Ola noivinhas, deixa eu contar a minha tristeza para vocês. Tenho uma prima que é estilista, ela comprou renda francesa, italiana, não sei kk, mandou fazer o próprio vestido, pagou um absurdoo!! Infelizmente ela se separou, entãaao me ofereceu o vestido emprestado. Até ai fiquei super feliz, se eu fosse alugar um vestido igual ao dela seria no mínimo uns 5.000,00, então fiquei super super contente mesmo! Masssssss, ela tem corpo de modelo, então ai vem a parte triste. Fui experimentar e.. adivinhem?! Claro que não serviu ne kk, o lado bom é que tem uma sobrinha de tecido e da pra soltar um pouquinho, mas ainda sim eu preciso emagrecer uns 5 quilos.
Ao contar isso pro meu noivo ele foi o mais fofo do mundo e se ofereceu para fazer exercícios comigo. Ele não precisa, não mesmo, mas foi muito compreensivo, amei a atitude dele. Como meu casamento é em 2 anos, pretendo entrar nesse vestido no máximo em 1 ano. Começamos hoje nossos exercícios!
Eu ia postar a foto do vestido aqui mas eu e ele compartilhamos a conta, então melhor não ne rs
Torçam por miim por favor haha