Bom, 15 dias, estou só agendandk reunião kk já marquei como fotógrafo, já marquei os testes (cabelo, make e vestido), marquei com cerimonial, celebrante, orquestra. Acho q só. Entao dicaaa:
Não marquem muita coisa para as últimas semanas. Nesses dias, vc vai ter q alinha detalhes finais para o casamento. Isso envolve reuniões, e umas pesquisas também.
O q falta fazer:
Fora o q vai ser resolvido nas reuniões com os fornecedores sobra:
-Ultima prova do terno do noivo
- eu criar vergonha e marcar desing de sobrancelha
-fazer as malas para a lua de mel
-separar os cacarecos para a assessora levar (lembrancinhas, coisinhas para cerimônia, etc)
-separar cacarecos pessoais para o dia (isso eu já fiz na verdade, mas falta aquela checada final. Eu vou me arrumar no local, vou tomar banho lá, então tenho q levar quase a casa toda kk, fora cabide, acessórios)
-entregar convites. Ô coisa difícil. Gente tenho convidados nos 4 cantos de SP, fora aqueles que virão de outros estados e até outro país. É um trabalho imenso.
Bom, acho q é isso. Outra coisa a fazer em nível de urgência é regular meu sono. Estou indo dormir muuuito tarde.
É isso noivinhas. Se precisarem de ajuda com alguma coisa podem deixar sua perguntinha, ou mandar mensagem q eu ajudo tá?
Beijokas!