Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Principiante Novembro 2019 Goiás

Falta muito?

Rebeca, dia 6 de Julho de 2017 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas. Bom dia. Sou novata aqui, e casarei em maio de 2019. Queria saber quem de vocês também irá casar em 2019? E como anda os preparativos de vocês? Ainda é muito cedo? Já tenho a lista de convidados, já devo procurar o local e começar a pagar? Pagar buffet? Me ajudeeeem...

20 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Julho de 2017 às 23:35
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em março de 2019 e já fechamos um pacote com salão, buffet, decoração e assessoria no dia e também com uma empresa de bar.

O que tenho feito com meu noivo é o seguinte: demos um sinal de entrada para segurar a data e nós, junto com os pais, estamos juntando dinheiro na poupança para quitar o restante de uma vez. É uma boa solução para garantir um preço legal, porque todo ano esses serviços ficam cada vez mais caros. Além disso, ainda conseguiremos render alguma graninha pra ajudar na lua de mel Smiley love

Portanto, nunca é cedo demais pra começar! rss

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo melhor. Têm fornecedores que oferecem o preço de 2018 para 2019 como promoção, tem a possibilidade maior de parcelamento e de analisar com calma os detalhes dos serviços oferecidos. Eu já estou pesquisando e analisando as propostas, pretendo já no final do ano realizar degustação de buffet e visitar espaços para começar a fechar contratos.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo é melhor organizar tudo com calma
    • Responder
  • T