Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro

Experimentando vestidos...qual dos dois??

Clarisse, dia 13 de Agosto de 2014 às 17:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 67

Meninas, ontem pela primeira vez experimentei um vestido de noiva. Eu estava adiando esse momento, talvez por achar cedo demais rsrs Aí ontem, saí do trabalho mais cedo, e passando na frente de uma loja de aluguel de vestidos de noiva entrei! Confesso que achei que me emocionaria mais, não consegui...

Meninas, ontem pela primeira vez experimentei um vestido de noiva. Eu estava adiando esse momento, talvez por achar cedo demais rsrs

Aí ontem, saí do trabalho mais cedo, e passando na frente de uma loja de aluguel de vestidos de noiva entrei!

Confesso que achei que me emocionaria mais, não consegui me visualizar de noiva, não sei por que ='( Talvez seja porque não experimentei O vestido. Quem sabe quando isso acontecer eu seja tomada pela emoção (bem provável, sou super chorona rsrs)

Enfim...experimentei esses dois. O primeiro achei lindo o semi sereia dele, mas não curti muito essa manguinha. O segundo foi mais meu estilo, achei muito bonito, mas sei que posso achar um mais com a minha cara.

E aí, meninas, qual dos dois?

Vestido 1 costasVestido 1Vestido 2Vestido 2 costas

67 Respostas

• C
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, na foto gostei, mas quando vesti acho que não são muito a minha cara, nem contar que penicam rsrsrs tira um pouco a liberdade dos braços.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são bonitos, entre os dois, pro MEU gosto prefiro o primeiro, mas depende muito de como ficaram no seu corpo Smiley smile

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sério que vc ñ gostou das manguinhas do 1º?

Achei lindas lkkkk, alias, todo o vestido é lindo!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe