Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo

Exame pre nupcial

Michelle, dia 15 de Novembro de 2015 às 18:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas, assunto meio constrangedor
Alguém aí é virgem? Alguma de vocês fez ou pretende fazer exame nupcial? Algumas amigas mais velhas dizem que é super essencial e importante, mas tenho medo. Já pensaram sobre isso? O que acham disso?

9 Respostas

Última atividade por Wedjane, dia 17 de Novembro de 2015 às 21:15
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou noivinha, e pretendo fazer sim... Na verdade estou adiando já era pra ter ido. Sinto muita dor e tenho ao mesmo tempo vergonha e medo de descobrir algo Smiley atonished kk mas no máximo até o fim de dezembro terei feito e pedido alguma forma de contracepção. Algumas formas pelo que me disseram não fazem efeito imediatamente. Tenho um debate falando sobre isso

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou mais virgem noivinha mas pretendo fazer para saber se há problemas com fertilidade. Mas acho super importante!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou pura e ja estou fazendo meus exames pre nupciais que acho tbm essencial fazer sendo virgem ou nao. A moça do posto de saude onde estou fazendo alguns exames ficou surpresa e feliz por ver que ainda tem meninas que preservam isso, de ver se esta td OK antes de casar. Não precisa ficar com vergonha em ter que fazer os exames noivinha, converse com seu noivo e mostre que é importante ele fazer tbm, vc estará zelando pelo saude do casal. Bjs.
    • Responder
  • Sabryna
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer inclusive o exame pra saber se algum de nós tem problemas de fertilidade (o que não vai influenciar em nada)vou fazer msm só por curiosidade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importantissimi. Até se for tomar anticoncepcional tem que ser um que se encaixe melhor ao seu organismo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sou virgem, mas pretendo ir fazer exames sim!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mega importante
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, virgem ou não é ESSENCIAL vc ir ao médico se examinar. Meu pai é Gineco e eu vou ao médico desde que menstruei. Por conta disso, descobri vários problemas hormonais bem cedo que me ajudaram a entender o que fazer pro meu corpo funcionar melhor. Vá, n tenha medo ou vergonha, tire suas dúvidas e veja se está tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pretendo fazer sim um exame antes de casar para saber se esta tudo okay, não sou mais virgem.. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas