Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata Vilela
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais

Faça você mesmo ou contratar todos os serviços?

Renata Vilela, dia 2 de Julho de 2019 às 18:31

Publicado em Fórum DIY 170

Olá noivinhas!! Estou começando agora a olhar buffet, decoração, músicos, fotógrafos e etc... Tudo tão caro! Pensei em fazer algumas coisas para economizar grana, mas estou preocupada com o time! Alguém aí tem alguma dica, ou experiência que possa contar?? Obg

Olá noivinhas!! Estou começando agora a olhar buffet, decoração, músicos, fotógrafos e etc... Tudo tão caro! Pensei em fazer algumas coisas para economizar grana, mas estou preocupada com o time! Alguém aí tem alguma dica, ou experiência que possa contar?? Obg

170 Respostas

• Raquel
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente noivinha, vc tem que mensurar muito bem o seu tempo e a quantidade de diy que pretende fazer.
    Mas se der para pôr a mão na massa ponha! Pois é uma economia e tanto 😉
    • Responder
  • Renata Vilela
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Fotografia está bem caro mesmo!!! Mas até que consegui fechar por um preço bacana, só não foi um Fotógrafo famoso....😅
    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos um amigo que é fotógrafo profissional, ele vai fazer nossas fotos. Talvez a gente filme só a parte da cerimônia, pra guardarmos o momento dos votos. Mas não contratamos pacotes nem nada, é um investimento mto alto pra gente.
    • Responder
  • Renata Vilela
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Muito bom!! Sucesso pra vc!
    • Responder
  • Pamela