Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Alexandre
Super Noivo Junho 2018 S茫o Paulo

Faltam 190 dias! Chamem a pol铆cia 馃懏

Alexandre, dia 30 de Novembro de 2017 脿s 00:39 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 42
Chama a pol铆cia porqu锚 parece que foi ontem que o contador estava mais de 300 e tantos dias e um Rodrigo Santoro e agora periga chegar nos dois d铆gitos! A gente mal acabou de pagar as parcelas do ovo de p谩scoa e ent茫o 茅 natal. O ano quer casar o coelhinho da p谩scoa com o papai Noel! Eles est茫o cada vez mais juntos! Chama a pol铆cia 馃懏! Tem Roberto Carlos na globo vindo a铆, logo 茅 outro ano, tem carnaval e os nossos respectivos 煤ltimos anivers谩rios "solteiros" e: p谩scoa. Nosso casamento est谩 bem perto, eu n茫o vejo a hora, chama a pol铆cia 馃懏!

42 Respostas

脷ltima atividade por Elizabeth, dia 9 de Dezembro de 2017 脿s 19:39
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa ent茫o j谩 foi um ano e tanto. Que venha 2018
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Fa莽o o mesmo!! planilhamos, vemos o q precisamos conquistar em cada etapa e tem dado super certo..estamos bem tranquilos com todo o caminhar da "coisa" ano q vem creio q pesara um pouco por conta da compra da casa, mas estou confiante que Deus tem preparado o melhor para n贸s!

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu lido com minha ansiedade fazendo cronograma, estipulando metas... Enquanto a gente acha que estamos no controle n茫o nos deseperamos. O neg贸cio 茅 que a gente passou por tanta coisa esse ano que as coisas se misturam um pouco haha da铆 que me pego pensando como tanta coisa se resolve at茅 o casamento que gera essa sensa莽茫o estranha de querer adiantar e parar o tempo
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A gente t谩 correndo atr谩s de tantas coisas. E 2017 foi um ano muito intenso. Eu troquei de emprego, me formei, ela terminou a faculdade, compramos ap e decidimos casar. 脡 uma mistura de sensa莽玫es! T么 ansioso junto com um monte de coisa hahaha
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha fica com medo mesmo porque quando sai da casa dos 200 o tempo voa. Para mim passou que eu nem percebi. E j谩 est谩 ansioso para o casamento?
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Realmente esta passando rapido!! mas como esta a ansiedade para esses dias?

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Luciene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado, noivinha! Que bom que gostou! A comunidade 茅 muito legal 茅 muito gentil. Aqui s贸 tem amor!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hahaha tranquilo. Fa莽o isso tamb茅m Smiley smile
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goi谩s
    Reylla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槰Desculpas Noivinho! O meu teclado j谩 茅 autom谩tico quando d铆gito as inicias de noiva ou noivo. Foi por isso. E eu nem vi que escrevi noivinha 馃檲馃檴
    Nem falar est谩 mesmo kkkkk
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado, noivinha! A sacada de fazer o POST foi da minha noiva, da铆 eu animei de fazer
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 NOIVINHOOOO! vou chamar a pol铆cia para voc锚 tamb茅m! A pol铆cia t谩 vendo hahaha T谩 passando igual comercial da Jequiti no meio da programa莽茫o do SBT haha Deus aben莽oe! Boa sorte!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Essa 茅 minha noiva fofa que, ca莽ou o debate e veio fazer essa declara莽茫o linda para mim!
    Chamem a pol铆cia e depois chamem a ambul芒ncia para quando ela fizer os votos!
    Te amo muito, porqueira! Voc锚 茅 a inspira莽茫o e a raz茫o de tudo isso! Eu que era solteiro convicto n茫o me vejo mais passando a vida sem dividir ela com voc锚. A gente fica junto aqui at茅 a formatura dos nossos bisnetos da铆 a gente ficar junto na eternidade. Quem sabe assim da tempo da gente viver esse amor que daqui a 190 dias vamos celebrar.
    Vida minha, obrigado! Vou cuidar bem de voc锚, essa flor t茫o linda que Deus plantou no meu jardim! S2
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Primeiro a pol铆cia vai resolver o de quem casa em 2018 e depois de quem casa em 19 hahahahah Deus aben莽oe, noivinha! Boa sorte!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Meu Deus! 1000 dias atr谩s eu nem imaginava casar hahaha Fica em paz que tudo vai dar certo! Deus aben莽oe voc锚s! Boa sorte!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois 茅, noivinha. 脡 bom e 茅 ruim ao mesmo tempo, mas 茅 mais bom porque n茫o vejo a hora de casar hahaha 茅 um paradoxo quase
    • Responder
  • Let铆cia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    HAHAHAHAH amei a criatividade 馃挓馃挓馃挓
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Voa, noivinha... Vai de jatinho. Precisa de uma lava a jato urgente porque n茫o sei se s贸 a pol铆cia resolve hahaha
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Est茫o mesmo, noivinha! A pol铆cia tem que investigar porque a gente n茫o t谩 dando conta n茫o hahahaha
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hahahaha vms rir para n茫o chorar, q ansiedade 茅 essa?!! Toma conta de todas n贸s 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 S茫o Paulo
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei, o melhor debate certeza
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goi谩s
    Reylla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nem me falar sobre isso. Noivinha em dezembro do ano passado e amanh茫 j谩 dezembro m锚s do meu casamento ano do meu casamento. Os dias n茫o passa eles est茫o usando voado. Chama a pol铆cia mesmo kkkk
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado, noivinha! O tempo passa e n贸s voamos hahaha praticamente 2018 porque dezembro tem basicamente 2 dias. Deus nos ajude, nos d锚 sorte e que a pol铆cia resolva!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado, noivinha! Que elogio elogioso! Hahaha Deus aben莽oe, boa sorte!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Chama mesmo, noivinha! Ta a铆 j谩 2018 hahaha O tempo passa no sinal vermelho mesmo hahaha
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hombre! Falta bastante, mas voa, a pol铆cia realmente tem que verificar o que anda acontecendo com essas horas que passam e a gente nem v锚 haha E voc锚s vendo tudo desde agora, economizando desde agora v茫o chegar bem no dia! Boa sorte, rapaz! Deus aben莽oe voc锚s!
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado, noivinha! To animado, ansioso mesmo hahaha vai dar certo para todos n贸s! Com o pre莽o que est茫o os ovos da p谩scoa o coelhinho vai nem sofrer para casar haha
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Obrigado! Am茅m! Que legal! 脡 uma data especial para a gente e ficamos felizes de saber que 茅 especial para tantos outros noivinhos legais como voc锚s tamb茅m! A pol铆cia tme que ver isso a铆 hahah Deus aben莽oe, boa sorte!
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Constante Junho 2018 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Geeeeeenteeemm esse 茅 Meu noivo!!!!!!! Vamos nos casar em 190 diasss....Chamem a pol铆cia!! HahahahaSmiley love

Muito bommm... Ri bastante .. meu amoorr 茅 mais ativo no aplicativo que eu...

Seu linnndooo .. at茅 aqui nos ajudou o Senhor a realizar nosso sonho... O tempo tem passado... Tem sido intenso cada dia... Mas ao seu lado, por vc e com vc tudo vale a pena...

Em breve comemoraremos 190 dias de casados e por mim poderia passar dos 190 anos... At茅 a eternidade com vc

Te amo S2
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 S茫o Paulo
    Luciene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Kkkkkkkk vem 2018...vooeiii e vem 2019馃懓馃槝
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nem fale,entrei aqui faltavam 1000 dias e agora faltam 722 e n茫o paguei nada ainda ...Que p芒nico馃槺馃槺
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Agora a tend锚ncia 茅 s贸 passar mais r谩pido mesmo, logo vai faltar 100 dias Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe