Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Master Novembro 2015 Paraná

Faltam 17 dias e...

Carolina, dia 14 de outubro de 2015 às 23:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Genteee, faltam só 17 dias pro meu casamento e eu não estou nem um pouco nervosa, nem anciosa, nadaaaaa Parece que nao caiu a ficha, eu ate queria ficar nervosa agora pra emagrecer kkkkk mas nao estou nem um pouquinho, to achando muito estranho pq vejo que todas ficam nervosas mas eu nao estou Tenho...

Genteee, faltam só 17 dias pro meu casamento e eu não estou nem um pouco nervosa, nem anciosa, nadaaaaa

Parece que nao caiu a ficha, eu ate queria ficar nervosa agora pra emagrecer kkkkk mas nao estou nem um pouquinho, to achando muito estranho pq vejo que todas ficam nervosas mas eu nao estou

Tenho medo de ficar do boa agora e quando chegar o dia surtar kkkkk Espero que não Smiley smile

Alguem está calma tbm ou é só eu??? Beijos

38 Respostas

• Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah noivinha, se eu emagrecesse dois quilos tava bom ja kkk, mas ta dificil

Beijos, felicidades!!!

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim falta 22 dias.. estou tranquila em relação ao dia, mas estou nervosa por causa das contas e mais contas hahaha deve ser normal né?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu, noivinha!! Faltam 36 dias para o meu e estou calminha, como se nem fosse casar daqui a um mês e alguns dias... hahaha

Até fiz um debate também sobre isso...Smiley laugh

Estão falando que é melhor assim, pois aproveitamos mais!

Bjs

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiquei exatamente assim também. Acho que minha ficha só foi caiu no dia mesmo haha. Mas mesmo assim não surtei não Smiley xd

Vai dar tudo certo \o/

• Responder
  • Emerly e Herbert
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Emerly e Herbert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma conhecida que estava assim noivinha, super de boa, nem um pouco nervosa, nem parecia noiva kkkkkkMas quando chegou no dia........ Ninguem aà aguentava kkkk
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Pra mim faltam 44 dias, mas estou oscilando entre calma e ansiosa e já emagreci 8kg. Tomara que eu emagreça mais 8... kkkkkk. Exagero, mas emagrecer antes do casório sempre é bom né rsrs. E continuemos na contagem regressiva!!! Felicidades, noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe