Olá, meninas, tudo bem?
Bom, eu sou daquelas que tem que economizar em tudo, tudo mesmo!! Estou pondo a mão na massa e dando um jeito pra tudo, até porque eu ainda sou estagiária (já não ganho aquelas coisas) e pago faculdade, a moto, as contas da casa, as necessidades do meu filho... Meu noivo também não ganha taao bem e ta tendo que trabalhar em 2 empregos para me ajudar com o casamento, dai vocês imaginam ne?
Mas como eu nao abro mão de muitas coisas estou fazendo do modo maaaaaais simples, simplésimooo!!
Fiz o convite dos convidados e dos padrinhos, segue umas fotos:
O dos convidados eu paguei R$ 55,00 nos papéis e em 50 metros de fita cetim para fazer os laços, fiz a arte e imprimi em casa... fiquei feliz com o resultado.. e ainda sobrou fita cetim pras caixinhas dos padrinhos !
E fiz o convite dos padrinhos:
Paguei 0,50 centavos em cada caixinha numa loja de 1,99 ! (estavam por 1,00, mas eu convenci a chinesinha)
comprei as folhas sulfites azuis e amarelas por 1,00 o pacote cada
Comprei chocolates- Talento R$ 40,00- Batom R$ 17,00- sapatinhos da noiva R$ 9,90 e para as gravatinhas eu cortei um tecido que tinha em casa mesmo..
e comprei também garrafas e mini bolos de casamento que na verdade são para fazer bolhas de sabão para a saída dos noivos da igreja e entreguei junto a caixinha. Paguei 1,30 em cada garrafa e 1,20 nos mini bolos
.
É isso ai meninas, então quem estiver na pindaiba total, sem dinheiro para absolutamente NADA!
Não desista, dêem um jeitinho e vão em frente!