Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Master Maio 2018 São Paulo

Faltam 15 dias. o q falta resolver

Daniela, dia 20 de Abril de 2018 às 14:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Lindonas, hoje 2 da manhã eu acordada, pensando q daqui 15 dias estarei casando. Resultado: coração na BOCA kkk faz um tempão q não atualizo meus debates e q não mostro as coisinhas pra vcs. Então, prometo mostrar os cacarecos em outro debate.
Bom, 15 dias, estou só agendandk reunião kk já marquei como fotógrafo, já marquei os testes (cabelo, make e vestido), marquei com cerimonial, celebrante, orquestra. Acho q só. Entao dicaaa:
Não marquem muita coisa para as últimas semanas. Nesses dias, vc vai ter q alinha detalhes finais para o casamento. Isso envolve reuniões, e umas pesquisas também.
O q falta fazer:
Fora o q vai ser resolvido nas reuniões com os fornecedores sobra:
-Ultima prova do terno do noivo
- eu criar vergonha e marcar desing de sobrancelha
-fazer as malas para a lua de mel
-separar os cacarecos para a assessora levar (lembrancinhas, coisinhas para cerimônia, etc)
-separar cacarecos pessoais para o dia (isso eu já fiz na verdade, mas falta aquela checada final. Eu vou me arrumar no local, vou tomar banho lá, então tenho q levar quase a casa toda kk, fora cabide, acessórios)
-entregar convites. Ô coisa difícil. Gente tenho convidados nos 4 cantos de SP, fora aqueles que virão de outros estados e até outro país. É um trabalho imenso.
Bom, acho q é isso. Outra coisa a fazer em nível de urgência é regular meu sono. Estou indo dormir muuuito tarde.
É isso noivinhas. Se precisarem de ajuda com alguma coisa podem deixar sua perguntinha, ou mandar mensagem q eu ajudo tá?
Beijokas!

Faltam 15 dias. o q falta resolver 1

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Abril de 2018 às 14:27
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E agora só faltam 9 diaaaaaas!!! Estou ansiosa por vc!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 62 dias, e queria que faltasse 15 kkkkk pra enfim estar próximo do grande dia chegar

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa fase é a mais cansativa, porém a deve ser a mais gostosa. Deve ser muito bom, saber o sonho está cada vez mais próximo. Felicidades!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa fase é cheia de detalhes. Estou tentand manter a paz. Mas fica cada dia mais difícil kk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Dani, deve ser um monteeeee de coisas pra pensar né?

Você parece estar bem calma rsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe