Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro

Estouro do orçamento

Maria, dia 24 de Agosto de 2018 às 10:06 Publicado em Rio de Janeiro 0 38
Bom dia, alguma noivinha, já chegou no salão estourando o orçamento? Fui achando que ia fechar por 20 mil e pouquinho, fechei em torno de 40, e ainda falta muita coisa, vestido, lembranças, convite! Estou desesperada kkkkk

38 Respostas

Última atividade por Thais, dia 19 de Setembro de 2018 às 10:59
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Maria Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos em fechar tudo separado. Os orçamentos de pacotes que fizemos, todos saíram mais caro. Prevíamos um orçamento de 20 mil, até agora não ultrapassou e já fechamos 95% das coisas. Faltando apenas coisas básicas, como o Dj e iluminação e meu vestido e acessórios.. Mas tivemos que pesquisar muito, fui em várias feiras de noivas, consegui alguns descontos...

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse valor seria do casamento (cerimonia e festa, fotografia e o valor do vestido que coloquei uma base de valor dos que eu pesquisei) ainda faltam algumas coisinhas simples, mas que se não prestarmos atenção gastamos demais ne kkkk

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher.. Planejamento é tudo! Não estouramos orçamento e nem vamos, nessas horas surgem mil ideias mas ter pés no chão e pensar na realidade é fundamental. Nosso orçamento é 15 mil com tudo e conseguimos! Smiley shame

• Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou louca tentando achar um espaço bom que caiba no meu orçamento, toda vez que volto de uma visita , volto frustada .
    😔
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estourei o orçamento ainda, mas também ainda não cheguei na metade dele.. Colocamos um orçamento de 20k com tudo.

Primeira coisa que fizemos para economizar no nosso orçamento foi reduzir a lista de convidados.. Queríamos convidar todos da familia (que daria 150 convidados só familiares, fora os amigos), então chegamos a conclusão que quanto mais pessoas forem convidadas, mais caro fica.. Fechamos o nosso buffet para 100 convidados (e por incrivel que pareça, nossa lista está na casa dos 90 convidados). Outra coisa que estamos fazendo é reduzir ou até mesmo não ter itens superfulos, como por exemplo mais de um tipo de lembrancinha por convidado (na verdade estamos considerando o número de mulheres e daremos os bem casados como lembrancinhas) e até mesmo a quantidade de does finos (que pelo amor de Deus, como são caros), até porque nosso buffet está incluso os doces tradicionais (que na contagem deles são 4 doces por convidado) e o bolo com sorvete, então não precisaremos de muitos doces.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, mana! Isso é normal, por mais planejada que você seja, a gente sempre acaba arrumando mais coisas pra colocar no casamento. Mas fique tranquila que vai dar tudo certo.Smiley heart

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria,

No meu caso ainda não estouramos o orçamento!

Porém o importante é que saia tudo do jeito que vocês planejaram.

• Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento estava em torno de 40 mil e já ultrapassamos e falta incluir tantos detalhes que confesso que ando muito temerosa hahaha

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu orçamento passou um pouquinho mas não chegou ao dobro. Cada um sabe seu limite né? Depois do salão ainda tem muito o que fazer.... Dia da noiva, vestido, sapato, foto, filmagem, convites, lembrancinhas.....

Pretendo não ter dívidas após o casamento.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, a gente se vira nos 30 e gás DIY de tudo que der pra fazer! Boa sorte pra nós, tudo vai dar certo!!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Kk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    Vou querer siiim, várias!!😘😘
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sim..
    Com a graça do meu noivo que me controla kkkkkkkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim eu já casei hahhaha casamos em julho e terminamos os pagamentos entre abril/maio. Dá um alívio enorme. Demora um pouquinho, mas essa hora sempre chega! Sucesso nos seus preparativos!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é bem controlado? Kkkkkkkk falta muita coisa pra vocês fecharem?
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você tá conseguindo respeitar esse limite? Eu estou economizando ao máximo agora, e não só nos fornecedores, estou economizando na vida! Kkkk
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Eu consegui abater 10 mil da minha dívida chorando um desconto no salão, deve dar um alívio faltar poucos detalhes né? Que Deus te abençoe no seu grande dia!!! Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, eu no meu caso fugi da minha realidade! Mas trago uma boa notícia consegui 10 mil de desconto no salão, então ainda estou acima do orçamento mas tá ali na média! To agora tentando economizar...mas casamento é um sonho né? Quanto mais vejo coisas aqui e pesquisando, fico mais apaixonada! Eu amo DIY ajuda a dar uma economizada no orçamento e dá aos seus convidados e a sua festa, a sua cara! O seu toque especial! Tenho certeza que seu casamento em cada detalhe terá sua personalidade, boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, eu entendo e amei seu conselho!!!! Olha meu grande problema é que eu sonhei sempre com um salão, cheguei lá mega animada e descobri que o valor não era o que eu pensava, mas fiquei mt mais apaixonada quando fui lá, que fechei! Agora em todo o resto estou pesquisando MTO e tentando cortar tudo que for desnecessário! Eu queria mt chamar aquela moça do sapatizzi mas acho que nem irei chamar, lembranças seram as havaianas somente! To tentando economizar o máximo! Eu amei seu conselho, mt mt obrigada! Que Deus te abençoe mto
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinhaaa, você já conseguiu fechar tudo do seu casamento? Se sim, parabéns 🎉🎈🎊 deve dar um alívio, pensar “ufa, acabou, não preciso fechar mais nada com ngm” pq não vejo a hora desse tempo chegar pra mim kkk boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta muita coisa pro seu? Olha noivinha, tem que estar super controlada, pq se não...a gente se endivida mas chega até de carruagem kkkk
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como será o estilo do seu? Kkkkkkkkk noivinha é uma loucura, quando você vê, você não sabe nem como está conseguindo arcar, mas eu tento me animar pois só se casa uma vez! Esse momento eh único! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho mto chique ter assessoria de confiança, já viu aquele programa negócio dos sonhos na discovery home and health? Que é sobre a empresa marriages? Elas são um sonho de assessoras, que seu casamento seja perfeito sob os cuidados da sua assessoria 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu na verdade não tinha um orçamento, só fui fechando, parcelando, e dando jeito pra pagar!!! Kkkkk mesmo você tendo pouco, da pra negociar, aperta daqui e dali, tenho certeza que Deus vai te ajudar e seu casamento será lindo como você sempre sonhou ❤️ Se eu puder ajudar com dicas... só chamar
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tá tudo caminhando como você queria? Eu também não tenho, Deus tá fazendo o milagre pq olhaaaa....
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina vai ser o casamento do anooo!!! Kkk sim tbm me dá uma crise eu penso JESUS MT DINHEIRO, e da vontade de desistir mas vai valer tudo a pena! Não sei da onde tirar dinheiro maisss kkk nosso casamento será lindo! Boa sorte noivinhaaaa ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sei o que dizer... Porque se dependesse de mim, já teria estourado o orçamento também...

Ainda bem que é o meu noivo que esta cuidado dessa parte das finanças rsrs

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu coloquei um limite de gasto, por causa disso, estourar demais os orçamentos..

Mais vai da tudo certinho ai, faça uns orçamentos para tudo que falta para compensar o estouro.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento esta sobe controle, no começo coloquei valor estipulados para cada fornecedor, e lutei para alcançar aquele valor, claro alguns fornecedores ultrapassou mais no máximo 200 a 300 reais. Gastamos em torno de 25K, falta apenas alguns detalhes graças a Deus! Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada casal tem sua realidade e seu orçamento, no meu caso, ja ultrapassamos, e isso porque estamos fazendo várias coisas, nós mesmos, para poupar gastos. O fato, que toda noiva entende quando começa a planejar é que casar é caro!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas por experiência ,pensem no após wedding . Quando vcs chegam da lua de mel chega tudo junto ( aluguel,agua,luz,IPTU, compras ....),ñ é uma critica mas será que tudo que estão contratando é necessário? é muito importante começar a vida a dois sem dívidas ,vcs vão ver . É SÓ UM CONSELHO.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós passamos pouca coisa, começamos com R$25 mil e terminamos por volta dos R$28 mil, mas era acho que já esperávamos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe