Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kika
Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo

Faltam 15 dias e tudo que eu sinto é.... fome!!!

Kika, dia 19 de Novembro de 2015 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Caso em 15 dias, está tudo encaminhado. O unico problema é que sinto fome por 2 pessoas ( não estou gravida rsrsrs). É nervosismo mesmo, mas afeta no vestido. Mas para as noivinhas que acham que vão surtar com a proximidade do casamento, eu digo, nunca estive em fase melhor. É maravilhoso ver o carinho das pessoas, ter suas coisas e ver que em poucos dias irá casar com seu noivinho.

13 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 30 de Novembro de 2015 às 18:59
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma, q tudo dará certo, vou deixar uma ótima dica pra vc, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Nise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pro meu faltam 2 meses e já tô desesperada..engordei 2 kl e tenho prova do vestido dia 28 rsrsDeus nos ajude noivinha kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii! Me identifiquei totalmente kkkkkkk eu tbm caso dia 05 e sinto fomeee!! Durante o dia no trabalho praticamente esqueço um pouco, mas a noite começo lembrar dos detalhes que ainda não resolvi( detalhezinhos mesmo)e penso que vou surtar. Acho que vou começar a maracujina...tenho medo de continuar nesse ritmo e chegar até o dia do casamento só o pó.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kika comi frutta Nao ingorda,e pensa che voce tem che entrar no a vestido linda,boa sorte Eu sou gulosa e muito,Mas sou ruim Por isso che Nao ingordo kkkkkkk beijos boa sorte
    • Responder
  • Kika
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha. Apesar de toda a correria, é otimo ver tudo se realizando. Bjs
    • Responder
  • Kika
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te doar um pouquinho da minha e ficamos equilibradas kkkkk. Mas falando serio se cuida pra nao ficar doentinha.... Bjs
    • Responder
  • Kika
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk até pra isso sou estranha rsrsrs bjs noivinha
    • Responder
  • Kika
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou fazendo noivinha. #foconovestido
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk !cuidado para não engordar noivinha , tente comer bastante salada ! rs beijos

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai noivinha, que ansiedade!!!! estou chorando de rir com o seu "tudo que sinto é ..... fome"

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 49 dias e tudo que não tenho é fome.. Já estou com umas olheiras enormes e uma aparência abatida danada.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fome? hihihihihihi imagino como vc se sentee. Mas ser noiva é espetacular. Por enquanto está sendo uma das melhores fases da minha vida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe