Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2014 Pará

Estou perdida com o meu casamento, o que devo fazer?

Claudia, dia 30 de Maio de 2013 às 21:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Imagina uma noiva que nem sabe e nem por onde começar a prepará um casamento? isso eh muito difícil quando se é leigo no assunto, aonde nos devemos nos juntarmos,,para tirarmos nossas dúvidas, ser noiva não eh fácil.

10 Respostas

Última atividade por Amanda Poly e Ivaci, dia 3 de Julho de 2013 às 14:51
  • Amanda Poly e Ivaci
    Noiva Esperta Setembro 2013 Bahia
    Amanda Poly e Ivaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor bem vinda.

Qndo eu entrei no site eu estava q nem vc, não sabia nem por onde começar. Mais hoje ja estou com qse tudo resolvido.

comecei pela lista de convidados, depois o q iria servir (jantar ou coquetel)

depois o local da recepção, a cor da decoração

ja olhei meu vestido, ja tirei as fotos pre casamento.

e tudo com ajuda das meninas daqui.

bjos, espero ter ajudado em alguma coisa.

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sei do que você está falando... quando entrei no site vi que eu estava TOTALMENTE por fora rsrs Vi tantos detalhes e falei: "meu Deus, preciso pesquisar mais" kkkkkkk Agora estou mais tranquila.. provavelmente você também né?! Isso tudo é muito bom!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de qualquer coisa defina a quantidade de convidados e o estilo (jantar, coquetel, almoço, religioso e civil, só civil, etc...), assim que vc tiver defina a sua data (pelo menos 10 meses antes pra vc conseguir data com qualquer fornecedor), se for ter cerimonialista é hora de pedir orçamento, conhece-las pessoalmente e fechaer contrato, depois vc vai pedindo os orçamentos

- espaço

- decoração

- buffet

- foto/video

coloque no google, check list de casamento, vc vai encontrar listinhas do que fazer mes a mes!!

boa sorte

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem ideia de quantos convidados tera?

faça um orçamento e veja quantos terão, a partir disso vc podera fazer o resto...

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cláudia, as meninas já deram as principais dicas: primeiro seu orçamento, quanto poderá dispor? depois veja os tutoriais do site e debates, faça a pré-lista convidados, e comece as fazer as cotações, aqui no site tem vários fornecedores, cote para se ter uma noção. Faça um caderno/diario, com um ceck list, tipo, igreja, salão, cartório, buffet, bolo, doces, bebidas, musica, decoração, iluminação, convites, lembrancças, etc aos poucos as coisas vão tomando rumo, boa sorte e conte conosco, bjs

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii florzinhaa

vc já começou a solicitar orçamentos?

tem um valor estimado pro seu big day?

começe pelos orçamentos, depois estipule quanto quer gastar e quanto pode gastar, faça uma pré lista de convidados, começe a pesquisar algumas manualidades que goste para fazer e mãos a obra ;D

• Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... qual o seu estilo? assim, que tipo de cores você gosta? quer um casamento mais clássico, ou cores mais modernas??

A decoração do casamento é um item super hiper importante.. e como a Nat disse... saber o seu orçamento é super importante!

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem-vinda Claudia! Pode ficar tranquila, que aqui você encontra tudo sobre esse universo do casamento!

Além desses itens que a Ceci citou, outras duas coisas são muito importantes, até pra você poder pedir orçamentos:

- qual é o número de convidados?

- qual é a data?

E claro, o principal: qual é o seu orçamento?

Acho que com as respostas dessas perguntas você pode começar a pesquisar os fornecedores e organizar seu dia! Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Pará
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Vou me casar primeiro nA igreja e depois vamos pra festa, mais só que eu nem sei como começar, quero me casar em setembro de 2014, mais a unica coisa que, está resolvido eh o vestido de noiva. e mais nada.
    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe é muiiita coisa flor!!!! rs mas a gente dá conta e seja bem vinda ao site!!!

Vamos lá.... o que você pretende??

Casar em igreja ou local aberto?

Tem ideia da decoração que deseja?

Quer festa ou não?

Essas são perguntinhas básicas pra começarmos a chegar no big day rsss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas