Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Estresse e ansiedade

Natalia, dia 9 de Fevereiro de 2017 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas, hoje vim desabafar um pouco, faltando 44 dias pro casamento, não estou mais aguentando de tanta asiedade, são tantas coisas passando pela cabeça, tantos medos, tanto estresse, que já não tô mais aguentando muito! Gente se eu pudesse dormia hoje e só acordava no dia do casamento parece que nessa reta final os dias ficam mais lentos, as horas não passam e tudo vai nos estressando! Não sei o que fazer com tanta ansiedade Smiley cry

12 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 10 de Fevereiro de 2017 às 00:25
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs fica tranquila que vai dar TD certo..😊
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha. . Assim você pode até passar mal..Se cuida
    • Responder
  • Ely.
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Ely. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, esta na reta final... Éh normal entrar nessa ansiedade e ficar nervosa... Mas procura descansar bem, relaxar e entrega nas mãos de Deus... E desde já parabéns por essa nova etapa da sua vida 😚
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma noivinha, tenta descansar e deixa nas mãos de Deus, vai da tudo certo, muitas amigas minhas que ja se casaram, sempre fala que no dia passa tão rapido, que elas queria que volta - se no tempo para passar por tudo aquilo de novo. calma e confie em Deus. beijos

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma vai dar tudo certo e quando chegar o dia vai ver que tudo valeu a pena bjs felicidades.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perco a fome o sono , fico estressada i ainda esta tao longe . Mas vai dar td certo novinha!
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confia em Deus q ja deu tudo certo, Beijos, Boa sorte e Felicidades

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falar pra ficar calma seria cliche! Mas pare e pense, tá tudo organizado? Tudo como deveria? Falta algo?

Se sim é hora de cuidar de você, cuidar principalmente do seu estado emocional, você precisa estar bem tranquila pra que tudo no dia fique tranquilo tbm... falta pouco e vai dar tudo certo tenho certeza, pois somos noivinhas mega organizadas! Bjs Boa sorte que Deus abençõe vocês! Smiley kiss

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnn noivinha quero nem imaginar.. Acho que tbm ficarei assim Smiley sad, eu sou mt irritada com td tbm!!

Mas tente fazer programas q relaxem. Eu para fugir dessas coisas de casamento, assisto filme, série.. Pq se deixar é o dia todo na internet vendo coisas, inventando e etc.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu estou me sentindo assim noivinha, já fui até pro hospital de estresse, também se desse eu dormia e acordava só no dia, ainda tá tão longe, faltam 246 dias mas olha isso tudo vai passar e todo o estresse, nervosismo, ansiedade, preocupação, noites mal dormidas vão valer a pena e seu grande dia tá pertinho viu tá quase faltando um mês só *-*
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, sei que a ansiedade é grande, mas tenha Fé em Deus que vai sair tudo certo no seu grande Dia !
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Muita calma, está quase chegando, está bem pertinho na verdade, tem que tentar se acalmar um pouco pior é ansiedade de mãos faz muito mal pra saúde.. E olha que eu sei o que é ser ansiosa pois eu sou de mais😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe