Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo

Faltam 15 dias

Leticia, dia 12 de Maio de 2016 às 07:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Frio na barriga, já não durmo mais a noite toda e quando durmo, tenho pesadelos. Vcs estão passando por algo semelhante? Falta quanto para o casamento de vcs? Bjsssss
Frio na barriga, já não durmo mais a noite toda e quando durmo, tenho pesadelos. Vcs estão passando por algo semelhante? Falta quanto para o casamento de vcs? Bjsssss

35 Respostas

• Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Goiás
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico imaginando isso acontecendo comigo, normal né seu momento mágico tá chegando a hora de se realizar !!! Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha vc já está na reta final e é bastante normal se sentir assim pois está respirando casamento a todo momento. Tente ficar tranquila e aproveitar cada momento inclusive essa ansiedade pois faz parte e nunca mais vc vai senti-la.

Para o meu casamento ainda falta um pouquinho 7 meses e até agora tranquilidade total rsrs

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa eu fico imaginando como vai ser quando chegar próximo o meu falta 302 dias e já fico ansiosa, imagina vc! Tudo certinho com os preparativos ? Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe