Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul

Falta muito tempo...

Bárbara, dia 2 de Maio de 2017 às 12:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Como as coisas são né? No contador aqui do site faltam 339 dias (o que acho muito e parece que não baixa nunca hahah), mas conversando com meu noivo hoje, ele falou "faltam só 11 meses pro casamento!". Guriaaaa do céu, me deu um nervoso, porque parece bem menos do que na contagem de dias do site hahahh

Que nervosooooo e parece que não vai dar tempo de nada, ainda tem taaanta coisa pra ver e falta dinheiro pra tanta ideia...

8 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 3 de Maio de 2017 às 08:50
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa devia ser a frase para definir uma noiva...falta dinheiro para tanta ideia. rs

Nossa gente eu só penso em casamento...pior que eu tenho uma ideias muito louca...aí para e penso não isso não, não tenho dinheiro. Aí da 5 minutos uma mais cara ainda. Criatividade nos tem...oque nos falta é dinheiro Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim!! Já estou nessa pesada louca, e olha que para o meu casamento faltam 1 ano e 5 meses
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem fico olhando muito para este contador pq se não eu fico um pouco mais lerda kkk ele engana mesmo haha
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que você ,e ontem flei a mesma coisa pro meu noivo faltam 11 meses que sensação boa né ❤ mais vou fechar meu primeiro contrato ainda gracas a Deus ,e estamos terminando nossa casa tbm , felicidades linda que venha 2018
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo perfeitamente, noivinha. O nosso é em setembro de 2018 e eu já perco noites de sono achando que não vai dar tempo.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai menina, o tempo voa mesmo.

Falta 12 meses pro meu casamento ainda, mas no contador parece que faltam anos pro grande dia kkkk

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha noivinha tenho a mesma sensação que você, quando olho o contador e vejo 136 dias eu penso nossa tuuudo isso, mas ai vou fazer na contagem de meses e só falta 4 meses! Meu Deus quase piro Smiley laugh vem logo setembro

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc vai ver que o tempoo voa noivinha!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe