Meninas, eu casei! Nem acredito como foi tudo perfeito!!! Meu casamento foi maravilhoso! Todos que amamos estavam lá pra celebrar nossa união. A cerimônia foi linda. Minha mãe e prima cantaram para nós. Que especial! Todos choramos. Receber o corpo de Cristo e o Matrimônio não tem explicação da unidade que formamos com o Pai.
A recepção foi divertida demais! Tivemos cabine fotográfica, open bar, duas bandas tocando, brinde dos padrinhos e pais... nossa festa durou 11 horas e fomos os últimos a sair. Aproveitamos demais! A decoração exalava nosso carinho e cuidado com todos. Dançamos, comemos e fizemos questão de tirar foto com todo mundo, afinal, convidamos apenas aqueles que fazem parte das nossas vidas. Foi o dia mais lindo do mundo!
Lógico que tiveram coisas que deram errado, mas ninguém, além de mim, percebeu e todos elogiaram mesmo assim! Eu tive um problemaço com meu vestido assim que cheguei na recepção, mas mantive a força e tentei não pensar naquilo e me divertir mesmo assim. O que todas falam é verdade: passa muito rápido! Meu casamento foi enorme, durou muito tempo mas mesmo assim passou rápido e deixou muitas saudades.
Eu faria tudo exatamente como fiz. Não mudaria nada! E olha que eu mesma fiz a decoração. Fiquei cansada mas realizada. E no dia contratei a decoradora só pra por as coisas no lugar pra mim. Não deixem de celebrar, independente do tamanho que seja sua festa!
V e OMeu gato de marsala
Foi muito divertido
Minha decoração s2
fumaça colorida
me senti linda
padrinhos
madrinhas
esse sorriso s2
detalhes especiais
to feliz igual pintinho no lixo
madrinhas
gente, parece pintura ne?!?!?!