Olá noivinhas olhem os convites do meu noivado que eu mesma fiz. Resolvi por a mão na massa e ficaram lindos tudo mundo amou. A cor do meu noivado será tudo em tons de azuis. E vcs o que acharam? Bjnhos
Ver mensagem citada
Obrigada Janice, que bom que gostou !! Fiz com muito amor e carinho, estou muito ansiosa q chegue logo esse dia e olha que ainda nem o dia "C". Bjinhos
Ver mensagem citada
Obrigada Ananda...olha estou fazendo tudo...estou muito anciosa pra que esse dia chegue logo e detalhe estarei comemorando o meu aniversário tbm...bom para por nas mesas fiz um vaso reciclado de garrafa pet, dentro vou colocar sache de sagu perfumado e flores em cima feitas de papel de seda nos tons azuis e branco que será a cor da festa...de lembrancinha vou dar sabonetes de corações que coloquei dentro de uma caixinha azul...e to fazendo tbm toda a decoracao da mesa...depois vou postar as fotos...beijos
Ver mensagem citada
Maísa, concordo com vc e todos os convidados acharam que já eram para o casamento...rs...eu usei o papel vergê 120g e o color plus azul 180g...obrigada e um beijao