Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina Cris
Noiva Master Abril 2016 São Paulo

Faça você mesma! só eu fico irritada com isso?

Karina Cris, dia 25 de Setembro de 2015 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41

Eu não aguento esses tutoriais de faça vc mesma. Fico profundamente irritada, será que sou louca?

Eu trabalho muito, frequento academia com regularidade e ainda arrumo tempo para organizar o casamento, praticamente sozinha, estou vendo TUDO, cada detalhe, além da procura e montagem minuciosa da minha casa.

Eu não vejo que horas da vida eu conseguiria fazer lembrancinhas, convites etc artesanalmente. Me contem como é possível essa proeza?

41 Respostas

Última atividade por Karina Cris, dia 19 de Janeiro de 2016 às 14:32
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah é, pra quem curte...

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além de economizar é super divertido! Dependendo de quanto tempo falta para o seu dia C dá pra fazer de pouquinho ou até mesmo naquele fim de domingo chatinho rs

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá certíssima! Smiley winking

• Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem conta com orçamento apertado e gosta de colocar a mão na massa assim como eu adora esses debates faça vc mesma. Vo fazer o máximo que eu puder
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk Sorte para nós todas!

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o importante é que vai dar certo para todas nós. Smiley winking

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha brava! hahahaa eu acho que é questão de habilidade e de grana!! Eu gosto de fazer, me relaxa, e acabo dando um jeitinho de fazer mesmo com a rotina que ta bem corrida. Já economizei um bom dinheiro fazendo e to gostando rs

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha amore, quem não tem dinheiro tem que se virar como pode, o duro é o tempo kkk

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Karina!! Smiley laugh
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu que bom! Parece fácil mesmo, boa sorte!Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, noivinha!Heheheheh elas serão a coisa mais fácil de fazer, é só colar o coraçãozinho no vidrinho e enche-lo com o aromatizador líquido. Fácil e rápido Smiley laugh
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu tempo tbm é restrito. Suas lembrancinhas tenho certeza que ficarão lindas com seu toque. Smiley winking
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiquei ofendida em momento nenhum, foi impressão sua. Tbm desejo muito sucesso na sua organização e um dia C lindo e feliz, pois independente dos meios, acredito que seja o objetivo de todas nós. :Smiley heart
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo isso... parece fácil mas não é! Kkkkkkkk Smiley tongue
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe se a palavra frustração de ofendeu. Quanto a irritação é muito facíl de resolver, é só não ver os tais tutoriais. Tudo de bom para vc e sucesso na sua organização.

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vezes que é inevitável kkkkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas também não sou muito boa com essas manualidades...e entre fazer merda e pagar um pouco mais caro..pago mais caro haha

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo que quem quer dá um jeito, cada uma dá seu jeitinho de diferentes formas, o importante é que vai dar tudo certo! E ficarão todas satisfeitas e felizes com a realização dos nossos sonhos! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Admiro quem consegue arrumar o tempo e tem dons, eu não tenho nenhum dos 2 kkkkkkkkk. Lindo vc ter feito as coisas pro seu casamento, parabéns! :Smiley heart Cada uma dá seu jeito de realizar o sonho, o importante é que no dia vai dar tudo certo e ser tudo lindo para todas! :Smiley heart Smiley star
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as suas soluções! Smiley winking
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi direito o que te irrita, se é tentar fazer ou se é ver as postagens de tutoriais... Se te irrita tentar fazer, eu te entendo, quando a gente tem uma vida corrida qqr hora vaga a vontade é só descansar mesmo e tem o perfil de cada um tbm, tem gente que não tem a menor habilidade e/ou paciência e isso é perfeitamente compreensível! Agora se o que te irrita são osdebates das noivinhas sobre tutoriais eu não vejo motivo, pois nem precisamos abrir o debate que não nos interessa... Que bom que vc já tem quase tudo pronto... Tem algumas noivas que precisam fazer manualidades até para economizar como foi meu caso e postei todas elas, sei que ajudei bastante inspirando outras noivas, claro que tive tempo pra isso, pois estava desempregada e tbm adorei fazer as coisinhas para meu casamento...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não entendi o motivo da irritação, fiquei meio perdida mas enfim. Acho que os diys são uma alternativa pra quem está com o orçamento apertado, acho que todas temos direito de realizar nossos sonhos de acordo com as condições financeiras de cada uma. Eu sou adepta aos diys, mas também trabalho 8h por dia e estudo como qualquer outra pessoa...Quem realmente quer da um jeito. Beijos :*
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possível é..é só se organizar e tem gente que não tem dinheiro para fazer algumas coisas e precisa do sacrifício..

A única coisa que eu fiz foi cortar corações para jogar no lugar de arroz...assumo que já estava de saco cheio haha, mas não achei para comprar e tive que fazer rs..

Coloquei meu pai para fazer a caixinha do banheiro e as plaquinhas para as daminhas rs.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ata noivinha .. realmente é complicado e tem que ter paciência pra poder sair tbm td direitinho ... que bom q vc já está quase na fase de só esperar o dia sem preocupações de que tenho fazer isso e aquilo .. aquelas correrias de noiva em preparação de casamento
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha sou da mesma opinião, Gi! Acabo sempre comprando pronto. Smiley xd
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico irritada mas isso não interfere em nada no meu planejamento, mesmo pq já tenho 90% dos meus preparativos prontos. E realmente acho super demais quem encontra tempo para fazer, porém pra mim é inviável mesmo.
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai em frente, boa sorte! Dá tempo! :Smiley heart
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que desses "dyi" vou fazer apenas a lembrancinha, porque a que eu quero não encontro para vender. Também não tenho tempo para tudo isso.
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não fico nem um pouco frustrada e tenho direito de ficar irritada, como outras noivas devem ficar irritadas com coisas que algumas gostam. E tudo questão de perfil kkkkkkkkk
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estes tutoriais são para dar idéias as pessoas que gostam e podem fazê-las. Vc não é obrigada e nem deve se sentir frustrada por não conseguir tempo para fazê-las. Cada um tem sua realidade e ten que se adaptar a ela.
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk nossa !! Bom eu caso só em dezembro do ano que vem , então já começando meia "faça você mesma" pra dar tempo de tudo !
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Booom noivinha quem realmente quer algo arruma um jeitinho ...# eu vejo assim, coisas que vc pode fazer menos ou então separa um certo horário do dia pra isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas