Olá povo... o contador tá quase zerando.
E o friozinho na barriga tá cada vez mais forte, pra falar a verdade to é com um desconforto abdominal e com dor de cabeça , mais isso já era esperado pois as vezes pareço estar calma mais meu corpo espessa-se através de sintomas mais nada o que gere preocupação excessiva apenas cuidados pra melhorar rsrs, fora isso estou até que controlada e calma demais.
Ontem foi a ultima prova do meu vestido e estou de parabéns por não ter surtado ficamos de 18:45 até 21:50 pois ele estava com um problema na região do seio que não saia de jeito nenhum, foi um põe vestido... tira vestido... coloca de novo que olha só por Deus, até que um anjo entrou na sala (a outra dona) e conseguiu ajustar perfeitamente, isso eu estando dentro do vestido, ai vocês devem estar se perguntando porque não me apavorei na loja, isso não aconteceu porque tenho plena confiança no trabalho e na capacidade dos meus contratados e ambas as donas da loja estavam presentes repetindo que tudo iria ficar bem que eu só ia embora com o vestido devidamente ajustado, por isso que afirmo que quando forem fechar um contrato observem isso, se em um momento o qual possamos vir a estar nervosas (e acreditem pode acontecer quando menos esperarem) se terão o suporte e a calma de seus fornecedores para ampara-los isso faz uma diferença enorme quando menos esperamos.
E é isso... falta um dia... o coração já bate forte:
Há essas são nossas alianças, compramos em dezembro e pro casamento só mandamos polir:
alianças
Pra quem não viu:
Faltam dois dias... nossas lembrancinhas.