Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris Amorim
Super Noiva Maio 2024 Bahia

Estou quase desistindo

Thamiris Amorim, dia 1 de Setembro de 2016 às 21:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 82

Pessoal vou desabafar.

Eu estou quase desistindo do meu sonho de ter uma festa de casamento, Esta tudo muito caro e os horçamentos não estao cabendo em nossos bolsos.

Infelizmente no momento só que,esta trabalhando é só meu noivo, e ele tem dispezas na casa da mãe dele, pois ela não esta trabalhando, eu comecei a trabalhar esse ano só que por motivos pessoais pedir para sair.

Agora ando triste, desesperada que nada esta dando certo, cada dia eu fico mais triste em saber que não poderei realizar um do meus sonhos.

Alguns fornecedores na mnha cidade estão cobrando 16 mil com buffet e decoração, fora o local da festa, bebidas, e as outras dispezas.

Para poder casar prescisamos juntar cerca de 800 reaisem 24 meses, e juntar esse valor eu continuando desempregada será impossivel.

82 Respostas

Última atividade por Luziete, dia 5 de Setembro de 2016 às 16:11
  • L
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Luziete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo você noivinha, estou quase na mesma situação, já pensei varias vezes em desistir, mais vamos confiar em Deus que tudo vai dar certo! que Deus te abençoe você e seu noivo noivinha!Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Esse realmente é um dia que muuuitas mulheres sonham em ter!

No meu casamento ao todo gastarei em torno de 35 mil reias, confesso que não foi nada fácil e até agora estou me perguntando como consegui pagar tudo isso hahah

Mas tenha calma, se vocês tem pressa em se casar por algum motivo especial, faça uma festa simples..somente para a família e não se exceda nos convidados, já facilitará bastante.

Porém, vocês tem a opção de adiar um pouco esta festa e ir pagando tudo antes, comecem se programar de agora, já vão atrás dos fornecedores e vão pagando aos poucos..quem sabe daqui uns 2 anos você consegue ter a festa dos seus sonhos!

Tudo dá certo no fim..

beeijinhos e boa sorte!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Primeiro, tente manter a calma, estou na mesma situação, mas não abrimos mão do casamento, estamos fechando os fornecedores, mas com muito medo, pois só meu noivo está empregado.

O que eu estou fazendo são bicos e mais bicos e com eles já paguei os convites e as coisinhas diy que vou fazendo aqui por casa.

Estou como consultora de beleza de cosméticos, vendo de vez em qdo bolo de pote, vendo semi-joias...enfim a gente dá um jeito para juntar o dinheiro.

Vcs têm dois anos para juntar ttodo este valor, e bastante tempo....podem ir juntando fazendo estes bicos

estou organizando agora uma rifa tbm...para que tenhamos uma ajuda a mais, vou rifar um ensaio fotográfico que custa em média 500,00 então quero vender um bom numero de rifas e pagar com este valor que tirar

estamos pensando em vender a 25,00, 100 rifas. Já dá pra ajudar no buffet ou em qq outro fornecedor. Depois estou pensando em fazer uma que dê direito a make e cabelo, que custa 120,00 em um rapaz muito bom.

Vc pode ver tbm noivinha outros fornecedores e tirar algumas coisas do seu casamento, podes reduzir o numero de convidados, fazer uma festa mais enxuta, por exemplo sem banda, apenas com dj, a minha será assim. Sem a mesa de drinks e sem lembrancinhas.

Podes ir atras de cozinheiras que façam o buffet do seu casamento, que sejam pessoas que trabalhem bem e que possam te fornecer um bom serviço e até de uma igreja e espaço menos badalados e que custem menos o aluguel. Cada detalhe pode ser reduzido o valor

Invista em coisas que vc pode fazer, o custo fica muuuito menor.

Vcs tem muito tempo noivinha! Lute pelo seu sonho!

• Responder
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor...entendo o que esteja passando e lamento de coração não morarmos a mesma cidade,pois acho que poderiamos os ajudar...andei pesquisando varios DAYs e e encontrei be facil,não sei se vc pretede casar na igreja,eu mesma irei fazer toda minha decoração...e quando digo toda é toda mesmo..rsrsrs.Aprendi a fazer um buquê lindo de papel crepon com uma haste longa e um vaso que pode ser super simples e barato,vou fazer isto pelo corredor,no chão vou colocar pisca-pisca no centro de flores feitas de forminhas brigadeiros...ja e cima vou usar tambem pisca-pisca desta vez dentro de bolas de pingue pong,que quando acesos parecem estrelas iluminando o corredor,já pra recepção,achei uma casa que é propria pra alugar pra festas,tem o salão principal e em baixo ainda te salão de jogos pros convidados se divertirem e custa em torno de $300,00,vou contratar o buffet pelo groupon (acredite tem otimas opções ) vou contratar o de crepes e o de massas do mesmo fornecedor,acredite ou não saiu em $1.400 os dois pra 100 pessoas...vou contratar ainda um segundo forncedor (tambem pelo groupon) para o bolo e os docinhos que saiu em $650,00 pra 100 pessoas,e eles ja fornecem as toalhas para as mesas alem do bolo fake de decoração.E eu mesma vou fazer os enfeites das mesas no mesmo estilo do salão porm menores né?rsrs .Como moro em SP na 25 de março acho tudo que preciso baratinho...

Tambe ja fiz meus próprios convites de casamento e saiu em torno de $100,00 pra 50 convites.Os dos padrinhos e madrinhas são todos casias etão fica mais facil,vou comprar caixas prontas ja em papelaria mesmo que ficam mais e conta do que as de madeiras,vou colocas papel crepon amassadinho junto com minha escrita feita e computador fazendo o convite na tampa interna,dentro a gravat para o padrinho usar na cerimonia e as pulseiras das madrinhas que eu vou fazer tambem...

como disse é uma pena não morarmos na mesma cidade,senão te ajudaria com o trabalho manual com certeza,masi tambem fica a dica,acho que nós noivinhas deveriamos nos ajudar mais,dentro das possibilidades,as que moram perto deveriam se unir e uma ajuda a outra na decoração,duvidas e dicas eu me colocaria á disposição pra ajudar...ja aproveito para deixar meu contato de email pra quem quiser mais dicas:

******@*****.***.**

bjs carinhos á todas que estão passando por isso e não desistam de realizae seus sonhos,confiem em Deus,eu também estava desesperada mais Ele me ajudou a ter mais clareza e saber que posso fazer sim uma festa simples e bem bonita...

• Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Thamiris eu passei a msm coisa e desisti tbm...no fim dos orçamentos td estava dando 17mil reais e vamos.combinar q eh uma grana e tanto ne?!Decidimos fazer a cerimonia na igreja e recepcionar os convidados la msm com.uma mesa de.bolo e.lembrancinhas.Agora fomos abençoados com o buffet, serao 160 convidados e para aproveiat resolvemos fazer numa chacara durante o dia pois sai bem mais em conta pq a decoracao nao precisa de mto, naao precisa de DJ, eh td mais simples e eu suuuper.me.encontrei nessa decisao!!Casar durante a manha ou tarde ja vi casamentos q servem frutas, buffet tropical...bem em conta tbm!!Pense nisso!! Espero ter ajudado!!Beijoos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei muito bem o que é isso, já pensei diversas vezes em desistir...principalmente pq serão 3 casamentos em seguida na minha família, sendo assim, tá dificíl receber ajuda de alguém. E tbm tenho uma filha de 6 anos, onde não recebo nenhuma ajuda do pai dela. Porém eu e meu noivo estamos trabalhando...mas aqui no RJ também ta tudo muito caro. Buffet e decoração na faixa de 15 mil. Optamos por contratar só o buffet, que saiu em 7.500 e vamos fazer a decoração por nossa conta. Pra quando é seu casamento noivinha? Se não tiver fechado nada ainda, tenta adiar um pouco (não muito) até vcs conseguirem uma grana legal. Meu casamento será em maio de 2017 e ainda temos que arrumar pelo menos 10 mil. Mas não quero perder as esperanças, pois é meu sonho. Não desista noivinha, tenha fé que tudo vai se ajeitar!!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha,eu também pensei em desistir,mas vi que existem formas mais economicas para buffet,tudo vai de acordo com o menu, eu andei pesquisando e encontrei 2 opçoes diferentes para festa,que diminuiu o valor.
    Outra coisa que tive quer fazer foi reduzir a lista de convidados,começei com 310 e agora estou 230,isso também dimunuiu muito o valor.
    Não desista ,que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Vim aqui para dizer para você não desistir, falta um pouco mais de um ano para o casamento de vocês.

Aqui na comunidade têm várias noivas que fizeram um mini-wedding com vários DIY e ficaram super em conta e lindos. E em relação ao seu desemprego sugiiro que você desperte a empreendedora que pode existir dentro de você. São várias opções para ganhar uma grana: Vender cosméticos (Avon, Natura, Jequiti, Boticário, DeMillus, Mary Kay e outras) ou você pode fazer doces ou salgados para vender.

Meu marido e eu estamos empregados, mas para complementar a renda para pagar as despesas da cerimônia e festa fazemos trufas nos finais de semana e ele vende no trabalho dele.

Então noivinha, não desista e mãos à obra!

• Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A festa não é o principal, fique calma. Faça o casamento dentro das suas condições e não deixe de celebrar esse momento único. Se precisar também faça o estilo por adesão, onde vcs selecionam um restaurante, um local bacana e quem quiser ir paga a sua parte. As pessoas que te querem bem vão entender esse tipo de situação.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista não, vai dar tudo certo, confia em Deus.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não irei fazer festa também. Tudo muito caro e temos ainda que comprar todos os moveis pra casa :/

• Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaa, NÃO DESISTE NÃO! Eu sei muito bem o que é pensar em desistir.... NÃO FAZ ISSO, calma. já vi que você é organizada, então agora pensa positivo e mãos na massa, o meu casamento era para ser em abril, depois maio e por fim foi em agosto, tudo por grana, hehehe Noiva É SEU SONHO, assim como eu sonhei e Deus fez além, o seu também será mais perfeito do que espera. Veja todas as possibilidades, começando encurtando a lista, eu queria 300 convidados, mas tive que convidar apenas 150, conheço pessoas que fez casamento apenas para familia mesmo no máximo 30 pessoas e tiveram 2 par de padrinhos, veja todas essas possibilidades, casamento é maravilhoso, veja as férias do seu noivo, e poxa vida você vai arrumar outro emprego..... coloque a mão na massa para decoração e peça ajuda se souber de alguém que faz barato, chora para os fornecedortes, eu chorei para todos kkk, pedindo desconto, o fotografo baixou muito pois pedi desconto por 3 vezes, ele me mandava um valor e eu falava que ainda estava acima do que eu podia pagar, ai ele mandava outro e eu repetia a frase rs, e por fim ele mandou um valor que eu podia pagar. entre em sites de brecho das noivas, tem coisas novissimas, pesquisa bastante aqui na comunidade peça várias orçamentos, é de graça! só não desiste ta?!

Beijooo noiva

Deus abençõe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao desanime, os tempos estão dificeis mas Deus prepara o melhor para gente. Tenha fé que tudo irá se acertar, pesquise muitos diy, uma chacara, algo que se encaixe no orçamento de vocês. Não desista dos seus sonhos!

• Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se já comentaram, mas pesquise sobre casamento estilo bolo e champagne. Casamento simples,com foco na cerimônia e elegante. Depois me diz o que achou Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista, tbm estou na mesma situação que você, tbm cheguei a me desanimar, mais não perco as esperanças, e as coisas estão começando a fluir e é claro, quando Deus está no barco tudo dá certo. Anime-se, confie em Deus.

• Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desista novinha deus vai ajudar tudo vai certo , eu sai serviço na sexta por motivo pessoal que não estava me fazendo bem tive que pedir as contas so meu noivo trabalha agora tive adiar o casamento outubro 2017,para 2018 estou Mega chateada mais nada desistir minha festa minhas coisinhas vai da certo tudo .
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo querida, eu passo a mesma coisa. Minha sogra fica o tempo inteiro pedindo dinheiro a ele. Ela não se toca que temos contas a pagar. E isso me abate também, mas decidi que ninguém vai estragar isso. Converse com seu noivo. A mãe do meu, tem um "marido" que também não ajuda em casa, fica o dia inteiro em casa, e tudo quanto é despesas da casa, meu noivo que tem que arcar. Ela é o tempo inteiro arrumando coisa. Agora decidiu que quer abrir uma lanchonete, e pra completar, meu noivo que teve que pagar, muita coisa. A propósito marquei com ele pra falar sobre isso hoje. Tem que acabar, pq tá puxado, desse jeito, fica difícil ;( pronto, falei também, rs
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos em algumas situações complicadas, falta de grana como a grande maioria, não temos mais vinte anos e sonho também em ser mãe o que não dá para adiar mais além de eu ter problemas de saúde o que por si só pode trazer gravidez de risco e aliada com a idade triplica. Meu namorado é de outra cidade bem distante está tratando de espólio da mãe, o que pode demorar, depois ainda tem o inventário do terreno da avó para separar a parte da mãe dele, das tias e na parte da mãe poder separar a parte dele, ele tem duas casinhas que construiu sobre a casa original da mãe que é onde o irmão problemático e que hoje ele sustenta mora. Para então ele tentar vender e assim ter um dinheirinho. Temos hoje inúmeros problemas de dinheiro, tempo e prazos, família (irmão), ele ainda teve que pegar empréstimo bancário para pagar algumas contas. Queria tê-lo logo aqui, queria resolver tudo sobre o casamento, queria casar... mas está difícil, ele não gosta nem de falar no assunto, diz que não dá para ver antes de ter tudo resolvido.
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu esposo também estava pensando em desistir pois só ele que trabalha temos quatro filhos e realmente está muito difícil mais eu confio em Deus que vamos conseguir
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha. Não desista, adie mais um pouco..!Não da pra pensar em festa e bancar uma casa depois de casar sem ter emprego, não é mesmo? Casar é um gasto grande... nao tem jeito.
    A gente as vezes tem pressa e esquecemos que tudo acontece no tempo de Deus. Acalme seu coração, vai aparecer uma solução e vc vai poder voltar a pensar melhor no seu casamento. Não desista. Tenha fé.As coisas vão se resolver.
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá complicado para mim.A mãe dele tem dois filhos, ele é o mais velho e o mais novo não mora mais com a mãe, ele mora na casa da sobra dele tem um ano.Aí a maioria das despesas de casa meu noivo que tem que dar conta.Eu acho um absurdo pq a mãe dele colocou um macho dentro de casa e ele não trabalha e não dar nem $1 real.Meu noivo não consegu nem me dar $100 reis todo mês para colocar na poupança. Esse ano ele comprou uma 50tinha(moto) pq se não ia fica a vida toda andando de Pé, ou ônibus ou moto táxi. Affs , e agora Eu qro que ele tire habilitação pq ele não tem. Só que a mãe dele não entende que ele precisa juntar dinheiro para poder casar, para comprar as coisas que ele está precisando mais.Pronto desabafei.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz td DIY , sai mais economico, vc pode tbm diminuir a quantidade de possoas, tbm to nesse perrengue , mas to fazendo tudo separado,buffet, decoração, local, e ta valendo a pena, só não desista noivinha

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria me casar em Janeiro de 2018, mas se fisesse isso teria que sair do emprego e até ter que ir morar de aluguel, seria uma barra e eu não teria festa nem nada. Pensamos melhor e resolvemos esperar mais um ano e planejar tudo com mais calma, o duro é aguentar a ansiedade.

Converse com seu noivinho, se vocês querem tanto uma festa, espera mais um pouco, junta uma graninha, infelizmente tudo relacionado a casamento é caro. Boa sorte pra vocês.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive que abrir mão da festa. Realmente é tudo caro. Então vamos casar na igreja e lá mesmo vamos fazer um coquetel. Então vamos servir so salgadinhos, bolo e refrigerante. Foi muito difícil pra mim. Porque no início eu e meu noivo sonhavamos em dar um jantar e tals. Mas tivemos que conviver com a realidade. E chegamos a conclusão que o que importa é o amor um pelo outro e sendo Chic ou simples, nosso casamento seria lindo e emocionante
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha... Não desista não! Ponha nas mãos de Deus

Também não estou trabalhando, e só meu noivo está, e mesmo assim tá sendo dificil.. Pois, assim como seu noivo, o meu também teve que assumir as contas de casa, pois a mãe não quer trabalhar. Está sendo dificil, mas eu confio em Deus, e sei que ele pode todas as coisas!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma.. Você pode optar por colocar a mão na massa, se joga no diy.. Quanto mais você fizer mais vai economizar.. Paga os mais necessários e o que puder fazer vai comprando aos pouquinhos e fazendo.. Boa sorte
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai vendo a situação: eu fui demitida em 2014 e não recebi até hoje parte da minha rescisão. Meu noivo trabalha na mesma empresa da qual eu saí, que está em vias de falir. Ficou três meses sem receber salário, agora que uma outra empresa que tem serviço lá resolveu pagar eles até janeiro para terminarem os equipamentos que são dela. Depois disso não sabemos o que será... eu faço mestrado sem bolsa e sem emprego e moro sozinha. Ele paga as contas todas pra mim e ainda banca minhas viagens , pq o mestrado é em outra cidade. E mesmo assim, a gente tá planejando casamento pro ano que vem. Eu sugiro que façam o mesmo. Pode ser que as coisas não sejam do jeito que sonhamos, mas eu tenho certeza que serão maravilhosas, porque o faz a festa de casamento ser boa é o amor entre os noivos, seus familiares e amigos... pesquise, baixe custos, aprenda a fazer coisinhas para economizar na decoração, pede ajuda pra uma tia que cozinha bem... e quem sabe arrumar um jeitinho de fazer uma rendida extra... espero que vc encontre uma solução que te atenda... Boa sorte!
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fica tranquila, minha prima casou no início do ano, e também não tinha muitas condições de fazer a festa dela. Ela contratou um salão, a decoração e algumas pessoas que conheciaconhecia, fez as comidas da festa. Você poderia pesquisar e tentar fazer o mesmo. Sai muito mais em conta. Smiley kiss
    • Responder
  • Elis
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu e meu namorado, estamoa oa dois fodidos! Os dois com nome sujo e estamoa sonhando sim, com nosso grande dia!Tem dia que dá uma tristeza sem fim. Mas estamos pesquisando tudo e temho fé, que no momento certo, as coisas começaram a acontecer!Tenha fé!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo caso, o único que tá trabalhando é meu noivo, e minha mãe está me ajudando em algumas coisas, mais com fé em Deus vai dar tudo certo, não vou ter festa pq não temos condições tbm, mais faça algo simples. E quando já tiver casada e tiver condições faça uma festa de comemoração. Bjus boa sorte
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do seu sonho, eu também já pensei em desistir por falta de grana, aí remarcamos a data, era pra gente casar em fevereiro de 2017.... agora só em março de 2019...ta super longe mas não desistimos. Estamos planejando com muita calma e economizando bastante, mas sei que tudo vai ser perfeito. Coloque Deus a frente do seu sonho, ore e peça bastante, tenho certeza que tudo irá se resolver, e vc irá realizar seu sonho...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a questão não é desistir e sim adiar o sonho, até as coisas se encaixarem. Hoje, é muito dificil apenas uma pessoa arcar com os custos de um casamento e depois com a despesa de uma casa, talvez seja melhor juntar forças para arranjar um emprego e ai voltar com a corda toda atrás de orçamentos para o grande dia.

Eu já precisei adiar duas vezes, na ultima vez para acertar de vez com o Buffet adiei 2 anos. Smiley catface E olha foi a melhor opção que fiz, pois tudo está saindo como queremos, mesmo faltando muito tempo ainda estamos conseguindo dar conta sem ajuda de ninguém... então pense nisso! Não é desistir de um sonho e sim adiá-lo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe