Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thályta
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

eu Tô chocada o que Fariam?

Thályta, dia 25 de outubro de 2018 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 72
Meninas esse POST não é meu!!!O que vc fariam🤔🤔🤔

eu Tô chocada o que Fariam? 1

72 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 31 de outubro de 2018 às 11:46
  • L
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jacque, acredito que essa atitude seria perfeita se vivêssemos no mundo perfeito!
    Nessa situação a noiva deveria no mínimo recusar esse presente, porque sim, é muito caro! E isso se chama semancol uma vez que desconvidei eles para ser padrinhos. E digo por mim mesma, eu como madrinha me sentiria tão honrada ao ponto de compra sim, uma coisa que teria que trabalhar muito para pagar e por simplesmente acredita que sou tão especial para os noivos ao ponto de dar um presente que os ajudaria muito. Talvez não seja o certo mas sejamos realistas pois é o que acontece.
    As pessoas tem ego. Isso é perfeitamente normal na sociedade quem vivemos hoje. Eu não daria, pois só o fato da noiva não considerar um presente mais em conta e recusar o par de alianças já me demonstra que já um super interesse envolvido.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Julho 2019 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu daria as alianças, ja ia dar de qualquer jeito ainda mais que elas ja estariam prontas, pagas e comigo

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu não teria dúvidas (e muito menos perguntaria nas redrs sociais), daria normalmente como um gesto de amizade e respeito ao momento deles. Quem falou que ia dar era ela. As vezes por questão de espaço na igreja, regra imposta ou whatever a noiva teve que optar pelas pessoas ainda mais queridas, mais proximas. E carinho e proximidade independe de dinheiro gasto, é uma construção ao longo da vida.

Ela que tem que pensar se ela ia dar o presente porque quer bem o casal e mais que tudo quer ver eles felizes, participar da vida deles ou se é simplesmente para cumprir um título. Sempre falamos sobre não escolher padrinhos só pelo presente ou poder financeiro. Talvez essa noiva tenha tido que optar por alguém financeiramente menos privilegiado (pq pra mim se a pessoa tá oferecendo uma jóia à escolha do casal é porque tá podendo) ou que tinha outras prioridades financeiras, ou até que gastou igual, mas com quem tem laços de carinho, conexão e empatia muito.mais fortes.
    E para mim a prova de que ela não estava afim de ser madrinha de verdade é a dúvida em dar a aliança por causa do título perdido, a atitude de expor as coisas dessa forma e ênfase ao valor gasto e não à intenção do gesto a que ela estava disposta. Porque o não subir ao altar não a impediria de estar presente, acolher e, sem ser uma madrinha de título, ser uma madrinha de coração.
    Eu aconselharia a moça do post a vender o par e não ir no casamento. Não por raiva, mas porque não se importa tanto assim, gastou dinheiro foi para bancar a imagem de madrinha, não para abençoar o casal por amor.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que falta de respeito.. dinheiro não cai do céu.. não daria as alianças de jeito nenhum!!

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não daria NADAAAAAAAAAAAAAA !!

Venderia, teria prejuízo, mas seria menor.

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamanha falta de respeito dos noivos!
    Sim, da noiva e do noivo que permitiu essa noiva fazer isso!
    Se fosse eu, venderia as alianças e recuperaria meu dinheiro. Avisaria aos noivos que, infelizmente, considerando o imprevisto não poderia dar o presente antes prometido. Talvez, eu não iria nem no casamento.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria as alianças e nem iria ao casamento
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de educação 😳
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem noiva retardada tbm né kkkkk credo que falta de educação
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação péssima!

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Dezembro 2018 Amazonas
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca que situação chata ein
    E olha o valor gasto, eu realmente não sei se daria o presente ou se venderia as alianças e tentava ter alguma grana investida de volta
    Bem complicado
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação mais chata!!!! A noiva deveria ter avisado antes. Eles poderiam ter comprado outro presente.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja pensei nisso, do vestido. Por isso convidei 6 casais de padrinhos que são amigos dos nossos pais e que nos viram crescer. Temos muito amigos, mas as vezes esses problemas acontecem com pessoas mais jovens, que se dizem seus amigos ( minha opinião). Apenas um casal não e casado, é meu primo que vai entrar com minha melhor amiga. Então já tô me preparando caso tenha problemas com eles, o resto eu nem me preocupo, são pessoas de muita confiança. Inclusive essa minha amiga é bem complicada pra roupas kkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Sergipe
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus , que situação viu Smiley surprise nem sei o que eu faria , mas a aliança eu não dava mais , falta de consideração.

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegaria meu dinheiro de volta e faria uma bela de uma viagem bem no dia do casamento dela 😎
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria as alianças por conta da situação chata!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2020 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, complicado heim.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TBM não entregaria a aliança, renovaria os votos e trocaria as alianças.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a resposta da Joana faria igual
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Jaidy. Infelizmente alguns são complicados. No meu faltando um mês um casal falou que não ia mais. Mas graças a Deus eu estranhei o comportamento deles desdo início do meu noivado . Chamei um casal há mais. Então quando recebi o convite não me surpreendi rs . Mas ser prepara porque sempre surgir madrinha falando que não está achando o vestido. Tente não ser preocupa . No final dá tudo certo.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como eu acho uma falta de comprometimento qdo uma pessoa,avisa em cima da hora que não vão ser mais madrinha/padrinho.
    Tbm penso que é uma falta de consideração com os padrinhos.
    Até pq nesse caso aí,os noivos sabiam que iam ganhar as alianças.
    Não sei se é verídico. Mas se acontecesse comigo eu não daria.😐
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha resposta: 'Tudo bem, sem problemas. Nesse caso, como convidados, vamos comprar outro item da sua lista de presentes. Bjs'
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficava com as alianças pra mim. Que outros abençoados abençoem a vida dela com presentes
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, alguma coisa aconteceu.. não é possível!! Eu não sei o que faria, mas certeza que as alianças eu não entregaria mais. Daria algo mais barato e ficava com as alianças pra mim kk
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bizarro se isso for mesmo verdade!!

Só que acho que essa história está estranha??

Se realmente for verdade, o casal não bate bem da cabeça para ter uma atitude tão repugnante assim.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!! Eu n daria! Devolvia pegava o dinheiro de volta e nem ia na festa tbm! Soh pela falta de consideração... Gente assim eu torço pros padrinhos q ela decidiu deixar dar um jogo de copos de presente soh pra aprender valorizar aqueles q realmente se importam, lógico q n se deve escolher padrinhos pensando em presente e sim na consideração... Mas essa pessoa q ia dar a alianças com certeza tinha uma consideração enorme pelo casal... Que coisa horrivel
    • Responder
  • Gilvania
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia eu daria e mostraria que sou diferente deles .
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credooo... Eu não daria não.. devolveria para a joalheria!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dava msm
    muita falta de consideração

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma tremenda falta de educação por parte dos noivos, eu não daria de jeito algum,mandaria derreter como uma noivinha citou acima ou trocaria por algo. Mas dar as alianças? Nunca!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não daria, venderia a aliança e gastava o dinheiro comigo. eu eiiin...

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria sim , gostaria que apesar dela não me considera tanto , a minha consideração por eles é maior que o desprezo demonstrado por eles .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe