Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais

Falta apenas 16 dias! o.o

Rayane, dia 2 de Setembro de 2015 às 00:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Boa noite noivinhas. Bom e faltam apenas 16 dias. Minha vida está de cabeça para baixo. No domingo dei uma faxina na minha casinha, ficou um brinco, mas na segunda amanheci quase sem voz. Como havia muita poeira peguei uma gripe alérgica. O pior é que a apenas 16 dias do grande dia e eu vou cantar no grande dia, ohhhh céus! Estou a base de ante alérgico e remédio pra gripe. Preciso melhorar. Fomos comprar os móveis hoje, aliás, ontem, já é mais de meia noite.kkkkkk' tivemos alguns probleminhas, mas com cabeça fria encontramos uma solução, Deus sempre age na hora certa. Hoje vamos lá fechar tudo e só esperar a montagem, estou muito ansiosa. Bom, claro que agora o coração começa a apertar, a despedida de casa é muito difícil e quanto mais se aproxima mais me sinto que esse momento vai ser muito triste pra todos, posso imaginar o xororô que vai ser. A família do meu noivo sempre ficava falando pra ele sair de casa e tal, mas ontem segunda foi uma crise de choro tremenda na casa dele. Éh, a coisa vai ser feia.rsrs' eu ia ter um casalzinho de crianças como meus noivinhos, mas a pouco, acreditem a pouco mesmo, a mãe da noivinha veio dizer que não vem ao casamento. Conclusão o noivinho vai entrar sozinho. Isso não me deixou triste ou magoada, infelizmente imprevistos acontecem. Tambem não conseguimos alugar o carro para a lua de mel, e decidimos que não vamos mais alugar, vamos tentar conseguir alguem para nos levar, algumas coisas sairam do orçanento na útima hora. Acontece né?rsrs' Sei que ainda muita coisa pode dar tanto certo como errado, mas decidi viver o momento ímpar que estamos lutando muito para conseguir, então desencanei dos imprevistos e estou vivendo o amor. Desculpem o texto grande noivinhas e noivinhos da comunidade mas queria dividir com vocês minhas experiências e ansiedades. Que venha dia 19.haha' quem mais está na espera por aí en? O/

16 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 10 de Setembro de 2015 às 10:58
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk' Smiley laugh
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk tá bom kkkkk.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk' fica Quetinho aí.kkkkkkk'
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk por nada "ainda tamo junto" Smiley winking.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certinho Luís. Muito obrigada. Vou respirar fundo e seguir.haha'
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ñ sei se vc já viu essa Rayane, mas lá vai, mantenha a calma, q tudo dará certo, vou deixar uma ótima dica pra vc, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo. E que venham os nossos casamentos. Boa sorte! Bjo Smiley kiss
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso momento é especial demais e precisa ser organizado com amor e carinho e prevendo os imprevistos sempre. E que venha nossos casamentos!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristhy Ellen. Penso assim também. Obrigada, beijos... Smiley laugh
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai dar tudo certo.

O importante é você se manter tranquila, como disse, imprevistos acontecem e não se desesperar nessa hora é a melhor solução.

Boa sorte nos ultimos detalhes (:

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz isso mesmo Elaine. Eu me organizei com antecedência também e acho que por isso ainda estou calma,rs' consegui um plano B para quase todos os imprevistos. Se programe muito e curta o momento, afinal nem tudo sai como esperado, mas o momento continua único né?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de pensar nessas coisas ja fico mais ansiosa. O.meu ainda demora e ja estou pensando em tudo, quero deixar tudo pronto e ter um plano B caso algo saia fora do planejado. Mas é hora de curtir o momento!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rubi, e o pior que eu sempre fui muito nervosa e ansiosa, mas como eu fiz tudo com muita antecedência aí tive bastante tempo para o plano B sabe? Graças a Deus! Mas, dá vontade de surtar as vezes.rsrs' mantendo a confiança em Deus! Smiley laugh
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keila. É nisso que estou focando. O que tiver que ser, será. Felicidades a vocês também. Smiley laugh
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa, Ray se fosse eu no seu lugar já teria surtado e mandado cortarem a cabeça, gente estou impressionada com a sua calma e paciência.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tudo certo, apenas viva esse momento mágico na sua vida, e no final vc vai olhar pra trás e vai ver que valeu a pena. E desde já desejo felicidades ao casal Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe