Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Faltam 100 dias!!!!!!

Priscila, dia 9 de Agosto de 2017 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Boa noite noivinhos e noivinhas!!!!!Hoje meu contador me deu um super frio na barriga..... 100 dias!!!!! Quando começamos a organizar o casamento faltavam mais de 500 dias, e o tempo sinplesmente voou.... Ja estou começando a entregar os convites, e ja convidamos todos os padrinhos... E quanta coisa aconteceu nesse tempo.. haha Mudamos de igreja, ja pagamos quase tudo (meta casamento sem dividas super alcançada), e amanha entro nos 2 dígitos.... E vcs, tão ansiosos quanto eu?

30 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Agosto de 2017 às 12:10
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Poder aproveitar a vida!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma experiencia que une muito!!! E com certeza é melhor abrir mão de algumas coisas agora, e depois do casamento ter a tranquilidade de saber que esta tudo pago!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, é o que falonpro meu noivo isso é uma fase, já já passa... Melhor sofrer agora do que depois de casado! E achei foi bom passar por isso tudo, nós amadurecem os muito, e nos unimos muito. É realmente uma fase de preparação!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada