Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Faltam 10 dias, e estou como ?

Thaís, dia 1 de Agosto de 2017 às 09:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Olá meninas, nem acredito que faltam somente 10 dias para o meu casamento. Confesso que estou um pouco estressada, não vejo a hora de passar logo essa festa para acabar a correria, tem um mês que não sei o que é acordar tarde no final de semana -.- As vezes me arrependo de ter feito festa, é muita coisa para pagar e para se preocupar, espero que no final dê tudo certo! Ansiosa mesmo estou pela lua de mel hahahaha

Estou na fase de encaixotar minha coisas que estão na casa de meus pais, e nossa não é fácil, já chorei horrores, é a primeira vez que saio de casa Smiley sad Mas a vida é assim! Nosso apê já está prontinho, sexta-feira irão instalar as cortinas e eu venho mostrar fotos Smiley smile

E vocês como estão ?

......

10 days Smiley heart

10 days

28 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 8 de Agosto de 2017 às 15:20
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou muito ansiosa e imagino como está seu coração. Pro meu grande dia ainda faltam 38 dias e já fico com vontade de chorar só de pensar em fazer as malas, também nunca fiquei fora da casa dos meus pais Smiley sad

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí que lindaaa Smiley love

Jamais se arrependa da sua festa noivinha, foram alguns meses/anos planejando algo que terá um significado para o resto da vida. Tenho certeza que quando chegar o momento, tudo valerá a pena, cada centavo, cada lágrima, cada dia em que vencemos o cansaço e abrimos um sorriso para seguir a rotina.

Não quero nem imaginar quando tiver que fazer minhas malas, o coração até dói, não ter mais meu irmão esperando eu chegar da facul, minha irmã com as comidinhas fitness dela, minha mãe chamando todo mundo de bebê kkkkk aí Jesus, mas a vida é assim né.

Que bom que vcs já vão para o apê de vcs, seu cantinho, do seu jeito... Que seu casamento seja muito abençoado!

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, que linda. Coração da uma acelerada aqui, ta tão perto. Todas as bençãos do mundo pra vocês!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Thaís, eu imagino como deve estar seu coraçãozinho neste momento! Devem ser tantas emoções misturadas!

Em poucos meses, ou dias aliás, estarei com o mesmo sentimento, e imagino que ire chorar demais também rs!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal noivinha.. imagino a correria, é super normal, tente manter a calma e entrega nas mãos de Deus que dará tudo certo!! Logo logo vc estará casadinha curtindo a lua de mel, pensei nisso e aproveite bastanteee.... Felicidadessssss

• Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estar na reta final. .. faltam 101 dias para o meu
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que linda!! para mim ainda faltam 422 dias mas estou super ansiosa com todos os preparativos. Não consigo nem pensar nessa parte de deixar a casa dos meus pais, vou chorar horrores também, vou morar um pouco distante mas sempre vou visitar meus pais e a porta da minha casa vai estar aberta sempre para eles.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda Thaís!! Essa parte de sair de casa já estou me preparando psicologicamente.. deve ser difícil mesmo.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase chegando nos dois dígitos e estou nesse nível que vc já está! rs
    Mas vai dar certo sim, vai ser lindo e no final cada dia de stress e canseira vão ter super valido a pena ♥

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda. Parabéns. O meu falta 170 dias, caso em Janeiro. E não vejo a hora desse dia chegar. Contando os dias e as horas.
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas roupas ainda não arrumei Mais é muito difícil essa parte 😢Só encaixotando as outras já é complicado imagina na hora das roupas
    #noivinhasdeagosto
    Felicidades linda
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta pouco Thaís Smiley heart Logo você verá que todo esse esforço valeu muito a pena!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também Thaís sou muito apegada a minha mae demais.. Sinto que na hora de sair vai ser muito dificil pra mim, meu casamento e longe e eu ja sofro imagina quando chegar mesmo a hora!

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha se prepara, não é nada fácil, é uma dor profunda kkkkkk

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo. Confia que tudo vai ser maravilhoso 😍...
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, não é fácil, dói muito Smiley sad Sou muito apegada a minha mãe..

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha , o meu também está tudo organizado, mas ainda falta pagar algumas coisas.. Boa sorte para nós!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha esta chegando o grande dia.. Smiley smile

Realmente não deve ser facil retira tudo da casa da nosso mae sobre com isso e olha q o meu ainda ira demora um pouco e sofro cm isso!

• Responder
  • ~ Gabriela & Alvaro Junior ♥️
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    ~ Gabriela & Alvaro Junior ♥️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal noivinha, imagino como deve ser dificil sair da casa dos pais, logo vai ser a minha vez e estou tentando me preparar rsrs , mas desejo toda felicidade há vocês!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu dia estar chegando, deve ser muito triste mesmo tirar as coisas da casa da mãe, vou morar no quintal da casa dela, ja estou imaginando ela com cara de quem estar sendo abandonada rsrsrs
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no mesmo dia😍 Mas eu estou muito tranquila está tudo pronto só a espera do grande dia 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que emoção 😍😍 tá tao pertinho noivinha, realmente e bem cansativo mais vale a pena festa e bom demais. E vc me descreveu agora, ja imagino que vou ser desse jeito arrumando as coisas na casa dos meus pais 😢😢😢
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoo noivinha rs jaja chega nossa essa parte é bem dificil msm mas logo vc acostuma

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo e vai ficar do jeitinho que vc sempre quis. Acredito que seja normal dar essa vontade de que termine tudo logo, pq vc já deve estar exausta, mais relaxe e aproveite ao máximo seu grande dia.

PS: Adorei a foto, muito linda.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa mt perto mesmo!! Tbm comecei a encaixotar as coisas do enxoval, e não foi fácil.. Imagina qndo for minhas coisas pessoais.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! que pertinho noivinha! fica calma que vai ser lindo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe