Oi oi amores e amoras!
Queria mostrar pra vocês algumas coisas que fiz sozinha ou com a ajuda de minha irmã para o casamento. Encomendar/comprar algo pronto é muito mais fácil, mas além de sair mais caro não terá o gostinho de "Eu que fiz" kkkkk
Iniciais e coração em mdf (o coração ta um pouco batido ja porque usei em várias festas depois do meu casamento rsrsrs). Comprei tudo no cru, pintei e colei as pérolas meia-lua.
Porta retrato em mdf (na verdade foram 3 porta-retratos em mdf e colado com tecido, dois deles dei pra minha mãe e sogra como presente e esse ficou comigo!
Pintando ...
Caixa que fizemos para os padrinhos e madrinhas. (Demos um para cada casal, e quem não era casal demo um de cada um.)
Noivinho ajudou a pintar as caixinhas
O envelope do convite em papel craft e juta
Na confecção dos envelopes (minhas fiéis escudeiras ajudando, mãe e irmã) (OBS: Minha mãe costurou a juta no envelope, e a tag com o nome dos convidados fizemos num coração com papel craft e grudamos no envelope, bem rústico mesmoXD )
Porta guardanapos com juta (Esquecemos de tirar foto, mas ficou igual os da foto, mas ao invés da florzinha colocamos a mesma fita dourada do convite)
Garrafas de vidro decoradas (Feitas com juta, tecido, laços, rendas e pérolas meia-lua)(Fizemos como centro de mesas para o "Open House")
Mais garrafas decoradas =) (Feitas com Barbante e cordão de brilho)
Lembrancinhas do "Open House" (Frascos de acrílico com orégano e colamos um papel escrito "Temperando com amor")
Lembrancinhas do casamento (Mini garrafinhas que comprei no 1,99 e enchi uma a uma com coca no dia anterior. No rótulo está escrito "Beba essa alegria GRAZI & MAYCON").
Plaquinhas de madeira e juta "Enfim casados" penduradas com fita de cetim branca pra agregar valor! (Essa foi minha irmã que fez na madrugada de sexta para sábado rsrsrsrs)
E é isso ai gente! Se você tiver um tempinho e se dedicar a essas manualidades, vale muito a pena fazer seus próprios artigos de decoração entre outras coisas. Quem quiser copiar, fica a vontade, na vida nada se cria, tudo se copia, ou recria! kkkkk Quem tiver ideias diferentes ou quem fez artigos diferentes postem aqui para babarmos também! =)
Bjinhos lindezas!