Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Junho 2015 São Paulo

Expo havan noivas 2015

Natália, dia 11 de Abril de 2015 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa noite noivinhas!
Tudo bem?

Não sei se alguém por aqui conhece a loja Havan. É uma loja enorme que vende de tudo um pouco e tem em vários lugares do país.

Nunca fui nessa loja, mas hoje vi um comercial sobre a Expo Noivas que eles estão realizando e fiquei louca para ir, pq uma das exposições é aqui pertinho de Campinas-SP.

Sei que aqui todas nós amamos novidades nesse segmento, então fui dar uma olhada no site deles para dividir essa dica com vocês Smiley winking
Segue a matéria completa com as datas e locais da exposição:

Expo Havan Noivas 2015 traz a beleza e as tendências para festas de casamento Expo havan noivas 2015 1

A Havan irá realizar a mostra Expo Havan Noivas em 14 filiais de todo o Brasil este ano. Para divulgar o evento, a rede criou um vídeo especial, que será apresentado em todas as cidades incluídas no circuito. O material destaca a beleza, o glamour e a emoção das festas de casamento. O objetivo é valorizar a criatividade e o trabalho de pesquisa dos expositores, que no dia a dia se dedicam a oferecer produtos e serviços para tornar cada cerimônia inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=7TSWgpB9j6s

A produção do VT tem a parceria dos principais fornecedores deste segmento na região. O local escolhido para a locação foi a Agrícola da Ilha, em Joinville, que se especializou no cultivo de hemerocallis, uma das flores mais apreciadas em decorações para festas. O bolo cenográfico é uma criação do confeiteiro João Zuchi, de Gaspar. A Verdelândia Festas e Flores assina a decoração e os buquês. Também estão presentes os carros estilosos de Elo e Manu Noivas, os vestidos da Maison Center Noiva, os sapatos Rosa Retrô e acessórios de Ana Alcântara. As modelos são Nikola Markovic e Alana Tamanini.

A Expo Havan Noivas é uma mostra de produtos e serviços para casamentos, realizada na própria loja da Havan, em uma tarde de domingo. O objetivo é reunir os principais expositores de cada região, para que os casais com casamento marcado ou que estão pensando em se casar possam conhecer as principais tendências e ideias para tornar sua festa inesquecível. A mostra caracteriza-se pela diversificação, oferecendo de convites a lembrancinhas, trajes, decoração, bolos, doces, buffets, fotografias, filmagens, músicas de cerimônia e bandas, entre outros. O evento também é marcado por desfiles de trajes para noivos, pagens e convidados.

Durante a Expo Havan Noivas, os visitantes podem obter informações e fazer a sua Lista de Presentes Havan, com os produtos que gostariam de ganhar em seu casamento. A Lista de Presentes é uma comodidade para quem dá e para quem recebe um presente. O serviço conta com diferenciais, como o atendimento personalizado de uma "madrinha" (colaboradora da Havan que ajudará na elaboração da lista e no acompanhamento dos convidados no ato da compra do presente), além da possibilidade de troca de presentes repetidos e da entrega dos produtos no endereço dos noivos (somente para listas cadastradas por meio do site da Havan).

CALENDÁRIO
Confira a filiais da Havan contempladas com a Expo Havan Noivas 2015:

Dia 15 de março: Mogi Das Cruzes/SP
Dia 22 de março: Valparaíso/GO
Dia 12 de abril: Hortolândia/SP
Dia 26 de abril: Porto Velho/RO
Dia 17 de maio: Uberlândia/MG
Dia 31 de maio: Arapongas/PR
Dia 14 de junho: Lorena/SP
Dia 28 de junho: Três Lagoas/MS
Dias 18 e 19 de julho: Brusque/SC
Dia 26 de julho: Umuarama/PR
Dia 16 de agosto: São Pedro da Aldeia/RJ
Dia 30 de agosto: São José dos Campos/SP
Dia 13 de setembro: Araranguá/SC
Dia 20 de setembro: Palmas/TO

8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Abril de 2015 às 21:10
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana noivinhaaa! bjos

• Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou no dia 17 de Maio! Valeu noivinha por avisar. Smiley laugh
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que legal, pena que todas estão longe de mim. Eu conheço a Havan e acho uma ótima loja pra comprar coisas de casa, quando morei em Curitiba comprava todas as coisas do meu apartamento lá, a loja tem muitas variedades, é ótima!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Po, aqui no Rio é em São Pedro Da Aldeia ? Super longe de mim Smiley sad

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui onde eu moro tem 2 Havan na minha cidade, e não vai ter aqui?

Não gostei! Smiley sad

Ótimo debate noivinha

Irá ajudar muitos por aqui.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2016 Rondônia
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal obrigada pela notícia eu vou com certeza
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaaa pena que não tem nenhuma perto de mim.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei sabendo, porem acho que não vou conseguir ir :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas