Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Janeiro 2016 Mato Grosso

Existe a idade certa??

Jéssica, dia 20 de Setembro de 2013 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Olá, sou NOVATA por aqui e já estou amando esse espaço tao util. Afinal sou noiva à 3 meses, e (COMO A MAIORIAA AQUI) já estou viciada nessas fofuras, e ate mesmo nos estresses que os preparativos nos proporciona. Tenho 16 anos, estou em um relacionamento de 1 ano e 2 meses e gostaria d saber a opinião de vocês quanto ao tema. Bjs! Smiley winking Noivado*

30 Respostas

Última atividade por Lucimara, dia 17 de outubro de 2013 às 11:34
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jé, com certeza se amam, tanto que desejam ser felizes. A palavra de DEUS diz que um tempo certo para todas as coisa, no tempo certo se casaram e serão muito felizes, não importa quanto tempo ficarão noivos, se planejem, comprem casa, estudem e com certeza terão uma vida estavél.

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém flor

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Felicidades Jéssica, Deus abençoe sua vida! Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ow Lucimara, decidimos adiar o nosso casamento (nao por nao amarmos um ao outro) por que talvez eu realmente ainda seja imatura para o casamento. Agra esperar em Deus, e crer qtudo dará certo! Mas obg de coração' ^^

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo