Oi meninas!
*-*
O assunto de hoje é: Doces Finos!!! (mais uma vez....rs)
Na verdade quero contar para vocês como foi a minha degustação de doces!!!
*-*
No dia 22 eu fui fazer duas degustações e fechei os contratos...!!! (socorrooooo) Comi doce demais!!! E engordei um bocado...rs
Mas valeu a pena, pois agora estou com os meus docinhos escolhidos e estou mega felizzz!!!
As fotos não estão muito boas... mas ainda assim da para encher a boca d’agua! *-*
*-*
Alguns detalhes:
Número de convidados: 150
Quantidade de doces: Total de 1300 doces + 300 bem casados
Variedade de doces: 16 tipos (é... segundo a decoradora eu deveria ter escolhido no Maximo 12....mas não consegui...rsrs... e não estou ligando tbm... o casório é meu, vou colocar o tantão que eu quiser...rsrs.. {momento rebeldia...rsrs})
Docerias: Eu escolhi de três docerias diferentes.
Preço: Os docinhos variavam de R$3,10 a R$5,10 cada.
Nós ganhamos um belo desconto para pagamento a vista. Então os 1300 docinhos saiu por R$3900,00 e os bem casados sairam por R$630,00
*
Esse é um dos meus preferidos, a Trufa de Especiarias (topiaria), nhamiii, a diferença é que ela será vermelha tipo bordô, ao invés de ser azul como na foto (tive que pegar a foto do site, pois comi o docinho antes de bater a foto...kkkk)
*-*
Esse é o copinho de chocolate com cereja marrasquino
*-*
Escolhi tbm a Hóstia de Pistache e a Rosa de Coco com chocolate branco e abacaxi (nhamiii... delicia)
*-*
Escolhi tbm o docinho Ninho de Ovos e Cestinha de Nozes com doce de leite.
*-*
Escolhi tbm a Rosa de Chocolate Belga e o copinho de chocolate belga com Physallis (são deliciosos demaissss....rs)
*-*
E tem mais....rsrs....
Praliné Crocante e Morango com chocolate e leite condensado. (a fotinho do morango esta meio ruim... mas o doce é maravilhosooooo)
*-*
E.....ainda tem mais....:
Na ordem: Doce de uva verde, Cestinha de chocolate com manjericão e framboesa, Coração de coco queimado, e caixinha de chocolate branco com paçoca.
*-*
E os ultimosssss!!!
Flor de Julieta e Caixinha de chocolate com amarula
*-*
Estou apaixonada pelos meus docinhos...hihi!!
O atendimento foi maravilhoso nos dois locais e estou mega feliz!
*-*
Maisss!
*-*
*-*
*-*