Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina

Falta 73 dias e estou com um sentimento estranho!

Andressa, dia 4 de outubro de 2017 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Então noivinhas, conforme o título do debate falta 73 dias para meu casamento, já fechamos todos os contratos importantes do casamento, estamos apenas terminando de pagar tudo e falta apenas os detalhes como comprar os robes e o material diy para as lembrancinhas e centros de mesa e outras coisinhas pequenas. Mas sinto que está faltando algo, e tenho medo de não conseguir pagar tudo . Agora pergunto as casadinhas, ou noivinhas que estão na reta final: Vocês se sentiram assim? Não estou nervosa agora mas acho que vou ter um piripaque na semana do casamento rsrsrs

13 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 9 de outubro de 2017 às 15:39
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz em um Rancho de uma colega, coloquei algumas fotos neste debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossas-fotos-do-pre-wedding--t321258 Dá uma olhadinha lá Smiley smile

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino, mas é pressão porque esta chegando.

O meu ainda esta longe, mas mantenha calma e coloca na mão de Deus. Tudo já deu certo!!!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Respira fundo que vai da td certo ! Não tem a ver com o tema,mais onde VC fez seu ensaio antes do casório ?
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, tente ficar tranquila e relaxada. Se você tem o orçamento bem controlado e todas as coisas listadas para não esquecer de nada, confia em Deus que seu dia será perfeito!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... A minha fica só foi cair faltando dez dias. A minha preocupação era de não chover, estava muito bem controlada com o orçamento.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, acho que só vou me tranquilizar quando estiver tudo pago !!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, e graças a Deus eu e meu noivo somos bem pé no chão, terá o necessário, não sou muito de se prender a pequenos detalhes! Só há uma preocupação com as contas que já fizemos...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara kkk acho que vou sentir isso até o dia

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, eu acho que todas nós sentimos um pouco dessa tal de insegurança em relação as coisas que precisamos pagar..

No meu caso, eu senti isso por vários meses, não me lembro exatamente quais.. mas senti! E até vermos tudo pago ou tudo se encaminhando da maneira exata, nós não ficamos tranquila..

Mas te peço que fique, porque tu vai ver que vai dar tudo certo.. estou à 11 dias do meu casamento, e tenho ficado mais tranquila..

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, faltam 40 dias para o meu e eu to cheeeia de pequenos gastos e outros maiores que totalizam em 12mil reais. hahahahahah Se eu vou conseguir pagar todos? Nao sei! To nervosa? To, mas to confiante! O que nao der pra ter, nao terei. O casamento é lindo por si só! Se eu icar me baseando pelos casamentos de algumas meninas aqui e querer tudo o que elas tem no delas, eu vou cair na depre. ahhahaha. Entao foca no seu casamento e no que voce pode pagar!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o tempo todo até o dia ainda achava que estava faltando alguma coisa rsrs, acho que é normal ☺️
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é muita coisa!!!

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Meu falta o mesmo tempo que o seu,Porém meu maior medo é quitar todas essas dividas ate 15 dias ,do grande dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe