Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Super Noiva Junho 2020 Ceará

Faltam 111 dias e eu não quem serão nossos padrinhos! Help!

Ana Lucia, dia 2 de Junho de 2018 às 04:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá noivinhas! É isso mesmo que vcs viram no título! Eu não sei quem chamar pra ser nossos padrinhos. Estou muito chateada... Pq já havíamos escolhidos alguns e todos eles tiveram problemas. Os primeiros nós brigamos e não tem mais clima pra chamar, o segundo casal do mesmo jeito, o terceiro foi embora pra outro estado e dos convidados que sobraram, o único que eu poderia chamar era meu irmão mas ele é casado e eu não me dou muito bem com a minha cunhada. Apesar de termos sido padrinhos de casamento deles... Tem uma prima minha tbm que é como se fosse uma irmã pra mim mas ela é solteira e eu não queria separar casais. E agora??? O que eu faço?? Muito chateada com isso...

24 Respostas

Última atividade por Iriis, dia 2 de Junho de 2018 às 14:46
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha que situação hein. Boa sorte aí!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lhe desejo o mesmo, boa sorte
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, espero que dê tudo certo😘😘😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, por mim não teria problema de solteiros mas meu marido só tem amigo casado e a família dele não tem ninguém aqui... Moramos no Ceará e ele é de SP. Mas eu já estou tendo uma luz quanto a isso. Muito obg pela sugestão! 😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É terrível isso!!! Espero que tudo se resolva com vc!! 😘
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem quere enviei kkkkk então continuando rs se fosse eu em relação ao seu irmão mesmo nao falandi mt com sua cunhada eu no caso chamaria, principamente se forem mt próximos. Infelizmente não pode mudar o par dele devido see casado e ia ficar vem chato. Em relação a sua prima, seu esposo ou ate vc mesma nao teria um amigo ? No meu caso meu noivo tem un melhor amigo e ele e solteiro e meu noivo tem uma amizade muito forte sabe e nao poderíamos deixar ele de fora nesse momento especial para nós, então eu coloquei ele junto com uma amiga minha. O restante são casais mesmo. Primos, amigos. Acho que não tem problema ser pessoas solteiras.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, vamos lá se fosse eu no caso, em rwlacao
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela sugestão!! 😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não tenho esse problema com presente sabe... É que infelizmente existe essa cultura que quem é padrinho, tem que dar os presentes mais caros. Eu super descordo pq vejo muita gente convidar pessoas pra padrinho só pela condição financeira. Sobre a lista, eu vou fazer mas só vou entregar pra quem me perguntar. E outra que eu fiz uma só com coisas que eu ainda não tenho. Foram poucas coisas pq já moro com meu noivo rsrsrs. Obg!!!!😘
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô nesse dilema na igreja em q vou me casar os padrinhos tem que ser casados🤦 pelo menos dois "casais casados" e ai analisando bem não gosto do casal se gosto da moça não vou com a cara do rapaz e se gosto do rapaz não sou simpatizante da moça, é um dilema terrivel que a gente vive Ana
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode colocar casais ou solteiros, pode também por sem for pares.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chamem esse casal de amigos e deixe claro que não precisam alugar roupas, que vão com o que tiver no guarda roupa sendo social, tenho certeza que vão se sentir importante e vão amar o convite...
    Eu sinceramente não acho que padrinhos ou convidados tem que dar presente não, nem vou fazer lista de presente, respeito quem faz mas não gosto...
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pensando em chamar uma tia muito querida e o esposo dela e um casal de amigos nossos. O casal de amigos estou em dúvida pq eles estão passando por uma situação financeira bem grave e tenho medo deles não aceitarem pq não vão ter como comprar roupa ou alugar mesmo que o casamento é bem simples e eu não vou estipular roupa e nem que quero que achem que por serem padrinhos, vão pagar presente... Eles são amigos muito especiais. E meu noivorido tbm não tem ninguém da família dele aqui no CE. Ele é de SP e talvez não venha ninguém. Se fosse perto ele iria chamar a irmã dele e o cunhado que são pessoas muito especiais pra nós. Até pra entrar com ele tá ruim pq minha sogra é muito idosa e tem medo de vir. Só tem uma tia aqui que provavelmente fará o papel.da mãe dele. Desculpa o textao!!! Obg pela sua sugestão!😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, boa ideia então, já que pro cartório só são duas testemunhas, então fica um do lado e outro do outro. Muito obg pela sua sugestão!!!!!!!! 😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... A situação do meu noivorido é essa... A família dele é toda de SP e nós somos do CE. E provavelmente não virá ninguém pra cá. Eu estou triste por ele pq ele disse que se a família dele viesse, já teria os padrinhos que eram a irmã dele e o cunhado que são pessoas que amamos muito e sempre estiveram do nosso lado. E nem a mãe dele vai vir... Tem quase 90anos mas apesar de lúcida, ela tem medo de vir... Até pra entrar com alguém ele não tem... Só tem uma tia, cunhada do pai dele que mora aqui. Até pensei dela entrar com ele. Boa sorte pra vc tbm!!😘
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, tem primos, tios, parentes queridos??
    Tbem não acho legal separar casal, sem noivo não tem um amigo solteiro?
    Que situação em, que se resolva rápido...
    Chame dois casais pra cada lado e tá ótimo noivinha...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz Como Aki na Europa vai uma pessoa de cada lado,voce assistiu o casamento do principe Harry so tinha o irmao dele,Ou nso Chama ninguem
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou na mesma situação. Pra mim faltam 181 dias e sinceramente estou perdida quanto a isso. Minha família mora em outro estado e eu não tenho um leque de amizades muito grande a ponto de chamar pra ser padrinho de casamento kkkkkkk eu tô rindo mas é de desespero. Pior, os convites estão qse prontos e decidir os padrinhos que é bom nada. Mas está nas mãos de Deus. Boa sorte pra vc, tudo vai se encaixar.
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Seriam só dois casais mesmo. Um meu e outro dele. Mas eu vou pensar com calma. Obg pela sugestão! 😘
    • Responder
  • CAMILA
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    CAMILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!! Escolha pessoas que foram (e são) significativas na historia de vocês, que acompanharam o relacionamento de pertinho (pode ser família, amigos, pessoas que convivem no mesmo círculo social). O importante é ter ao lado pessoas especiais, não se preocupe com a quantidade e sim com a qualidade😉😚😚
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd kkkkkk muito obg!!
    • Responder
  • Nanah
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Nanah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Entendo completamente o que está passando! É difícil decidir quem ficará do seu lado nesse dia tão importante! Mas força! Que a gente consegue kkk Boa sorte!!
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela sugestão! Eu acho que vou chamar uma tia muito especial... Pensei tbm em uma amiga mas ela está passando uma situação financeira muito grave e temo que elq não aceite pq vai dizer que não tem como comprar roupa ou alugar pra ela e o marido. Apesar que o casamento será muito simples, eu não ia exigir um traje clássico... Muito obg pela sua luz rsrs.
    • Responder
  • Nanah
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Nanah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anjo, você tem que escolher as pessoas que sempre estiveram com você, durante as alegrias e as tristezas... Se amigos não podem estar lá para você, chama a família! Tios e tias.. Primos próximos, alguém que você saiba que independente do que houver, estará contigo sempre 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas