Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Expectativas bobas: quais são as suas?

Gabriella, dia 11 de Julho de 2017 às 09:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 10
Olá meninos e meninas! O casamento representa algo muito sério e importante para mim, mas de vez em quando eu me pego com umas expectativas meio bobas. Uma delas é em questão a lavar roupas, vou explicar. Eu morava com meus pais e na minha casa minha mãe lava roupa quase todo dia e ainda tem secadora, então facilita muito. Esse ano eu mudei de cidade para fazer faculdade e estou temporariamente morando na casa de outra pessoa. Como aqui os hábitos são diferentes, eu tenho que ficar economizando roupa pra lavar uma vez por semana e eu fico sem graça de ficar lavando várias vezes e lavar do jeito que eu quero mesmo. Estou feliz em saber que quando eu casar eu vou poder lavar roupa loucamente como se não houvesse amanhã (estou exagerando, claro) e se der certo eu vou ter uma secadora também. E vocês meninas, têm expectativas bobas para depois do casamento?

10 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 30 de Agosto de 2017 às 10:46
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todo mundo tem né x) Poder organizar as coisas do seu jeito e criar a própria rotina de casa deve ser muito bom! Eu até gosto de cozinhar, mas com a minha mãe em casa não rola, se eu começo o almoço antes do horário habitual dela ela reclama; quando você vê ela já alterou a receita; já mexeu em tudo; eu não tenho sossego kkkk

• Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2014 Goiás
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha dele dar atenção sempre que tivéssemos a toa, tive que me adaptar, pois ele queria fazer so as coisas dele, por morar junto homem perde a noção de termos nosso tempo... Com muita conversa arrumou isso, agora a gente tira uns dias da semana pra assistir series abraçadinhos... E o sexo tbm, nao é a freqüência que eu gostaria...
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo já moramos juntos. Eu sinceramente
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriella, tenho várias expetativas bobas acerca dessas coisas após casamento...

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Essa foi boa! Almoçar 16 hr é quase uma janta Rsrs beijos!
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser uma delicia fazer isso Smiley love Também penso muito nessas coisas
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Quem sabe você vira profissional após um pouco de prática? Rsrs. Hoje em dia com a internet é tudo mais prático Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha expectativa boba (não tanto) e que consegui cumprir é almoçar cedo domingo. Quando morava com meus pais almoçava umas 16:00 ou mais. Agora meu almoço sai estourando 13:30.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha expectativa boa é preparar um café gostoso para o meu futuro marido, para que sempre que ele chegue do trabalho, morrer de tanto comer Smiley laugh com a casa bem limpinha e organizada.

Isso quando eu estiver em casa, pq trabalho em escala 12x36 então dia sim dia não, ele chegará antes de mim, daí não vai dar Smiley smile

Dai eu espero ser surpreendida pelo menos com o café gostoso Smiley laugh

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha expectativa boba é sobre fazer comida, haha

Eu sempre fui PÉSSIMA!! na cozinha, ao contrário do meu noivo que é super cozinheiro, trabalhou na cozinha do quartel, fez curso de culinária, já trabalhou em restaurante, ai eu fico me perguntando: como eu, uma mera mortal péssima na cozinha vou fazer comida pra uma pessoa dessa? hahaha...mas ainda bem que ele entende e disse que já aceitou que geralmente ele vai ficar com essa "tarefa" na nossa casa Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe