Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Falta 1 ano e meio!!!!!

Priscila, dia 18 de Maio de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Noivinhos e noivinhas, Boa tarde!!!! Realmente os dias estão voando. Hoje oficialmente falta 1 ano e seis meses pro meu casamento!!!! 548 dias!!!!!! São muitos detalhes... muitas emoções.... mas cada dia que passa, tudo fica mais lindo, e mais vou vendo as coisas acontecerem de verdade.... Gente eu vou casar!!!!!!! HahahahaSmiley heart Smiley heart Smiley heart

Falta 1 ano e meio!!!!! - 1

Falta 1 ano e meio!!!!! - 2

Falta 1 ano e meio!!!!! - 3

Falta 1 ano e meio!!!!! - 4

17 Respostas

Última atividade por Keu Almeida, dia 19 de Maio de 2016 às 20:07
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa muito rapido noivinha!
    Lembro quando estava faltando 1 ano e agora falta 148 diiiiias, 5 meses! Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá igual eu noivinha... hahaha mas é tudo de bom, nem!? Eu to amando tudo!!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também senti alívio kkkkkkFaltam 17 meses para o meu, estou ansiosa pra começar fechar alguns contratos hehe
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É desse jeito, noivinha.... hahaha

Mas o importante é manter o foco mesmo.... quanto mais focada estivermos, mais dá pra aproveitar e é mais tranquilo quando vai chegando o dia (espero.. haha)

Mas é uma ansiedade gostosa né!? Eu to amando!!!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super te entendo.. Pensa numa escorpiana perfeccionista e ansiosa...

Mas no meu caso, optei por dar algumas surtadinhas agora (se é q é possível adiantar surtos... hahaha).

Ai to adiantando 90% de tudo esse ano (até pra aproveitar a tabela de preços sem o próximo reajuste e pagar em suaves parcelas.. hahaha)....

Apesar de não fazer recepção, vou fazer noivado, chá de casa nova... chá de lingierie e lua de mel... e to montando minha casa.... Aí to me organizando bastante agora, pq se eu deixar acumular, nem sei como faço isso tudo..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha!!!! Pois é... fizemos essa tatuagem quando completamos cinco anos de namoro!! rsrs

Amooo tatuagens... e junto com meu amor então.. hahaha

Mas o tempo voa mesmo.... eu to impressionada...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Julho 2017 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que alivio achei Q eu era a única adiantada demais o meu falta 422 dias e parece que depois Q eu entrei na comunidade e to olhando as coisas eu e minha mãe não dormimos direito imagina só 1 ano assim, e dizem que vai chegando a hora só piora Mas estou muito focada no Q eu quero e sei que tudo vai sair bem.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu já estou pagando o Buffet... Mas como está longe se eu ficar pensando muito,eu surto kkkkk pensa numa virginiana ansiosa....
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, voce não disse nada sobre isso, mas adorei a tatuagem de vcs dois Smiley surprise

E os dias passam MUITO rapido. Entrei na comunidade faltando 460 dias, está faltando 373 dias hoje..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preferi adiantar noivinha.... pela ansiedade e pra não deixar mta coisa pra última hora.... hahahaEu fechei a fotografia, e estou comprando aos poucos as coisas das lembrancinhas dos padrinhos.... mas cada um se organiza a seu tempo.... eu sou bem desesperada ai adianto tudo q posso... hahaha
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 472 dias to achando que ainda está tão longe Smiley sad Eu só vou comprar as coisas para fazer diy lá pro final de outubro...pq como é só ano que vem né, ainda tem chão ...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmmmmmmmm, isso vicia!!!! :Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiiiimmmm #VEMLOGO2017
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Danielle!!!! Com certeza compartilharei sim!!! Estou amando compartilhar e conversar sobre os detalhes do casamento aqui..... é tudo de bom!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sensação maravilhosa!!!!! Tb não vejo a hora..... se pudesse, empurrava os dias com as mãos.... hahaha
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhllll! Vamos organizar esse casorio... depois copartilha com a gente cada conquista. bjs

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046

• Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão gostosa essa sensação ne? Rs para mim falta 1 ano e 5 meses, 507 dias.. eu quero que passe voando! Não vejo a hora haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe