Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo

Eu sei que deus tem um plano pra mim.

Aline, dia 21 de Julho de 2015 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Não sei o porque, mas hoje eu fiquei sentida porque não vou ter festa. Até uns dias estava levando isso muito naturalmente, porque sei que é caro e que eu e meu noivo não podemos ter esse gasto, já que acabamos de comprar um apartamento. Mas... Enfim, hoje eu chorei! porque toda mulher sonha em usar um belo vestido e oferecer uma bela festa e eu não vou conseguir realizar isso. Me senti tristes e peço a Deus que me ajude a entender que isso é só um detalhe, que casamento mesmo é o dia a dia e não a festividade do momento.
Eu não sei aqui quantas talvez esteja com o coração apertado por isso, por não ter festa, mas eu quero compartilhar algo que disse a Deus em oração, que ele me dê apenas aquilo que sonhou para minha vida, não importe quantas vontades eu tenha, a de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.Amém noivinhas??? Que Deus nos abençoe.

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Julho de 2015 às 00:57
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha guarde essa frase no seu coração " os planosde Deus são bem maiores q nossos sonhos".. Vcs ainda tem algum tempinho até chegando dia C, podem se organizar e oferecer uma recepção para seus familiares... E vc poderá estar linda sim, compre um vestido simples e elegante.. vc vai ver o Senhor agir e confortar o seu coraçãozinho... Bjs linda e não chore o Senhor sabe o q faz, e veja as bênçãos q ele já derramou sobre a vida de vcs, já tem o apê q em particular independente de sonhos é o mais importante pq ele fará parte da sua realidade, concretude, dia a dia... Será o porto seguro de vcs...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinha. Mas continua entregando nas maos de Deus que ele tem o melhor sempre. Beijos Deus abençoe...
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nai passar em branco faz um bolo com champagne, ou coktel, ou almoco para pais e padrinhos... bem simples
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... É super difícil mesmo de entender quando os planos de Deus são diferentes dos nossos.
    Talvez você possa ter, mas agora não é o momento em que Deus separou pra você realizar esse sonho.

Já pensou em algo simples só pra comemorar? Um almoço depois do civil em um restaurante com os mais chegados e cada um pagando o seu. Ou algum tipo de recepção mini....

Deus tem o melhor pra você
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha,as vezes os planos de Deus são um pouco diferente dos nossos,mas Ele certamente está preparando algo muito bom pra vc...fica em paz flor,beijinho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe