Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Faltam 100 dias!!!!!!

Priscila, dia 9 de Agosto de 2017 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Boa noite noivinhos e noivinhas!!!!!Hoje meu contador me deu um super frio na barriga..... 100 dias!!!!! Quando começamos a organizar o casamento faltavam mais de 500 dias, e o tempo sinplesmente voou.... Ja estou começando a entregar os convites, e ja convidamos todos os padrinhos... E quanta coisa aconteceu nesse tempo.. haha Mudamos de igreja, ja pagamos quase tudo (meta casamento sem dividas super alcançada), e amanha entro nos 2 dígitos.... E vcs, tão ansiosos quanto eu?

30 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Agosto de 2017 às 12:10
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Poder aproveitar a vida!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma experiencia que une muito!!! E com certeza é melhor abrir mão de algumas coisas agora, e depois do casamento ter a tranquilidade de saber que esta tudo pago!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, é o que falonpro meu noivo isso é uma fase, já já passa... Melhor sofrer agora do que depois de casado! E achei foi bom passar por isso tudo, nós amadurecem os muito, e nos unimos muito. É realmente uma fase de preparação!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É otima a finalização dos pgamentos, mas nessa reta final aperta mesmo.... Meu chá será em outubro, mas como optamos por não fazer festa de casamento, investimos mais no chá pra xhamar mais pessoas. Mas o gasto tb foi super calculado, e eu mesma to fazendo os enfeites.... no final dá tudo certo e Deus rncaminha e abençoa pra tudo ocorrer da melhor forma!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É otimo ! Quando batemos o martelo de realmente fazer a festa começamos nos organizar, terminamos de pagar o buffet agora em setembro, será ótimo pois ai em outubro nos sobrara uma grana boa para se por acaso tivermos algum tipo de imprevisto.. Mas pagar apê, festa, reforma e ainda viver não é fácil hahahaha esse mês estamos bem apertados pois como terminaram de instalar os moveis demos o restante do dinheiro (50% para fechar e 50% na finalização) e agora se realizará meu chá! É um gasto .. Que olha! E isso pq peguei o modelo mais simples apenas mulheres, no estilo de chá da tarde mesmo (apenas com bolos, tortas, pães, docinhos, cha, café, suco e SEM REFRI) ... Mas dará tudo certo!

😊 tenho essa sensação também! Parece que amadurecemos tanto nessa fase que estamos super ligados...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os 365 foi meu primeiro frio na barriga plhando o contador, pq ate então eu nem tava ligando mto... achava q ia demorar.... agora ja to ansiosissima!!!!! Passei pros dois digitos agora... 99... 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passou de meia noite e eu acabei de entrar nos dois dígitos!!!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é isso Kellen!!! E só piora viu!? Hahhaa mas a sensação é cada dia melhor..... quanto mais perto vai chegando, mais bate aquele frio na barriga... mas é um frio gostoso, uma ansiedade pro grande dia!!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casa dia 19/11!!!! Um dia depois de mim!!!! Vamos arrasar em novembro Deise!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos super com esse foco tb!!! Nós vamos pro aluguel no inicio do casamento, mas ate os 4 primeiros meses ja nos organizamos pra pagar!! Haha isso é otimo Bruna!! E nao sei se vc tb percebeu isso, mas eu e meu noivo nos sentimos mto mais sintonizados depois do controle de gastos e da organização do casamento. É quase que uma experiência prévia de economia domestica.. haha eu to adorando, e principalmente sabendo que depois do casamento, vamos ter o salario pra organizar nossa vida nova, sem dividas!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô anciosa até pra chegar nos 365 dias imagina 100? 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda falta 129 dias, estou muuuuito anciosaaa haha, e qnd entrar nos dois dígitos acho ki vou pirar kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito difícil controlar a ansiedade. Para o meu ainda faltam 268 dias, mas o coração tá pirando aqui!
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 101 😍
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... Também estamos pagando tudo! Antes de começar a contratar as coisas para festa guardei um bom dinheiro (para reformar nosso apê), depois que consegui contratamos o buffet e iniciamos tudo! Também estamos pagando tudo sozinhos! Exceto presentes claro, estamos felizes que nosso planejamento deu certo e nada da reforma e festa ficará para DPS do casamento!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaja vc chega nos 100 tb, vc vai ver!!! Passa mto rapido.... mas é tudo otimo.... vou começar a fazer exercicios de meditação para relaxar.... hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor coisa Bruna!!! Eu r meu noivo q estamos pagando quase tudo do casamento, com exceção de algumas coisas que meus pais deram, como o enxoval, a taxa da igreja e do civil.... mas tudo a gente se organizou pra pagar, e desde o começo combinamos de pagar tudo ate outubro, no max novembro antes do dia 18, e graças a Deus deu certo. Em dezemvro nao temos nem a lua de mel pra pagar!!! Começar a vida de casados com dívidas é tenso... Bora firmes nessa meta!!!!
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 da fase deve ser muito legal, o meu casamento ainda está longe falta 337 dias. Mas tenta manter a calma kkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meta para o casamento é a mesma que a sua, casar sem dividas. A vontade era tanta que até os moveis pagamos a vista! Do casamento, somente a fotografia deixamos para DPS (25% do valor) para garantir a entrega rápida!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei mais o q é ser calma.. hahahhaha Essa noite sonhei que estava casando na igreja errada, que as flores eram outras e numa quantidade diferente do q eu queria.... ja sonhei que o oadre atrasou.... e os pesadelos com o vestido são os melhores, ne!? Hahaha ja sonhei com meu vestidi roxo, vermelho, plus size, sonhei q o vestido sumiu.... hahaha mas isso tudo faz ser mais gostoso ainda esse período!!!
    • Responder
  • Layse
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acalma o coração noivinha. Mas é tão difícil né? Kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Acácia, imagino!!! O meu falta o dobro e ja to ansiosissimaaaaa... hahahhaa mas jaja chego nos 50 tb!!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça Layse!!! Hahaha to ansiosa pra chegar logo!!!!
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 52 dias para o meu eu estou mega ansiosa!!!
    Kkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Virginia!!!! É uma mistura de empolgação com ansiedade, mas é tudo mto gostoso.... jaja chega!!!!
    • Responder
  • Layse
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa, e agora vai passar bem mais rápido
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta super perto ne, Mari? O tempo ta voando..... to amando cada sensação
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando noivinha 😍😍 tão bom né, uma mistura de sentimentos inexplicáveis. Agora vai passar voando.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah pro nosso faltam 132 dias. Tá chegandoSmiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs.: meu corretor me faz passar vergonha, e os erros de digitação tb... hahaha desconsiderem...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe