Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Principiante Novembro 2019 Goiás

Falta muito?

Rebeca, dia 6 de Julho de 2017 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas. Bom dia. Sou novata aqui, e casarei em maio de 2019. Queria saber quem de vocês também irá casar em 2019? E como anda os preparativos de vocês? Ainda é muito cedo? Já tenho a lista de convidados, já devo procurar o local e começar a pagar? Pagar buffet? Me ajudeeeem...

20 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Julho de 2017 às 23:35
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em março de 2019 e já fechamos um pacote com salão, buffet, decoração e assessoria no dia e também com uma empresa de bar.

O que tenho feito com meu noivo é o seguinte: demos um sinal de entrada para segurar a data e nós, junto com os pais, estamos juntando dinheiro na poupança para quitar o restante de uma vez. É uma boa solução para garantir um preço legal, porque todo ano esses serviços ficam cada vez mais caros. Além disso, ainda conseguiremos render alguma graninha pra ajudar na lua de mel Smiley love

Portanto, nunca é cedo demais pra começar! rss

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo melhor. Têm fornecedores que oferecem o preço de 2018 para 2019 como promoção, tem a possibilidade maior de parcelamento e de analisar com calma os detalhes dos serviços oferecidos. Eu já estou pesquisando e analisando as propostas, pretendo já no final do ano realizar degustação de buffet e visitar espaços para começar a fechar contratos.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo é melhor organizar tudo com calma
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rebeca! Vc como eu também se casará no início de 2019 né. Eu já fechei decoração e daqui duas semanas irei fechar fotografia. Como não iremos fazer festa, essas foram as primeiras coisas mais importantes e mais caras pra gente. Eu tô achando muito bom fechar contrato agora, porque ano que vem não vou ficar tão louca assim kk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, dependendo da data q vc vai casar é muito concorrido e tem q fechar uns dois anos antes msm. Por isso quero terminar logo essa lista pra correr atrás kkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha
    me caso em abril de 2018 mas quando decidimos casar faltava muito assim como vc
    mas acredite

fechei a maioria das coisas no msmo mes

mas comecei a pagar so esse ano
    conselho
    comece a pagar assim q vc fechar os contratos pra quando estiver perto nao ficar muito pesado pra vcs pagarem
    mas antes de fechar pesquise bem valores e qualidade

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rafaela. Já tenho tudo na minha cabeça tbm. Igreja, local.... porém tenho que começar a mecher os pauzinhos né. Pois pode ser que outra pessoa já feche contrato antes de mim.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 2019, já procurei de tudo, tenho várias coisas q já decidi, mas não fechei contrato com nada ainda. Estou fazendo minha lista de convidados esse mês (aproveitar q os dois estão de férias) e tenho um lugar em vista, mas não visitei ainda. Se vc já tem a lista pronta, já sabe o lugar, pode fechar contrato sim, quanto antes melhor pq vc tem mais tempo pra pagar o q significa parcelas menores e acaba não ficando tão apertado. Tbm vale pro buffet.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vou me casar em junho de 2019 e a ansiedade para começar os preparativos é demais kkk já estou vendo o local da festa, fotografia, filmagem e essas coisas. Porém por ser uma data "longe" a maioria dos fornecedores não passam o valor Smiley cry Mesmo assim respira fundo e não desiste que Deus vai abençoar tudoSmiley love
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuuita coisa e tudo muuuuuito caro!!! E olha que já moramos juntos e já temos casa e móveis. Imagine pra quem tem que pagar casa ou apartamento e mobiliar. Por isso quanto antes iniciar os preparativos melhor será!! Deus te abençoe e que seu casamento seja lindo e abençoado!!!!😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna. Obrigada pela dica. Vou começar a fazer cotação do espaço e buffet. O cerimonialista já tenho. 😍
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Elaine. Noooossa arrasou hein. Você está mais do que certa, o cerimonialista já tenho. Vou começar a me organizar então. É muita coisa pra pagar né.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana . Verdade, a lista de convidados sempre sofrerá alterações. Porém já vou fazendo cotação do local. Muito obrigada.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii muito obrigada pelo apoio. Já vou começar a olhar o local.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de fevereiro 2019 e já tenho o espaço, foto e filmagem e a cerimonialista. Pretendo fechar ainda este ano o buffet e a decoração. As demais coisas vou deixar para ano que vem.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vivian. Muuuuito obrigada. Vou precisar muito da ajuda de vocês. Hahaha beijão 😘
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Rebeca!!! Me caso em 17/02/19 e já fechei espaço, buffet, decoração, foto&filmagem, bar de caipirinhas, cerimonialista e já estou fazendo porta guardanapos, convites, lembrancinhas. Agora é só ir pagando com calma, pq é tudo muito caro e quanto antes ir pagando melhor pra não se apertar. Então mãos à obra!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Também sou noiva de maio de 2019 e além da lista de convidados (que estará sempre sujeita a alterações nessa altura), já é bom ir pesquisando orçamentos e ficar atenta a quando buffets e igreja abrirão agenda para a data Smiley smile
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, bem vinda a comu...quanto mais tempo tiver pra organizar tudo melhor, rsrsr. beijos

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca! Seja bem-vinda a comunidade! Não sou de 2019 mas posso ajudar também! hhaha beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas