Olá noivinhas, antes de tudo gostaria de agradecer todas vocês pela preocupação em relação ao meu último post. Ja estou bem melhor gatinhas
Entao bora lá
Meninas hoje (ontem na vdd) marquei de ir fazer alongamento de cílios, mas pra minha surpresa tinha horário vago ontem e eu poderia ir de boa. MAAAS como nem tudo é simples na minha vida ne, eu tenho PAVOR de outra pessoa relar nos meus olhos. Ai ja comecei a ficar nervosa, e quando fico nervosa meu estômago "embrulha" kk. E eu tenho que tomar algo com gás pra melhorar. Ai meu noivinho lindo tchuco thuco da mamis, foi la comprar água tônica pra mim, mas quando ele voltou, trouxe duas cocas de latinha pq não tinha agua tônica. E eu no desespero do meu estômago ficar bom, o que fiz? Tomei as duas no "guti guti" kkk. Ai blz, meu estômago melhorou e fui la pra clínica, e ja cheguei la clamando a Deus de nervoso. Quando deitei na maca, ela começou a passar fita nos cílios de baixo, ai meu coração ja foi a mil né, e eu só conseguia pensar "que vc ta fazendo Elen?" Ai Deboas, meu desespero maior foi quando eu perguntei quanto tempo levava e ela respondeu "Rapidinho querida, 2 horinhas só" ai sem querer , realmente sem querer, por instinto eu soltei um "potaa queu pariu" (perdoa o palavrão meninas). Mas depois disso foi de boa, não dói nem nada. MAAAS de repente um som toma conta do silêncio, e esse som veio de onde? Sim, da minha barriga, foi tipo assim "Bóóóóiinnn" kkk eu não sabia onde enfiava a minha face!! Foi aquela maldita coca que tinha me dado gases. Só que nao parou por ai, os barulhos foram piorando era "bololoiloloi" "groooum" . Ai nao tive outra alternativa e comecei a puxar assunto com a esteticista ne, só que sou péssima nisso e quando o assunto acabou eu comecei a cagar de vez na situação, perguntava se ela tinha cachorro, se gostava de pao de batata se ja tinha tomado açaí com paçoca... Foi só essas asneiras que saia da minha boca, mas enfim... ela acabou, paguei e só sei que nunca mais bebo coca ou volto naquele lugar kk.
Então foi isso meninas, vou deixar uma fotinha aqui do resultado pra vocês. Um beijao
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Antes do casamento
24 frases românticas de filmes para dedicar ao seu amor
Sabe aquela cena inesquecível que nos faz chorar litros no cinema? Separamos...