Oiiii meniaaas..
Hoje vim mostrar um videos pra vocês, sobre treino pra perder barriga e conquistar aquele bumbum..
Como vocês viram no titulo do debate, estou entrando no Projeto Noiva de 2019, q é pra gente ficar com aquela cinturinha de pilão e o bumbum na nuca kkkkk brincadeira meninas, mas eu e o boy estamos começando a mudar nossos hábitos em prol do casamento, como estamos sem money o jeito é improvisar, e fazer alguns exercícios em casa, pra pelo menos sair do sedentarismo né lindaas...
O boy esta voltando a fazer caminhada, e jogar bola, q pra ele resolve muitoooo, e por conta do trabalho e da facul ele não estava conseguindo..
Já entrei na dieta, cortei as tão maravilhosas massas (pizza, pão, esfiha) q está sendo um pouquinho difícil, e já a alguns meses cortei sucos prontos e refri, estou só na água e no suco natural, de preferencia sem açúcar kk.. E junto com a dieta, estou fazendo exercícios no serviço, que estão me ajudando bastante.. Todos os dia em casa uso a cinta modeladora, e está um arraso.. Também faço massagem modeladora na cintura, e alguns movimentos pra drenar a barriga..
O vídeo esta aqui meninas, sobre exercícios na cadeira..
Tambem aproveito e faço esses aqui olhem..
.....................
E vocês meninas, o que estão fazendo? Vamos entrar todas no projeto ? kkkk