Com rela莽茫o a vc fazer eu sugiro vc contratar o servi莽o pois realmente deve ser muito desgastante ^^
    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Constante Junho 2022 Paran谩
    Ketlin
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, pesquise um pouco sobre organizacao de mini wedding, acho que ir谩 te ajudar. Se ainda se sentir insegura quanto 脿 organiza莽ao, uma cerimonialista poder谩 te auxiliar nos preparativos. Sendo menos pessoas os valores ficam bem em conta. Bjo.
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou precisar analisar direitinho... mas acho q n茫o terei problema em rela莽茫o a isso q minha fam铆lia 茅 muito unida... mas vou analisar bemmmm mesmo... obrigada 馃槏
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, tamb茅m sou de maio de 2020!! Tudo depende: depende do n煤mero de ajudas que vc ter谩 pra fazer sozinha as cosias (pois fazer TUDO sozinha fica muito puxado) e depende do quanto vcs est茫o pensando em gastar. Se vc precisa economizar, ent茫o considere fazer por conta as coisas mas reflita no n铆vel de ajuda que ter谩, se de fato as pessoas pr贸ximas a vcs est茫o dispostas, com vontade e tempo de colocar a m茫o na massa. Se der pra investir um pouco mais, alugue um espa莽o pequeno e charmoso pra fazer sua cerim么nia e/ou recep莽茫o e da铆 o restante da pra vc fazer por conta (decora莽茫o, comida, doces, etc)
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada... estou come莽ando a ficar aliviada 馃榿
    • Responder
  • S
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 馃槉
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Esperta Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Kelen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha a minha festa 茅 pra 100 pessoas
    Eu corri atr谩s de tudo
    Deu trabalho? Sim, E muito mas 茅 gratificante
    E outra com poucos convidados vc da conta
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha , ent茫o eu me caso em agosto de 2020. Eu n茫o fechei festa pronta porque aqui na minha cidade tinha algumas imposi莽玫es que n茫o gostei .
    Por isso optei por ir atr谩s dos fornecedores e contratar um suporte do cerimonial para me orientar.
    E deu uma boa economia.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe