Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Exponoivas

Paloma, dia 11 de Maio de 2018 às 15:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde noivinhas,

Quem vai esse ano na exponoivas?

Alguém já foi? Curtiram?

Smiley kiss

6 Respostas

Última atividade por Eloísa, dia 12 de Maio de 2018 às 00:26
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava doida pra ir, teve semana passada e eu nem fiquei sabendo pq estava sem redes sociais kkk quero muito ir a uma ainda 😬
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, essa edição da Exponoivas e festas acontece apenas 2 vezes no ano em são paulo (uma por semestre), e é uma das melhores que achei.. Nesta tem demostração dos produtos..

As empresas de foto cabine ficam lá e inclusive pode tirar foto e levar de recordação, as de doces finos tem alguns para degustação, e eu sai de lá com vários bem casados de vários fornecedores.. Tem também desfile de alguns modelos de vestido e apresentações de orquestras e bandas para casamento.. Se não me engano os fornecedores de bebida prepara até os drinks na hora.. Tem que pagar o ingresso (30,00 na hora e 25,00 antecipado pela internet), mas super vale a pena.. Sai de lá com vários contatos.. Não fechei nenhum lá pois meu casamento é apenas em agosto de 2019, mas para quem estava com data proxima, super valia a pena os preços

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Paloma.. Fechei com a Aline Casamentos (ela não tem aqui no portal), mas falei dela aqui

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii gataaaa! Eu fui mês passado, fiquei meio dividida se valeu a pena ou não.

Ponto positivo foi que: Vi vaaaarias novidades!!

Ponto negativo: mta coisa repetida e as pessoas não davam quase amostra dos seus produtos.

Bjoo

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ka, bom saber, acho que vou dar uma passadinha então.

Qual orquestra você fechou? eu estou no dilema, tenho duas empresas super legais e estou na duvida rs Beijoos

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. Fui na edição do ano passado (a do segundo semestre), e vou te falar.. A da ExpoNoivas e Festas vale a pena ir.. Tem bons descontos (inclusive conheci minha assessora e a orquestra do meu casamento lá)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe