(DICA DE ECONOMIA)
Noivinhas, decidi nessa última semana que eu mesma vou me maquiar! Não sou maquiadora profissional (longe disso... kkkk), mas eu descobri um curso baratérrimo da maquiadora famosa Ju Balduino - confesso que eu nem conhecia ela 😂- mas o curso já me deixou super empolgada!
Aprendi tuuudo sobre os pincéis, sobre o delineado gatinho (AMO!!), como fazer a make de acordo com o meu rosto e com meus olhos, que são grandes e claros, os tipos de make para noivas e etc. Eu nem sabia que tudo isso importava e agora estou me apaixonando pelas makes que testei, pelos meus resultados e elogios que estou recebendo. E muito aliviada 😅, porque uma maquiadora aqui de Brasília queria me cobrar R$ 1.200,00 pela make e um penteado super simples 😓
Eu só paguei R$39,90 pelo curso e estou muito plena! Farei uma maquiagem poderosíssima com batom vermelho e delineado de gatinho, com olho rosé esfumado. Serei uma noiva vintage!!! 😍
Para as noivinhas audaciosas e ligadas em economizar:
http://bit.ly/CursoDeMake-JuBalduino
Vou deixar aqui a capa do curso que estou fazendo e também 2 fotinhas que estão inspirando minha make de noiva vintage...
O que vocês acham da minha escolha?🙈
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...

Conselhos para a vida em casal
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem...

Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...