Quando decidimos casar eu queria fazer uma festa gostosa mas que não gastassemos muito.
Mandei fazer meu vestido ficou em torno de 560$ porém mandei fazer o meu e da minha filha que foi a daminha.
Meu buque eu mesma fiz, fui no ceasa e comprei algumas flores para enfeitar as mesas e o local da cerimônia, ficou tudo 160$ o buque gastei mais ou menos 60$.
O Local, procurei uma chácara que fosse barata e bonita então abri a possibilidade de procurar nas cidades vizinhas pois são mais em conta. As cidades não são longes da minha casa até a chácara são 9 min.
A decoração da mesa do bolo ficou em 600$procurei nos classificados das cidades vizinhas.
Meu bolo fizemos de pote, comprei os potinhos, chantilly, massa de pão de lo e montei não fiz as contas mas não passou de 1$ cada potinho.
Os doces eu tb fiz, fiz apenas brigadeiro branco e o preto e o Casadinho, comprei as forminhas em uma promoção.
Bebida, procurei em distribuidora coloquei romarinho e capriche na caipirinha E na pinga envelhecida pois aqui na cidade tem engenho. Os refrigerantes aproveitei a black friday então paguei suuuuuuuuuper barato.
Lembrancinha da mesa, enrolamos barbante em garrafas de cerveja e fiz cavaletes de palio de sorvete com fotos nossas, ficou 70$ tudo.
Como não contratei buffet, aluguei as peças do jantar, as mesas todos nós lugares mais em conta.
Contratei uma cozinheira, ela cobrou 300$ e comprei as coisas da comida na promoção, ficou 400$.
Fotógrafo, essa opção eu deixei por último, pois fomos pagando tudo a vista e eu achava desnecessário, mas pensei, estou gastando, é um momento único então tenho que registrar. Fiz o ensaio com um fotógrafo que me cobrou mais em conta (250,00&dollar

O Dj tocou na festa por 350,00$ ele cobrou mais barato pois buscamos o seu equipamento.
O cabelo e maquiagem eu ganhei, então foi a única coisa que não gastei.
Noivinhas se eu esqueci de algo deixem um comentário. Beeeeijo