Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Novata Março 2019 São Paulo

Experiência ruim com vestido

Regiane, dia 10 de Dezembro de 2018 às 22:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Oi meninas! Nunca escrevi por aqui, mas hoje aconteceu uma coisa que me deixou bastante chateada.
Não sei qual a experiência de vocês com a empresa O amor é simples. Essa semana e a próxima, eles estarão temporariamente em São Paulo. E hoje (10/12), fui até a loja física e sai de lá muito chateada. Nas imagens está o comentário que deixei na página do Instagram. Fiquei muito triste hoje. Alguém já teve alguma experiência parecida? 😔

Experiência ruim com vestido 1

Experiência ruim com vestido 2

27 Respostas

Última atividade por Lela, dia 8 de Janeiro de 2019 às 23:50
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei o vestido dos meus sonhos no elo7, mas a pessoa ficou enrolando pra fazer. Depois entrei no Reclame Aqui e vi que tinha algumas reclamações. Acabei cancelando. No meu caso não achei o vestido dos meus sonhos. Uma costureira amiga da família está finalizando meu vestido, mas de um modelo totalmente diferente do que eu queria. Torcendo pra dar certo, pois é o primeiro vestido de noiva que ela faz, e faltam só 10 dias!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação chata, não fique traumatizada, você vai achar o vestido perfeito, infelizmente existem pessoas despreparadas e descriminadoras nesse meio, tenho certeza que a sua próxima experiencia vai ser ótima!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato isso, mas não desanima não, vá em outras lojas, vai encontrar o vestido dos sonhos e dentro das suas possibilidades!! Smiley heart

• Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, sei bem como é, em várias lojas que eu fui me disseram que eu não iria encontrar o que eu estava procurando, que aquilo não existia, chegaram a dizer que todo mundo que tem a bunda grande esconde e não quer acentuar eu fiquei muito braba, quem sabe o que quer vestir é a noiva, se a loja não tem ou se a vendedora não concorda com o estilo que o cliente quer é só dizer que não tem e ficar quieta sabe, ninguém pediu a opinião.

Fui encontrar meu vestido depois que já tinha desistido de achar, vai acontecer contigo também noivinha, não se deixa abalar, siga o teu coração e realiza o teu sonho, deixa essas pessoas amargas de lado.

Um beijo, tudo de bom e boa sorte.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei chateada no teste q eu fiz de cabelo e make, pq eu paguei a make, e a menina fez muito bem feita.. e super atenciosa, porém eu como maquiadora, não gostei... (sou bem chata mesmo com maquiagem)

porem a pessoa q fez meu cabelo q fiquei mt admirada, pq eu pedi para q ela fizesse um peteado, porém ela fez de qualquer jeito por se 'apenas' um teste... mas eu acho q o teste a pessoa tem q fazer do mesmo jeito q fosse fazer no dia, pq como a pessoa vai ter noção de como vai ficar se vc fizer de qualquer jeito? ela disse: é mais ou menos assim... eu fiquei tipo: han??? acabei n fechando com ela pq ela não deu devida importância.. então.. sinto mt ne.. mas existem outros profissionais.. espero vc achar um melhor boa sorte ♥

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, não fique traumatizada... o ser humano é ruim, mas tenha fé que você vai encontrar o vestido dos seus sonhos. Mas vá com o minimo de expectativas em relação ao atendimento, porque a maioria só quer vender e na vdd não está nem ai pro nosso sonho. Mas acredite, e não desista!

• Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloque no reclame aqui, porque pelo visto nem ligaram pro comentário que vc fez na publicação deles, ou então faça um feedback negativo no instagram ou no facebook

• Responder
  • Re Neves
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa chata noivinha!!!!

Eu não gosto desta loja! acho os vestidos deles feios e muito caros!

Tem muitas lojas boas para você procurar... eu se fosse vc nao voltaria lá nunca mais e reclamaria no SAC deles ou no instagram mesmo ( acho que vc ja fez, muito bem!).

Boa sorte, você vai achar um vestido ideal.

• Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Abril 2020 Mato Grosso
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata! Eu estava namorando um vestido delas, inclusive recebi boas indicações. Mas agora fiquei com o pé atrás. Se a pessoa é só amor nas redes sociais, mas não trata com respeito e empatia pessoalmente, então não vive o que prega.

Espero que você tenha outra experiência melhor e que encontre o seu vestido dos sonhos!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Amazonas
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Regiane! Sinto muito. Eu já tinha visto o site, olhado alguns modelos, mas como moro longe, só daria pra comprar pela internet sem experimentar, o que não me deixa tranquila. Espero que você encontre seu vestido. Tenho certeza que vai ser melhor e mais bonito ainda Smiley heart . Minha ideia é aproveitar as coleções de ano novo e encontrar um vestido nessas lojas mais refinadas (aonde eu não compraria roupa normalmente). Apesar de ser caro, não se compara ao preço de aluguel ou de mandar fazer numa costureira. Boa sorte pra gente!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha 😔 comprei meu vestido no site deles e desde o primeiro contato fui bem tratada, até antes mesmo de realizar a compra, a moça me ligou, conversamos um tempão e tudo... Como vi um comentário Aqui, existem funcionários e funcionários... Ergue a cabeça noivinha, respira fundo, sei que vai encontrar seu vestido dos sonhos.. Não desanima! 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha, mas relaxa, tenho certeza que vai achar seu vestido.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha eu tinha interesse de comprar meu vestido nesse site, fiquei até meio assim agora....

Eu passei por isso no primeiro lugar que eu quis fechar a recepção, o cara praticamente riu da minha cara porque eu estava procurando com dois anos de diferença.

Resultado: Fechei em outro lugar, para mim o tratamento é primordial.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Regiane que baque viu, fico muito triste por Vc pq ninguem merece ser tratada assim.
    Eu te indico minha loja sou plus size tamanho 50 e lá vai até o tamanho 56 tenho certeza que Vc será muito. Bem tratada pq a dona e um amor. O nome é noivas conceito e fica em Mauá SP procure pela Bianca os vestidos lá são acessíveis e sempre tem. Promoções conte o que aconteceu a ela tenho certeza que te dará desconto moro em hortolandia interior de SP e aqui tbm não tive boas experiências e ela foi um anjo enviado por Deus.
    Eu te desejo boa sorte e digo levante a cabeça porque não podemos nos deixar abater somos lindas como somos a loja perdeu muito mais em não ter mais uma cliente que traga mais clientes... Não desista bjao
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, Nossa.😑
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino. Smiley angry
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor era só você ter pedido pra trocar de atendente, é um absurdo o que você passou ainda mais na primeira vez que vai experimentar os vestidos.
    O que você pode fazer é ir novamente na loja (mas totalmente segura de si e tocando o foda-se pra atendentes de mal com a vida) pode ser que você estava emotiva com alguma coisa e esse tratamento desnecessário tenha te colocado mais pra baixo ainda, mas é o seguinte segue o que te falei ali em cima e boa sorte na sua procura e se não se sentir bem na loja procure outras, lembre-se é o SEU dia, você vai achar o vestido dos seus sonhos e outra coisa se tiver tempo tenta fazer um orçamento em uma costureira boa que saiba fazer o vestido que você tanto amou. Até porque não custa nada pesquisar 😘❤ boa sorte noivinha, não fique triste não isso acontece
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha existem outras lojas, nem da ibope pra essa, tira da lista Smiley heart quem ta perdendo são eles
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina levanta a cabeça, tem muitas outras lojas por aí, Vc encontrará um bom atendimento e o vestido certo.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha triste mesmo!
    Mas não fique assim,tem muitas outras lojas por aí,com vestidos impecáveis e bona atendentes.
    Tenho certeza que vai encontrar e ainda vai vir aqui contar,cheia de felicidade!
    O sonho não acabou por aqui....!😍
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu marido sempre diz existem funcionários e "funcionários" 😒😒😒 eu em absurdo quando eu fui ver meu vestido pela primeira vez fui bem largada calça jeans rasgada tênis a loja nova noiva do jardins é bem chique kkkkkk mais em momento algum fizeram isso comigo tá louco é para chatear mesmo mais não se preocupe pode ter certeza que vai encontrar seu vestido e será melhor ainda 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais chata, noivinha, mas lembre-se de que quem perde são elas. Vá em outras lojas tbm, só compre ou alugue qdo tiver certeza!!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Vai dar tudo certo sim, quando encontrar o vestido ideal conta pra gente, vamos ficar felizes em saber 😍
    • Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Juliane. Você tem toda a razão, na hora fiquei bem chateada, pois afinal de contas foi a primeira vez e foi frustrante rs. Mas não vou desistir e tenho certeza de que tudo dará certo. Muito obrigada pelas palavras ❤️
    • Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, menina. Estou chateada até agora!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, entendo que você deve estar mega chateada, eu também estaria. Mas o problema talvez seja o modo como ela falou, conheço uma pessoa que trabalha em loja e é ótima vendedora, ela disse que as vezes ela tem que ser sincera com o cliente pro cliente sair com um vestido que fique perfeito nela, porque não adianta ela mentir e a pessoa levar a roupa depois todo mundo, parentes, ficar criticando. Não desista do modelo dos seus sonhos, e não deixe ela estragar seu dia, as vezes ela não soube dizer ou te tratar como você merecia. Mas não desconsidere dicas do que favorece você e que vai te deixar mais linda no seu grande dia!😘 mas o mais importante, você tem que se amar, e você tem que amar o vestido, você tem que se sentir bem, é seu o dia
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que absurdo, menina eu nao tenho paciência pra essas coisas não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe